Fanfics Brasil - NÃO VOU USAR ESSAS ROUPAS! Unwittingly I fell in love

Fanfic: Unwittingly I fell in love | Tema: Vondy


Capítulo: NÃO VOU USAR ESSAS ROUPAS!

282 visualizações Denunciar


(...) Desci para tomar café da manhã e por incrível que pareça, Any já estava prontinha me esperando lá em baixo, tomei café e fomos.


        Chegando ao shopping, fomos direto para uma loja de roupas simples, que primeiro de tudo é o mais importante, fomos atendidas muito bem, principalmente quando viram o dinheiro que levei, minha mãe guardou esse dinheiro como herança para eu poder viver. Peguei shorts, blusas, calças, vestidos e fui para o vestiário, confesso que Any escolheu tudo, pois ela entende dessas coisas.  A segunda loja foi de roupas de sair, novamente peguei varias peças de roupas maravilhosas, e parti para o vestiário. A terceira loja foi a melhor, SAPATO... Apesar de eu não entender muito bem de sapato, assim que entrei me apaixonei, comprei vários pares de varias cores e estilos. A quarta loja foi de lingerie, comprei peças super lindas, de todas as cores e todo tipo de estilo que você imagine. A quinta e ultima loja foi a de maquiagem e acessórios, compramos tudo e fomos embora.


         Já em casa, fomos arrumar o guarda roupa, tudo que tinha nele foi para o lixo, e em seguida organizamos tudo, fiquei impressionada com a quantidade de coisa, tínhamos 350 sacolas, MEU DEUS.


          PV’S ANY.


     Dulce fez a festa no shopping, comprou varias coisas lindas, ela iria arrasar, veremos amanha.


      No dia seguinte...


      PV’S DUL.


Acordei com um sono do caramba, foi ai que lembrei que teve uma boa causa, me levantei tomei banho, e fui para o closet, olhei todas aquelas roupas e me veio um pensamento:


“Droga, Não devia ter feito isso, a minha mãe vai ficar chateada com minha mudança de estilo, e tudo que menos quero é magoa-la!”


Rapidamente, coloquei uma de minhas roupas que ainda estavam no closet, e desci para tomar café. A campainha tocou e fui abrir, era Anahí, ela ficou assustada quando me viu vestida do jeito de antes:


Dul: Ah... Oi any!


Any: OI...OI... DULCE MARIA EU NÃO ACREDITO NO QUE VEJO VOCE FOI AO SHOPPING ONTEM, COMPROU TODAS AQUELAS ROUPAS, PARA NÃO USA-LAS! QUAL É O SEU PROBLEMA DUL?


Dul: Any...Any!_falei com voz de choro.


Any: Dul? Oque você tem?


Dul: Entra!_ Falei já chorando.


Any: Ai dul desculpa, eu te magoei?


Dul: Não Any, o problema é comigo, eu não sei se devo mudar meu visual, tenho medo de que minha mãe fique triste comigo, em saber que quero mudar-me, apenas por causa de um simples garoto!


Any: Dul entenda sua mãe não vai ficar triste, ela vai ficar feliz por saber que a filha dela esta mudando de visual, para se sentir bem, ela vai se orgulhar de você, você não esta mudando sua aparência só por causa de um garoto, você esta mudando, para ser feliz!


Dul: Ai any, já falei que te amo amiga _Limpei as lagrimas_ Vamos subir, você vai me ajudar a escolher um...um...


Any: Look?


Dul: Isso um look!


__________________________________________________________________PARA TUDO, EU SEI QUE TODAS VOCES TIVERAM UM MINI ATAQUE DO CORAÇÕA QUANDO DUL FALOU QUE NÃO QUERIA USAR AS ROUPAS NÃO É?...NÃO?... VOCES NÃO TIVEREM O MINI-ATAQUE?... NÃO MESMO?... AH ENTÃO TA! RSRSRSRS


MAIS UM CAP AI PARA VOCES, COMO DIGO EM TODOS OS CAPITULOS E SEMPRE IREI DIZER "DIVULGA PRA ZAMIGA, PRA ZINIMIGA TAMBEM PODE, FAVORITEM E COMENTEM, NO ULTIMO CAPITULO, SO TIVE 1 COMENTÃRIO ;(      ... FIQUEI DESAPONTADA, VOU COMEÇAR A FAZER ASSIM, SE NÃO TIVER MAIS DE 2 COMENTARIOS, NÃO VAI TER CAPITULO! PORQUE EU ESCREVO COM MUITO AMOR E CARINHO E RECEBO SÓ UM COMENTS? NÃO É JUSTO!... EU SEI QUE MINHA FIC NÃO É LÁ AQUELAS MIL MARAVILHAS, NÃO É CONFIDENT DA LUANA OLIVEIRA, MASNÃO PRECISA ME MAGOAR TAMBEM NEEEH... HUM.


 


 


                            RESPONDENDO O 1 COMENT:


 


 


Bianca_Coelho_Uckermann <3: Oie gatita, td bem? Tambem super aprovo a mudança de visual da Dulce, mas garanto pra voce que ela vai sim usar uma arma, mais isso vai ser ao longo do desnvolvimento da fic, se vc comentar, favoritar e divulgar, ajuda um pouco   :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fefeh_128584

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Amargo Postado em 11/11/2015 - 21:32:06

    Continuaaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 10/11/2015 - 14:59:21

    voltei my baby kkkkkkkkkk eba gatita nossa mudança de visual mega aprovo só espero que ela tb n use uma arma !!!!!!!!!!! continua

  • Luna Candy Postado em 08/11/2015 - 22:15:14

    Oia eu aqui !! eu vim ne ? prestigiar a fic da minha gatenha e migs q fic lacrante é essa ? ja vi que vou chorar , sofrer e claro xonar ms ainda na sua fic viu ? obg por ter passado na minha ^_^ espero q tenha gostado dela e vire uma leitora permanente q nm eu ja serei e sou da sua . Continua

  • yasmim.b Postado em 08/11/2015 - 14:28:14

    Continua *_*_*

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 08/11/2015 - 13:24:49

    nossa essa fic ta foda mesmo amando mas a dul por ser filha de um traficante precisa mudar um pouco o estilo continua !!!!!!

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 08/11/2015 - 12:48:41

    ola primeira leitora acho que já percebi que vou sofrer mt lendo sua web já tó morrendo de vontade de chorar só por causa da apresentação posta minha gatita posso te chama assim né ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais