Fanfics Brasil - Enquanto na casa de Alice... Amor entre elas.

Fanfic: Amor entre elas. | Tema: Lésbicas, Lesbian, Homossexual, Romance.


Capítulo: Enquanto na casa de Alice...

15 visualizações Denunciar



"Alice sempre foi uma garota muito quieta, sensível, não conseguia ouvir um não de quem quer que seja, tinha um irmão que se chamava Otávio, que era trakinas, pense num garoto que dava problemas dentro de casa e na rua, onde passava arrumava confusão... Por esse motivo, Alice era a queridinha da mamãe e do papai, estudiosa, ia á missa todos os domingos e nunca aumentou o tom de voz para ninguém. Quando alguma coisa estava errada, ela não debatia, não brigava, apenas ligava o seu notebook e entrava nas redes sociais para conversar com os amigos virtuais, até porque ela recentemente tinha se mudado de Minas para a grande cidade de São Paulo, como em muitos casos, alguns adolescentes se revoltariam por deixar pra trás os amigos, a escola, o que conquistou durante anos na cidade de onde vivia. Muitas das vezes sua mãe D. Maria Odette pedia para que a filha fosse passear e conhecer gente nova, pois para ela era fácil deixar tudo pra trás e começar tudo de novo. Alicie até então não entendia o porque de deixar uma casa própria pra morar em uma alugada completamente diferente do ambiente em que vivia. Mas como não era de discutir, apenas aceitou e foi pra grande cidade."

Trim, Trim, Trim. 

- Alô, achei que tinha esquecido da minha existência, tenho tanta coisa pra te contar, estou morrendo de saudades de você, como estão as coisas, e na escola como vai? Alguém sente saudades de mim? Alguém lembra de mim pelo menos? 



- Calma Alice, uma coisa de cada vez. (Risos) Você sabe que eu nunca iria esquecer da "existência" da minha melhor amiga que apesar de ter me largado pra ir pra bagunça de São Paulo, eu sempre penso em ti, na escola está tudo ótimo, algumas pessoas perguntam de você sim, todo mundo sente saudades, quais são as fofocas?


 


- Ah, Carla. Que bom que lembrou de mim, fico tão feliz por isso. Aqui está tudo tão bagunçado, nunca vou entender o porquê minha mãe quis deixar nossa casa, nova vida pra vir pra essa porcaria de cidade, eu não estou aguentando, eu quero fugir, quero morrer, amanhã começa as aulas e eu não estou com um pingo de vontade de ir pra escola, não quero conhecer novas pessoas, eu quero ir pra minha casa, quero ver meus amigos, quero ir pra minha escola. 

- Calma, amiga. Eu sei o quanto é difícil mais você precisa se adaptar, se a sua mãe tomou essa decisão talvez seja por algum motivo sério que não queira te contar. Aí você vai conhecer novas pessoas, novos amigos, e até mesmo quem sabe um namoradinho? (Risos) 

- Será que dá pra você parar de graça? Eu não quero namoradinho nenhum, eu quero ir pra minha casa, eu quero os meus amigos, se foi difícil conquistar o de Minas que são uns bobocas, imagine esses maloqueirinhos e chatinhas da cidade grande? Meu pai não dá notícias, meu pai nem ao menos ligou pra saber se chegamos bem. Está tudo muito difícil. Posso ir morar contigo? 

- (Risos). Me explica esse desespero todo, calma, apenas tenha calma. Você vai se acostumar amiga, e logo logo o seu pai liga pra saber se está tudo bem. Preciso desligar, depois conversamos, beijos.

- Beijos, chata.

"Alice desliga o telefone e segura o celular em cima dos seios, uma lágrima escorre. A vida nunca foi fácil para ela, aguentar o irmão aprontando, a mãe pelos cantos chorando e o pai ausente."




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicacamoes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Alice ouviu alguns barulhos que pareciam choro vindo em direção da cozinha, deixou o celular em cima do criado mudo para ir ao encontro dos gemidos, chegando na cozinha viu sua mãe de costas para porta limpando o rosto e foi em direção da mesma." - mãe, o que aconteceu? Porque a senhora está chorando tanto assim? Me conte m& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 10:20:50

    Q muleke chato... Se acha a vida com a mãe e irmã ruim, vai morar com o bosta do pai dele uai... Tão simples... Argh!!!

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 09:35:01

    Opaaaa, continueeee to gostando =)

  • dominike Postado em 08/11/2015 - 23:23:59

    Gostei. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais