Fanfics Brasil - Enquanto na casa de Alice (2) Amor entre elas.

Fanfic: Amor entre elas. | Tema: Lésbicas, Lesbian, Homossexual, Romance.


Capítulo: Enquanto na casa de Alice (2)

328 visualizações Denunciar


"Alice ouviu alguns barulhos que pareciam choro vindo em direção da cozinha, deixou o celular em cima do criado mudo para ir ao encontro dos gemidos, chegando na cozinha viu sua mãe de costas para porta limpando o rosto e foi em direção da mesma."


- mãe, o que aconteceu? Porque a senhora está chorando tanto assim? Me conte mãezinha.



"Pegou na mão molhada da mesma e a puxou até a cadeira fazendo a sentar, a mãe já sentada sorriu."


- não é nada Alice, não precisa se preocupar pois comigo está tudo bem. É apenas estresse do dia-a-dia. Está tudo se acumulando, não sei mais o que fazer.


- mãe, a senhora me escondendo as coisas não vai resolver nada. Eu já tenho 17 anos e sei entender os problemas, a senhora precisa desabafar comigo, não confia em mim?


- mas que pergunta tola, você sabe que eu confio em você. Eu só não quero te preocupar com os meus problemas.


- os seus problemas, são os mesmos que o meu, sou sua filha e quero te ajudar. Agora me conte tudinho.


- está bem Alice, eu vou te contar tudo. Eu sei que foi difícil pra você sair de uma cidade que tanto amava, deixar seus amigos de lado, largar tudo pra vir para cidade grande. Mas a verdade é, o seu pai nos abandonou.


"Alice calou-se. Ela não tinha respostas pra aquela situação, ou melhor ela nunca tinha respostas para nada. Os olhos lacrimejavam e a boca secava por falta de palavras, mesmo que o pai fosse ausente na maioria das horas, é sempre ruim quando uma família é destruída de alguma maneira."


- eu sei Alice, sei que não tem palavras para isso. Eu também fiquei muito abatida, eu não esperava por isso. O seu pai sempre foi um homem bom, não tenho do que reclamar.


- não tem do que reclamar? Pelo amor de Deus mamãe, papai nos abandonou, não teve um pingo de consideração pela família. Não pensou nos filhos. Não pensou na situação que a gente ia ficar. Não quis ao menos conversar comigo e com o Caio. A senhora que me perdoe mas papai é um homem morto para mim.


"Alice levantou da cadeira, saiu andando em direção ao quarto deixando sua mãe sozinha sentido a culpa de tudo isso."




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicacamoes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Estava quase anoitecendo, Alice não saiu do quarto desde o desentendimento que teve com a mãe, o irmão ainda não tinha chegado em casa, D. Odette não foi ao quarto tentar resolver a situação com a filha, tentar ao menos defender o pai, Alice nem tampouco quis conversar com sua amiga Carla que tinha ficado em Minas mais que ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 10:20:50

    Q muleke chato... Se acha a vida com a mãe e irmã ruim, vai morar com o bosta do pai dele uai... Tão simples... Argh!!!

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 09:35:01

    Opaaaa, continueeee to gostando =)

  • dominike Postado em 08/11/2015 - 23:23:59

    Gostei. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais