Fanfics Brasil - Enquanto na casa de Alice (3) Amor entre elas.

Fanfic: Amor entre elas. | Tema: Lésbicas, Lesbian, Homossexual, Romance.


Capítulo: Enquanto na casa de Alice (3)

361 visualizações Denunciar


"Estava quase anoitecendo, Alice não saiu do quarto desde o desentendimento que teve com a mãe, o irmão ainda não tinha chegado em casa, D. Odette não foi ao quarto tentar resolver a situação com a filha, tentar ao menos defender o pai, Alice nem tampouco quis conversar com sua amiga Carla que tinha ficado em Minas mais que ainda mantinham contato via telefone."


- Que saco, porque tudo dá errado? Porque todas as meninas parecem mais felizes do que eu? Porque todo mundo arruma um namorado e passeia de mãos dadas? Porque a vida tem que ser assim? Porque eu? Porque não outra pessoa? Meu pai é um idiota, nunca nos deu a atenção que a gente merecia, minha mãe sempre muito guerreira fez de tudo por mim e pelo meu irmão. "Pensou"



- Alice, ridícula, Alice.


"Caio abre a porta do quarto e entra, o cheiro de cachaça estava insuportável, ele andava cambaleando, estava vesgo, mal conseguia falar, estava bebo e cego"


- Mas, mas o que que é isso? Você enlouqueceu? Aonde você estava? Mamãe vai te matar, você sabe que a gente não pode ficar na rua quando está começando anoitecer, a gente mal conhece essa cidade, está ficando louco?


- Relaxa, vadia. Fica calma, eu estava muito bem acompanhado. Abaixa o tom de voz se não eu vou te encher de pancadas.


"Alice calou-se por alguns segundos."


- Você é uma patricinha idiota, deveria ser mais agitada que nem eu, você nem curte a vida, que graça tem viver assim?


- Caio, com quem você estava?


- Com o papai, com quem mais seria?


"Alice arregalou os olhos e deu um pulo da cama".


- Com o papai? Hã? Como? Aonde? Ele deixou você beber desse jeito? Mas que irresponsável, o que vocês conversaram? Ele perguntou de mim? Ele nos contou o porquê nos abandonou?


- Há há há. Para de ser curiosa e me ajude a tomar um banho.


"Alice pega no braço dele e vai levando-o até o banheiro, o irmão não conseguia nem ficar de pé e pela primeira vez ela ia ver um homem nu em sua vida, tudo bem que era o irmão, mas... era homem..."




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicacamoes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Alice entrou no banheiro com seu irmão, ajudando-o a tirar os sapatos, a calça e a camiseta. Ela não estava envergonhada pelo fato de ver o irmão nu, mesmo assim virou de costas e pediu para que o mesmo tirasse a cueca. Voltou-se alguns segundos a olhar pro irmão, pegou o sabonete e foi ensaboando Caio, suas mãos percorriam o corpo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 10:20:50

    Q muleke chato... Se acha a vida com a mãe e irmã ruim, vai morar com o bosta do pai dele uai... Tão simples... Argh!!!

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 09:35:01

    Opaaaa, continueeee to gostando =)

  • dominike Postado em 08/11/2015 - 23:23:59

    Gostei. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais