Fanfics Brasil - Enquanto na casa de Alice (4) Amor entre elas.

Fanfic: Amor entre elas. | Tema: Lésbicas, Lesbian, Homossexual, Romance.


Capítulo: Enquanto na casa de Alice (4)

412 visualizações Denunciar


"Alice entrou no banheiro com seu irmão, ajudando-o a tirar os sapatos, a calça e a camiseta. Ela não estava envergonhada pelo fato de ver o irmão nu, mesmo assim virou de costas e pediu para que o mesmo tirasse a cueca. Voltou-se alguns segundos a olhar pro irmão, pegou o sabonete e foi ensaboando Caio, suas mãos percorriam o corpo do irmão que de tão bêbado não sabia nem o que estava acontecendo. Alice achou que fosse ficar nervosa, com vergonha e até mesmo sentir aquele friozinho na barriga. Deixou a água cair pelo corpo de Caio e desligou o chuveiro em seguida. Ajudando-o a sair do banheiro"


 


- Caio, agora você pode ir pro seu quarto e vestir sua roupa. Se vira! E saiba que depois vamos ter uma conversinha sobre o seu passeio com o papai. 

- Tá, tá tá. Não me encha o saco!

"Assim que Caio saiu do quarto de Alice, ela suspirou e foi em direção da cama, checou o celular pra vê se tinha alguma mensagem não respondida e voltou pro banheiro que fica dentro do próprio quarto para enxugar. Alice tirou a sorte grande por ter um quarto com banheiro, mas isso não fazia dela uma moça egoísta a ponto de entregar a bebedeira do irmão pra mãe, caso contrário ele que se virasse e passasse pela mãe bêbado pra ir até o outro banheiro, ou até mesmo deixar ele cair e quebrar a cara por conta do piso molhado."

- Não aguento mais essa vida, não aguento mais. 

"Terminou de secar e foi pra cozinha, encontrou a mãe na beira do fogão cozinhando o famoso Frango ao molho pardo, o cheiro estava delícioso. Chegou perto da mãe e lhe deu um abraço por trás".

- ôh mãezinha, me desculpe pela rebelde mais cedo, eu fiquei chocada e peço que a senhora me perdoe pela rebeldia, eu só quero entender o porquê de tudo isso, não precisa ser hoje, mais quero saber os detalhes, tá?


- Sim, Alice. Te contarei nos mínimos detalhes, e não se preocupe por ter sido grossa mais cedo, eu no seu lugar faria a mesma coisa, mas no final você vai entender... Enfim, seu irmão já chegou?

- Sim mamãe, ele chegou sim. Foi pro quarto se trocar e já desce pra jantarmos. Amanhã começa as aulas e eu estou um pouco ansiosa, quero deitar cedo e descansar. 

- É querida, amanhã começa as aulas e você vai ir bem bonita pra conhecer as novas amigas, quem sabe até um namoradinho? Acho que você já está na hora de namorar, não? Namorar, noivar, casar e me dar um netinho. 

- Pelo amor de Deus mamãe, eu não quero namorar e nem tampouco casar. Ter um filho? Jesus amado, não mamãe. Ainda não é o momento... 

"E as cairam na gargalhada, Caio chega na cozinha com os olhos inchados, o cabelo bagunçado e por fim, cheiroso."


- Aonde você estava, Caio? 


- Por aí mãe, por aí.


- Por aí onde? Esse "aí" não tem nome?

- Mãe, não quero falar aonde eu estava, e se fosse por mim nem pra essa casa velha eu voltava, preferia ficar na rua do que nesse moquifo.


 


"Maria Odette ficou boquiaberta e sem respostas, passou a mão no avental e deu uma olhada na Alice que estava vermelha de nervoso, M. Odette foi até o fogão e desligou o fogo do frango, do arroz, do feijão."


- Isso é modos de falar com a mamãe? Você está cada dia mais mal educado, você é um mal agradecido. Não admito que fale assim com a mamãe.

- Eu só digo a verdade vadia, eu não preciso ficar me escondendo com medinho, eu sei muito bem que você também sente vergonha da mamãe, eu sei que você sempre honrou mais as suas amiguinhas vagabundas da escola do que a mamãe.

- Você não sabe o que está falando, você nunca para em casa, quem ficava vagabundando era você dando trabalho pra todo mundo, não tira uma nota boa na escola. Eu sinto muito orgulho da mamãe, muito orgulho, diferente de você eu a respeito e a defendo. Ao invés de ficar saindo pra beber com o maldito papai, porque não ajuda em casa? Procura um emprego já que não gosta de estudar... 

"Maria Odette virou-se para os dois e exigiu que os dois calassem."


- Como assim se embebedando com o seu pai?


"Todos se calaram e o silêncio tomou conta da cozinha"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicacamoes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Os três jantavam em silêncio, Caio não respondeu o que a mãe havia lhe perguntado sobre a bebedeira com o pai. Ela sempre soube que ele era mais apegado ao pai do que á ela, já Alice sempre foi apegada a mãe, nas vezes que a mãe chorava no quarto era Alice quem ia até lá fazer companhia, muitas vezes fazia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 10:20:50

    Q muleke chato... Se acha a vida com a mãe e irmã ruim, vai morar com o bosta do pai dele uai... Tão simples... Argh!!!

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 09:35:01

    Opaaaa, continueeee to gostando =)

  • dominike Postado em 08/11/2015 - 23:23:59

    Gostei. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais