Fanfics Brasil - Enquanto na casa de Alice (5) Amor entre elas.

Fanfic: Amor entre elas. | Tema: Lésbicas, Lesbian, Homossexual, Romance.


Capítulo: Enquanto na casa de Alice (5)

8 visualizações Denunciar


"Os três jantavam em silêncio, Caio não respondeu o que a mãe havia lhe perguntado sobre a bebedeira com o pai. Ela sempre soube que ele era mais apegado ao pai do que á ela, já Alice sempre foi apegada a mãe, nas vezes que a mãe chorava no quarto era Alice quem ia até lá fazer companhia, muitas vezes fazia carinho para que a mãe dormisse."


 


- Esse frango está delicioso, mamãe., a senhora tem as mãos de fada, cozinha tão bem que deveria trabalhar em algum restaurante da cidade. "disse Alice."


- Obrigada, mais não quero trabalhar com cozinha, o que eu quero mesmo é um emprego que eu não corra o risco de receber críticas de nenhum cliente. "Risos"


- Só um louco ou louca pra reclamar dos seus dotes culinários. 

"Caio que estava quieto até então logo retrucou quando Alice terminou de falar".

- Pois então eu sou um louco, isso está horrível, a senhora sabe que eu não gosto dessas porcarias verde na comida, que horror. Preferia mil vezes a comida congelada que o papai trazia das viagens.

"Maria e Alice olharam uma para a outra e não responderam. Caio afastou o prato e levantou da mesa resmungando."

- Começa a trabalhar e compra comida congelada então, você só sabe reclamar. 

"Alice gritou enquanto o irmão deixava a cozinha."

- Vamos mamãe, vou ajudar a senhora com a louça, não liga pro que ele diz, ele não sabe as coisas que está falando.

- Eu sei, logo ele se acostuma, só não entendi a parte que vocês falaram da bebedeira com o pai, quando foi isso? Pode me explicar?


"Enquanto Alice ia lavando os pratos pensava se contava sobre o porre do irmão ou escondia a situação toda, optou por esconder, até porque a mãe já estava cheia de problemas."

- Não é nada mãe, falei aquilo por causa do nervoso, a senhora sabe que as vezes eu sou maluca, esse menino me estressa. Esquece isso, tá? Preciso tomar um banho e descansar, amanhã começa as aulas e eu não quero perder a hora como perdia na escola antiga. 


- Está bem, Alice. Vá se deitar, eu também já vou, estou morta de cansaço. 

- Bença mãe.

- Deus que te abençoe.

"Alice voltou pro quarto e mais uma vez checou o celular, não tinha nenhuma mensagem sequer, nem de sua amiga Carla. Será que a única amiga tinha á esquecido? Largou o celular e entrou no chuveiro, a cabeça estava a mil, ela estava e não estava ansiosa pra conhecer a nova escola, tinha medo e ao mesmo tempo dúvidas se alguém ia puxar assunto com ela. Ela nunca foi de tomar atitude com ninguém, as vezes não tinha coragem nem de dar um "Oi". 


 


"Deixa ser, deixa o amor ser sua saída, 


deixa o mar curar a ferida, 


deixa o sol iluminar sua vida..."

"Alice cantarolava enquanto a água escorria pelo seu corpo, sempre quando estava triste coloca essa música, nunca tinha ido no show do ídolo "Seu Cuca", qualquer situação que fosse desagrável, ela já pegava o seu iphode e ia no album do cantor, deitava e deixava a letra da música dizer por ela. Por fim, saiu do banho enrolada no roupão, deu a última olhada no celular, pôs o mesmo para despertar, colocou o pijama que a madrinha tinha dado pra mesma pouco antes de falecer e adormeceu rezando para que o amanhã não chegasse... Nova escola, novas pessoas, novas paqueras e ela seria a carne nova do pedaço..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicacamoes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

" O despertador tocou 15 para sete, Alice ainda com muito sono pegou celular deu um pulo da cama, despiu-se e foi tomar banho, era o primeiro dia de aula e por mais que fosse uma menina muito estudiosa não queria ir a aula, sabia que atração do momento seria ela, as matérias seriam com certeza diferente da escola antiga. Se ensaboou e saiu do banh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 10:20:50

    Q muleke chato... Se acha a vida com a mãe e irmã ruim, vai morar com o bosta do pai dele uai... Tão simples... Argh!!!

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 09:35:01

    Opaaaa, continueeee to gostando =)

  • dominike Postado em 08/11/2015 - 23:23:59

    Gostei. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais