Fanfics Brasil - Primeiro dia no colégio. Amor entre elas.

Fanfic: Amor entre elas. | Tema: Lésbicas, Lesbian, Homossexual, Romance.


Capítulo: Primeiro dia no colégio.

557 visualizações Denunciar


" O despertador tocou 15 para sete, Alice ainda com muito sono pegou celular deu um pulo da cama, despiu-se e foi tomar banho, era o primeiro dia de aula e por mais que fosse uma menina muito estudiosa não queria ir a aula, sabia que atração do momento seria ela, as matérias seriam com certeza diferente da escola antiga. Se ensaboou e saiu do banho, abriu o guarda roupa e pegou uma camiseta branca, uma calça jeans preta, calçou tênis foi em direção do quarto do irmão."


- caio, você já está pronto?
- calma, vai descendo que eu já estou indo.
- Ok, vê se não demora muito.


" Alice desceu as escadas encontrou a mãe já na mesa tomando café, sorriu quando a filha ia se aproximando para dar um beijo na testa, olhou Alice da cabeça aos pés. "


- bom dia filha, estância rosa pro primeiro dia na escola nova? Eu ia te acordar, mas ouvi o celular tocando imaginei que fosse o despertador. E o seu irmão já levantou?


- sim mamãe, ele pediu para que eu esperasse aqui. E quanto a escola, não estou nem um pouco ansiosa pro começo das aulas.


"Alice tomou um pouco do suco de laranja que a mãe tinha preparado e beliscou algumas bolachas. Caio desce as escadas e da um bom dia desanimado. "


- bom dia filho, a mãe comprou a bolacha que você tanto gosta, pegou copo e sente-se a mesa.


- não quero mãe, na escola eu tomo um lanche, ainda tem alguma me merreca papai me deu. Vamos Alice?


- vamos.


" Alice dar um beijo no rosto da mãe e pegou a mochila, ela e o irmão teriam que caminhar alguns minutos até chegar à escola, uns 15 minutos por aí… O automóvel que a família tinha era do papai. Enquanto caminhavam, Alice foi puxando assunto com o irmão."


- Como você acha que vamos ser recebidos?


- com certeza eu vou ser muito bem recebido né, se vierem de piadinha eu vou tacar a porrada em todo mundo. Já você querida irmã, acho que vai ser esculachada, nunca conversa com ninguém… Acho bom você começar a ser mais entrosada com as pessoas, se não vai ser motivo de piada.


- há há há, Como você é engraçado. Porque você não toma conta da sua vida? E eu acho bom você não levar problemas da escola para mamãe, você sabe que ela está cheio de problemas.


- isso daí já não é problema meu e sim dela. Eu não tenho nada haver com problema de ninguém.


- porque você é assim? O que horror, a mamãe sempre batalhou por nós dois, nunca nos deixou faltar nada, o papai sempre foi ausente você que vive mais com a mamãe do que com ele, deveria respeitar mais...


- papai tem dinheiro, a mamãe não tem nem aonde cair morta.


" Alice não quiser responder, sabia que falar com o irmão era mesma coisa que falar com poste. Depois de alguns minutos andando por fim chegaram na porta da escola, estava muito movimentada, alguns alunos fumavam cigarro, outros estavam sentados na porta da escola e tinha a tia que recepcionava os alunos. Caio já foi andando na frente, perguntou algo pra mesma e foi entrando na escola sem ao menos se despedir. Alice aproximou-se da moça para pedir informação. "


- oi, eu sou Alice aluna nova e gostaria de saber aonde é a minha sala.


- oi. Seja bem-vinda Alice. Vou olhar na ficha e te levar até a sala. Me acompanhe três. Me chamo Nair deixa só eu colocar esses alunos para dentro e eu te levo até a sala.


"Alice encostou no portão ao lado da tia Nair e depois de muito esforço os alunos iam entrando aos poucos. Claro que todos olhavam da cabeça aos pés, ela era carne nova. Alguns até jogavam piadinha do tipo " agora sim, mas uma gatinha " etc. Nair fechou portão e foi levando Alice até a diretoria, chegando pegou a pasta de matrículas recentes. "


- Alice do que?
- Volguermann, Alice Volguermann.


"Nair foi procurando"


- assim, você é do primeiro b, vamos que eu te levo até a sala.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicacamoes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Enquanto as duas iam até a sala, Alice olhava cada detalhe da escola, tudo muito bagunçado, os alunos pra fora da sala, gritaria e falta de respeito uns com os outros." - aqui é sempre assim? - sim minha linda, mais logo você acostuma. Qualquer problema só me procurar. - certo! " pararam as duas em frente da sala, os alunos qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 10:20:50

    Q muleke chato... Se acha a vida com a mãe e irmã ruim, vai morar com o bosta do pai dele uai... Tão simples... Argh!!!

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 09:35:01

    Opaaaa, continueeee to gostando =)

  • dominike Postado em 08/11/2015 - 23:23:59

    Gostei. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais