Fanfics Brasil - No colégio (2) Amor entre elas.

Fanfic: Amor entre elas. | Tema: Lésbicas, Lesbian, Homossexual, Romance.


Capítulo: No colégio (2)

541 visualizações Denunciar


"Enquanto as duas iam até a sala, Alice olhava cada detalhe da escola, tudo muito bagunçado, os alunos pra fora da sala, gritaria e falta de respeito uns com os outros."


- aqui é sempre assim? 
- sim minha linda, mais logo você acostuma. Qualquer problema só me procurar. 
- certo!



" pararam as duas em frente da sala, os alunos que estavam no corredor logo encararam aluna nova, Nair pediu para que os alunos entrar assim, mas nenhum deu atenção. Alice entrou e viu Uma mesa vazia sentou esperou até que os alunos entrassem. Ainda um pouco com sono, baixou a cabeça esperando até que aula começasse. "


- oi, sabia que você está sentada no meu lugar? Acha que é só chegar e sair se acomodando? Qual seu nome?


"Alice que estava com a cabeça abaixada levantou e deu de cara com uma garota um pouco masculina, tinha os cabelos cortado estilo homenzinho, vestia uma camiseta xadrez. Era um homem escrito se não fosse pela marca do seios que mostrava no volume da camiseta. "


- oi, desculpa. Eu não sabia que esse lugar estava ocupado. Me chamo Alice, vim de minas gerais, e você?


"Por mais que a moça tinha sido arrogante, Alice se esforçou para fazer amizade. "


- isso não importa, agora procure outro lugar.


" Alice levantou da cadeira e apanhou a mochila que estava em cima da carteira uma outra menina foi indo em direção da mesma. "


- oi, vi que não se deu bem. Me chamo Vitória e se quiser pode sentar comigo. Não liga pra essa Maria macho, ela é muito mal educada.


"Pegou na mão de Alice levou até a mesa que era do lado da dela. E os alunos iam entrando e sentando em seus lugares. Uma moça bonita, muito atraente, entrou com os alunos e olhou pra Alice."


- olha só temos uma aluna nova, muito prazer eu sou a professora Elisa, dou aula de ciências. Levante-se e se apresente para seus colegas e para mim.


"Caramba, não queria... Pensou alice, mesmo assim Alice levantou um pouco desengonçada e foi pra frente da sala onde estava a professora. Ficou ao lado da mesma."


- olá, me chamo Alice, vim de Minas Gerais.


"Os olhares da sala estavam todos em Alice, a vergonha tomava conta do seu corpo. Porque era tão difícil se apresentar? Ela não tinha mais o que falar, e a garota arrogante que a fez levantar da mesa por ser o lugar dela, não parava de cochichar com outra menina que estava ao lado dela. "


- Muito bem Alice, seja muito bem-vinda. Espero que que goste das aulas, pode se sentar.


"Alice voltou pro seu lugar aliviada por ter conseguido pelo menos dizer o seu nome na frente de todo mundo. É incômodo para ela ser a sensação do momento. "




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicacamoes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "A hora não passava, a aula estava insuportável, ninguém prestava atenção na aula, Alice parecia ser a única que estava prestando atenção na, Elisa estava escrevendo no quadro negro sobre OS RÉPTEIS, ela não estava nem um pouco se importando com a barulheira que os alunos faziam. Alice ia escrevend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 10:20:50

    Q muleke chato... Se acha a vida com a mãe e irmã ruim, vai morar com o bosta do pai dele uai... Tão simples... Argh!!!

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 09:35:01

    Opaaaa, continueeee to gostando =)

  • dominike Postado em 08/11/2015 - 23:23:59

    Gostei. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais