Fanfics Brasil - No colégio (3) Amor entre elas.

Fanfic: Amor entre elas. | Tema: Lésbicas, Lesbian, Homossexual, Romance.


Capítulo: No colégio (3)

492 visualizações Denunciar


 


"A hora não passava, a aula estava insuportável, ninguém prestava atenção na aula, Alice parecia ser a única que estava prestando atenção na, Elisa estava escrevendo no quadro negro sobre OS RÉPTEIS, ela não estava nem um pouco se importando com a barulheira que os alunos faziam. Alice ia escrevendo quando Vitória interrompeu."


- Alice, o que você gosta de fazer da vida?
- Eu? Nunca faço nada, costumo ficar lendo no quarto, ouço algumas músicas e vou á missa nos domingos pra acompanhar minha mãe.
- Nossa, á missa? Isso deve ser bem entediante.
- Até que não, eu gosto. Fico aliviada quando volto da missa.
- E você tem namorado?
- Eu? "Alice riu" Não, namorar está fora de cogitação na minha vida. 
- Há há há. Pois eu adoro adorar, aqui na escola tem muitos meninos bonitos e com certeza algum gatinho vai querer dar ideia em você.
- Dar ideia em mim? É assim que vocês chamam?
- Sim, não somos da roça que nem você.


"As duas riram, uma bola de papel acerta Elisa e ela vira pros alunos."


- Quem foi o engraçadinho que fez isso?


"Todos ficaram em silêncio, Elisa tornou a perguntar."


- Quero saber qual foi o engraçadinho ou engraçadinha que fez isso. Deve ter sido você né, Nathália?


"Alice seguiu o olhar da professora e viu que essa tal Nathália acusada pela própria professora era a garota machinho que encrencou com ela na hora que a viu sentada em seu lugar."


- Hummm. Nathália!


"Alice disse baixinho".


- Oi?


"Vitória respondeu".


- Nada, pensei alto.
- Hum, sei... Sim, o nome dela é Nathália, a mais encrenqueira da sala, acho que já deu pra perceber né? Essa gosta de arrumar confusão, vive no meio dos garotos, dá em cima de toda menina que acha bonita, acha que todas são sapatão que nem ela.
- Ela é sapatão?
- Sim, ela é lésbica. Lésbica assumida, não percebeu pelo estilo de roupa que ela veste? 
- É, percebi que ela tem um estilo diferente. 
- Então, ela é sapatão e vê se não abre as asinhas pra ela, se não ela vai achar que você está dando mole.
- Ah, não fale besteira.


"Enquanto as duas iam batendo papo sobre a "Maria macho", apelido que Vitória deu pra Nathália, a professora Elisa ia dando bronca em Nathália. Ela não tinha certeza de que foi ela quem tacou a bola de papel, mais como era sempre ela que vivia nas confusões, desconfiou."


- Mas professora, a senhora está me acusando sem provas, não foi eu quem tacou a bolinha de papel.
- Ah, não? Então quem foi? é você que sempre está no meio da bagunça, da última vez que você tacou o compasso quase cegou a professora de Matemática. 
- Mas dessa vez não foi eu. 
- Então quem foi?
- Não sei, deve ter sido a menina nova.


"Alice abaixou a cabeça de nervoso e de vergonha ao mesmo tempo, não tinha sido ela que tacou o papel na professora, era o primeiro dia de aula e ela já ia ser considerada uma bagunceira pela Elisa, os alunos olharam pra Alice e riram."


- Alice, foi você?


"Todos riam, Alice virou-se pra trás e olhou pra Nathália que ria sem parar, ao ver que estava sendo encarada por Alice acenou com a mão e deu um sorriso seguido por um bico irônico".


- Não, Elisa, não foi eu, eu juro.
- Jurar é pecado Alice, primeiro dia de aula e já está dando trabalho? 
- Elisa, não foi eu. 
- Me chame de PROFESSORA ELISA. Agora quero as duas na diretoria, Nathália e Alice! Andam.


"Alice levantou de sua cadeira e Nathália também, uma não olhou pra outra, a raiva estava tomando conta de Alice, a ironia e a provocação estava tomando conta de Nathália, Elisa abriu a porta pra que as duas saíssem e ordenou."


- É pra ir pra diretoria, assim que acabar a aula eu vou perguntar pro diretor se vocês foram mesmo.
- Tá professora, tá. "Resmungou Nathália".


"Elisa fechou a porta, Alice e Nathália foram andando até a diretoria. Uma não falou com a outra."


- Porque essa menina implicou tanto comigo?


"Pensou Alice..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicacamoes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 10:20:50

    Q muleke chato... Se acha a vida com a mãe e irmã ruim, vai morar com o bosta do pai dele uai... Tão simples... Argh!!!

  • Julia Klaus Postado em 10/11/2015 - 09:35:01

    Opaaaa, continueeee to gostando =)

  • dominike Postado em 08/11/2015 - 23:23:59

    Gostei. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais