Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Querido Diário
Lhe apresento Yale, a escola mais renomada dos EUA, onde vivo um inferno diariamente, e quando se trata de "Cinderela Imperfeita" sou a pessoa mais aclamada e aguardada por todo ano letivo. Já vou declarar se o meu primeiro dia de aula for pessimo vou demorar alguns dias para escrever no blog, e se as pessoas forem mais tolerantes hoje posto meu primeiro capitulo desse ano.
Yale 2015
O sonho de qualquer garota é estudar na Yale, mas poucas familias tem condições, por isso criam uma bolsa de estudos todo ano e os 3 mais inteligentes conseguem ficar. E com certeza na maioria das vezes são pessoa gentis e humildes mas nunca se sabe quando o Diabo esta sondando a escola.
Por falar em diabo, vou contar um pouco sobre as pessoas que estudam aqui... Toda essa grande escola é divida entre grupos, tem as mais lindas, as lideres de torcidas, os jogadores, os nerds feios (as), um chapadões, malucos, emos e góticos, as feias, os idiotas(as) e assim segue a vasta lista de bobagens que separa toda classe colegial. Eu não me encaixo em uma e sim em varias, exceto as que dizem lindas, jogadores, idiotas, ja falei lindas? Pois é, mas o importante é que ninguem me aceita, já a cinderela é bem vinda em todos os grupos não menos preza ninguem e sempre garante uma boa informação alheia.
Cada grupo tem lideres e abelhas rainhas, ou os fodões.
Anahi: A fada da moda, não perde nem pra Ci (CINDERELA IMPERFEITA)
ela é impecavel, linda e cobiçada por todos, é irmã do meu platonico amor desde de os 7 anos.
Maite: Maite é a inteligencia em pessoa, parece um CPU ambulante, mas se encaixa nas mais bonitas por que é uma morena de dar inveja, é melhor amiga de anahi mas não é toda ligada na moda, fica linda com qualquer coisa, até vestida de carne como a Laddy Gaga.
Belinda: A tipica linda catora, a pop da turma, tem a voz mais linda do campus e tudo na sua vida é perfeito, gosta de todos mas tambem não defende ninguem da garra das amigas.
Natalia: P a t r i c i n h a normalmente da as melhores festas, é rodeada de amigos e popular como as que ja citei, fica entre lindas e feias, mas se encaixa na verdade nas futeis, não gosto muito dela pelo simples fato dela ficar com o garoto que mais amo.
Fuzz: Rockeira, não é futil, mas mimadinha, da pra aguentar, é um pouco indiscreta mas nada que não possa se dar um jeito, é amiga de todos e namora Thomaz um rapaz do time de basebol.
Marian: É a inveja e o diabo em pessoa, um dos brinquedos masculinos da escola inteira, também adora ser a puta da vez, em todos quesitos ela tambem é experimentada por quem eu gosto.
Vico: Namorada de Christian um dos que cantam, uma das melhores voz masculinas da escola, é indeterminavelmente futil e bonita, faz questão de jogar na cara tudo o que tem, e adora humilhar como Marian e Natalia.
Christian: é o cara mais divertido de Yale, tem a voz mais linda que ja vi, é super tranquilo de familia nobre e humilde, diria que seria um tipico amigão da galera, pena que namora uma cascavel chamada vico.
Alfonso: O moreno lindo, cobiçado por todas e alem disso é inteligente de mais, ele joga baisebol também e quer ser médico, esconde uma quedinha por Anahi mas finge não se importar com a loira, ja ela morre de amores por ele.
Christopher Uckermann: Perfeito, lindo, inteligente, canta, tem voz grave e rouca extremamente sexy e sarado... TA PAREI., esse é meu crush, o capitão do time de baisebol, incrivelmente desejado por todas, é o sonho de consumo de todas, não fica com uma só por achar as meninas da escola muito mimadas e futeis, adora festa e os amigos, quer ser advogado ( como eu não é lindo?♥) Bom continuando, tem um sorriso lindo, nunca me notou na vida apesar de mim ser sua colega desde o fundamental. As unicas que ele não despreza é Anahi, Maite e Belinda, o resto pensa que é tudo igual. Um detalhe, ele adora saber que a Cinderela Imperfeita é ligada na dele, não tenho como não evitar de demonstrar isso.
Tem muitas outras figurassas que estudam na Yale, mas essas eu conto no decorrer dos dias...
Bom agora vou tomar meu café e irei pra escola, quando voltar vou contar os minimos detalhes... De cinderela a gata borralheira.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Querido Diário O que eu posso dizer do dia de hoje? Um fiasco? Perfeito? Me acompanhem por favor... "Cheguei na escola, e como todo inicio de ano letivo choveu de menininhas futeis e playboizinhos pra todos os lados, eu detesto lembrar que estudo em uma escola tão boa mas com tanta gente metida. Eu andava tranquilamente e claro ouvia uns borburinhos das novat ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*