Fanfics Brasil - Seja você mesmo O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Seja você mesmo

1103 visualizações Denunciar


Dulce: Não, não sou... E se fosse eu não diria.- disse brincando


Ucker: Má!- riu


Poncho: Vamos continuar a brincadeira


Ucker pergunta para Dulce


U: Dul, nos conte o seu maior segredo, lembre-se que tem que ser a verdade!


D: Acho que você esta só querendo saber se eu sou a cinderela, mas esse não seria um maior segredo- zombou... Bom eu... Eu tenho um closet da moda atual, mas prefiro usar todas as minhas camisetas de banda e calças jeans, por mais que eu entenda de cores e moda que esta no sangue da minha familia... Eu prefiro meu estilo proprio.


Poncho: Ta brincando? Então todos te zoam e você os deixa? Sabendo que poderia dar fim nisso.


Dulce: É como eu disse, seja você mesmo, se querem estar perto de você seria por que gostam de voce do jeito que é.


Ucker: Nunca te imaginei falando de moda ou tendo uma roupa da dior ou coco chanel que nem a doida da minha irmã... Mas se você entende é por que faz parte de você, você pode usar suas roupas da forma que quiser, esse sempre sera seu estilo... Você sempre vai ser unica de uma forma ou outra... Olha a ani ela não é a unica que ama moda que se veste com todos tipos de roupas, mas o que a faz diferente, é que ela ama rosa e essa é a marca dela, ja a may bom a may tem as mesmas coisas que any mas não usa rosa ela tem um estilo proprio fica linda com tudo e pode perceber ela é mais leve gosta mais de saias, é do tipo zen...a zo tambem usa todos tipos de roupas como a ani e ela é mais atletica, mesmo assim não deixa de usar as marquinhas... E você dul, voce canta e toca e sabe de moda... voce pode usar o que quiser e sempre vai ser voce mesma.


Anahi: Irmãozinho voce anda lendo demais a cinderela


Ucker: É um ponto de vista meu e eu queria que dulce pensasse assim, e queria tambem que a cinderela pensasse o mesmo... 


Dul: Você é realmente bom com as palavras, ja pensou em escrever um livro de auto ajuda? sorriu... - Não é isso ucker eu uso outras roupas, mas eu prefiro minha camisa larga e a as calças e all star... eu fico confortavel e isso me agrada... entende?


Ucker: Pensando por esse lado sim, mas lembre-se que voce tem que aceitar as adaptações, uma hora ou outra voce tera que tentar e é melhor ja ter meio caminho andado pra não se sentir tão perdida.


May: Ai cara voces falam demais, eu to com sono.


Zoo: Vamos dormir...Amanha tem festa...


Todos se levantaram do chão e foram subindo as escadas, ucker entrou rapido em seu quarto e voltou com uma camisa social na mão e chamou por dulce que ia ja ate metade do corredor com o resto. 


Ucker: Dul pega!- jogou... Não se esqueça de usar isso antes de deitar na minha cama.- SÓ isso!


Poncho: é impressão minha ou o Ucker esta cantando Dulce?


Chris: não pode ser — Cochichavam baixinho entre o resto...


Dul: Não esta me paquerando, esta cumprindo uma consequencia em que natalia e marian nos enfiaram. 


Zoo: Mas parece que alguem gostou da ideia...


May: Ou talvez os dois, por que ela e ele se demonstram contente. - cochichou pras meninas... 


Dulce: Somos bons amigos ... Amigos de pouco tempo mas amigos... 


Anahi: serio que vai ter que dormir sem roupa intima so vestindo isso?


Poncho: Opa ninguem me contou dessa parte, vai ser dificil assim ficar so na amizade.


Dul: vou- disse decidida.


Ucker sorriu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Querido Diário, Como poderia me espressar nesse momento? MORRENDO...Não decidi se é de medo ou felicidade... Nesse exato momento estou no banheiro do quarto de Ucker, tive que trazer minhas coisas pra cá, já que vou passar a noite aqui... VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É ESTAR NUA VESTINDO UMA CAMISA SOCIAL DO CARINHA QU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais