Fanfics Brasil - Querido Diário- Quarto do ucker O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Querido Diário- Quarto do ucker

1334 visualizações Denunciar


Querido Diário,


Como poderia me espressar nesse momento? MORRENDO...Não decidi se é de medo ou felicidade... Nesse exato momento estou no banheiro do quarto de Ucker, tive que trazer minhas coisas pra cá, já que vou passar a noite aqui...


VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É ESTAR NUA VESTINDO UMA CAMISA SOCIAL DO CARINHA QUE VOCÊ GOSTA E AINDA TER QUE DIVIDIR A CAMA?


Devo confessar que sinto um frio na barriga, eu gosto de pensar no depois mas isso me apavora...


Ouço a tv ser ligada, e logo terei que sair para que não percebas que fiquei muito tempo no banheiro... — Dulce fechou o diário e o guardou no fundo de sua bolsa.


Pov`s Ucker...


Eu estava meio que sem graça, gostei da situação por que realmente estava proximo de Dulce... Mas isso tambem me perturbava, estava perto de mais... e logo ela estaria quase nua na minha cama usando a camisa social, fetiche de qualquer garoto, mas nele se inclui uma bela mulher... Não que dulce não seje maneira... Mas ela é digamos que de aparencia inferior a outras garotas... Eu estava ansioso e já que ela estava demorando eu liguei a TV, e em questão de um minuto a porta do banheiro se arrastou e não sei explicar mas meu coração acelerou... Dulce saiu do banheiro meio timida, vestia minha camisa e mesmo larga dava pra ver nitidamente seu corpo com curvas... suas pernas eram lisas e bronzeadas dando um ar tanto que desejavel... Resumindo eu nunca vi Dulce tão linda...


Pov`s Dulce


Eu não sabia o que pensar Ucker me olhava com os olhos firmes, parecia apreciar e admirar meu corpo o que me deixava mais ruborizada ainda...


Eu comecei a erguer meu cabelo em um coque desajeitado peguei um livro e me sentei na cama escorada na cabeçeira exatamente como ucker se encontava...


Ucker: Que livro esta lendo?


Dulce: Codigo da Vinci.


Ucker: Você ate vai achar engraçado agora...- ele abriu a gaveta da comoda do lado da cama, e retirou seu livro de cabeçeira com um sorriso no rosto...


Dulce: Você lendo? esta me surpreendendo...


Ucker: Codigo da Vinci... Eu gosto de segredos e coisas assim... E pelo visto voce tambem... 


Dulce: é isso me interessa e muito ... Não esta com sono?


Ucker: Não e você?


Dulce: Nem eu... Só que estou com preguiça de ler...


Ucker: Vamos olhar um filme... o que acha?


Dulce: claro


Ucker: Faz o seguinte escolhe um filme enquanto eu vou devagar la na cozinha preparar pipocas e refri...


Dulce: Vamos fazer ao contrario por favor... Escolha filmes legais ein!


— Dulce saiu do quarto e ucker começou a revirar o netflix... -Mulheres gostam de romance e homens de outras coisas...-dizia pensando alto... Hum seria legal uma comedia romantica... Epa o filme que eu tava esperando entrou... - Cara como eu queria olhar...pena que é terror... Quer saber vou escolher dois depois ela decide qual olhar... 


- Amizade colorida


- Silent Hill- Revelation


Dulce voltou com uma bacia de pipoca de manteiga e dois copos gelados de refri... sentou na cama e eu a ajudei com as coisas...


Ucker: Bom eu fiquei em duvida escolhi dois filmes e voce escolhe o que vamos assistir... -Assim que Ucker mostrou dulce gargalhou...


Dulce: AI ucker que pergunta o filme que eu quero é obvio.... Silent Hill...


Ucker: Eu acho que me enganei com vocÊ... haha, se não escolhesse esse eu te mataria dul


Dulce: AI ucker nada contra filmes de comedia romantica, mas eu esperei por esse filme e voce tambem... Eu era viciada no game desse jogo...


Ucker: Você é eu na versão feminina dulce.


Dulce: E voce não se importa de dividir a cama com um homem? - brincou...


Ucker: Se não fosse voce eu me importava....- ficaram se olhando olho no olho ate dulce mudar de assunto...


Dulce: Ve se não se caga ucker... ouvi dizer que é sinistro...


Ucker: hahaha é mais facil voce se afugentar de medo nos meus braços do que vir me consolar...


Dulce: ahahaha sonhar é bom Christopher.


 


— Eles sentaram-se pertinhos e colocaram a pipoca nas cochas...metade na da dulce e metade na dele... Ucker puxou a coberta... Pois o ar da casa estava frio... Diria que em outro quarto alguem estava com muito calor (se é que me entendem haha)... Eles ficaram vidrados no filme... Até chegar nas partes tranquilas... Ucker Apoiou sua cabeça no ombro de dulce e ela sorriu...Assim ficaram um tempo com os olhos na tela e muito proximos...


De repente veio cenas mais horripilantes e ucker arregalava os olhos...


Dulce: Calma uckerzinho não chora- Dulce fez carinho na cabeça de ucker fazendo-o rir


Ucker: palhaça ahaha- Desceu a cabeça pro colo de Dulce e ela ficou fazendo carinho...


— O filme terminou...mas como toda coleção haveria continuação...


Ucker: É acho que vamos ter que ir no cinema Daqui uns tempos Dulce...


Dulce: E ficamos mais curiosos ainda... Mas o bom é que a menina mal vai embora, bom na verdade ela nunca foi o mal... e sim aquela bruxa la da igreja...


Ucker: Tem alguem revoltada... -Rolou no colo dela ficando de barriga pra cima, a


olhando...


Dulce: Claro, isso não se faz... a mesma coisa é com o seriados, sempre quero mais...


Ucker: Você é um homem maria!- debochou


Dulce: Fica quieto, eu sou só uma pessoa que não gosta de futilidades e eu não tenho pinto... então...


Ucker: Então você não e um homem, só tem bom gosto...


Dulce colocou a mão na testa de Ucker... - Isso foi um elogio? E não esta com febre? Ucker voce esta ficando maluquinho...


Ucker: Eu tambem não sei, mas ja te falaram que uma mulher vestindo a minha camisa social é um tanto que quente...?- debochou provocante...


Dulce: Não quando se trata de mim sorriu...- tirou ucker do seu colo e saiu levar a bacia de pipoca e os copos pra cozinha....


-Ucker o que esta havendo com você?- dizia pra si mesmo* Dulce estava o deixando louco... Não era só o fato dela estar provocante mas tambem por ser incrivel...


Dulce retornou ao quarto e fechou a porta... Correu pra debaixo das cobertas deitando no travesseiro frente a frente a ucker...


Ucker: Isso tudo é saudade? -brincou


Dulce: é frio... - riu debochando...


Ucker sentiu seu coração acelerar com o silencio e parecia que havia uma festa de borboletas no estomago... com dulce não era diferente... Sem notar os dois respiravam fundamente... o desejo era visivel... Dulce tentou manter a compostura... Chegou perto de ucker e depositou um selinho nos labios do mesmo...- Boa noite Ucker- E se virou de costas...


Ucker sorriu com a atitude... E a abraçou de conchinha e depositou um beijo no pescoço de Dulce que estava sorrindo boba...


 


Já haviam se passado 15 minutos e eles não haviam conseguido pegar no sono...


Dulce: Esta dormindo?


Ucker: Não, não consigo... -Se separou dela e ela virou de frente...


Ucker: Eu não sei o que ta me dando mas parece que to flutuando na cama... Não sei se é mal estar ...


Dulce: é nervosismo... Eu me sinto assim tambem...


Ucker: Eu nunca me senti assim antes- sorriu


Dulce: Eu ja, mas so me sinto assim quando voce esta por perto- sorriu debochada...


Ucker: Ponto, mais uma coisa em comum... -O coração de dulce palpitou mais rapido, não sabia se era impressão mas ucker estava tão afim quanto ela...


Ucker colocou as mãos no rosto de dulce... E deslizou para os cabelos...


Ucker: Seu estilo é ate maneiro marrentinha...


Dulce: Seu estilo mimadinho tambem combina com você- debochou...


Ucker: Sabia que os opostos se atraem...


Dulce: Não há como negar isso. Parece que estou sentindo na pele...


Ucker: é ... e é impossivel evitar... Puxou dulce pela cintura e lhe beijou com fogo e desejo.....


 


 


 


 


 


Continua... Querem hot? hahaha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Querido diário, eu nem sei por onde começar... Foi a melhor noite da minha vida, já estou em casa obvio, vim pegar minhas coisas, voltaria pra lá, alias temos uma festa hoje... Flash Back ON: Ucker: Dulce...- Se beijavam fervorosamente enquanto suas mãos passeavam pelo corpo de Dulce...- Eu serei o primeiro? Dulce: Não... Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais