Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Querido diário, eu nem sei por onde começar... Foi a melhor noite da minha vida, já estou em casa obvio, vim pegar minhas coisas, voltaria pra lá, alias temos uma festa hoje...
Flash Back ON:
Ucker: Dulce...- Se beijavam fervorosamente enquanto suas mãos passeavam pelo corpo de Dulce...- Eu serei o primeiro?
Dulce: Não...
Ucker: Não esperava isso de você...
Dulce: Eu estou brincando é sim...-sorriu entre os beijos...
Ucker: Você tem certeza?
Dulce: Sim...
— Então christopher me jogou em baixo dele e começou a distribuir beijos carinhoso, eu sentia sua pele naquela samba canção me desejando como nunca, jamais imaginaria que Ucker gostaria de estar assim comigo...
- A mão de christopher subiu pela camisa social tocando cada milimetro do corpo dela, como se analisasse... - Dulce como é gostosa... Dizia precionando as mãos na bunda da mesma....
Dulce nunca havia tido tanta liberdade com ninguem, o fitava com carinho enquanto ele parecia encantado por ela... Ela começou a desabotoar os 3 primeiros botões...E parou...Então Ucker continuou... Ele analisava seus seios começando a aparecer entre o tecido caro... Ele tirou a unica peça que vestia... E foi pegar camisinha...
Dulce: Não precisa, eu tomo remedio desde muito cedo....
Ucker sorriu contente...- Poderei te sentir melhor disse no pé do ouvido de Dulce- Que o olhou com malicia...
Ucker se posicionou entre as pernas de Dulce.... E levemente começou a penetra-la...Ucker: Fique tranquila, eu vou ir com calma pra não machuca-la... Dulce: Tudo bem...
— Já indo mais afundo, Dulce mordia os labios pelas primeiras sensações que sentia... Doia mas ao mesmo tempo o prazer lhe invadia querendo mais...
Ucker: ó Dulce... Você é tão apertada- Gemia...- Tão quente...
Dulce gemia já com o ritmo normal que Ucker a estocava....
Dulce: Mais rapido...
Ucker: Que safada...
Dulce: Não sabe o quanto...
Ucker: Você me quer...começou a estocar mais lentamente fazendo ela bufar de tanta provocação...
Dulce: Você gosta de torturar né?
Ucker: Eu sim... -riu malicioso- O que você quer Savinon...
Dulce: Eu quero você Uckermann...
Ucker: Como você me quer?
Dulce: Quero que você me foda como nunca antes...
Ucker: QUer que eu te coma?
Dulce: S...sim por favor... Mais rapido!annnn -gemia...
Ucker: começou a fazer rapido...
Dulce: Gostoso... hmmm
Ucker: Vai dul... Me de....vem quero voce gozando em mim...
Dulce: Isso ucker...quero mais...
Dulce de repente empurra ucker e fica por cima...
Ucker: Eu gosto de atitude...
Dulce: é mesmo?- Começou a sentar sobre o membro de Ucker bem devagarzinho dando o troco pela tortura...
Ucker: Nossa Dulce- Dizia se mordendo e segurando a cintura de dulce....
Dulce sentou e ele a preencheu completamente...- Assim que eu gosto...-provocou ele
Ucker: O que voce gosta?- pediu enquanto ela começava em um ritmo normal mais ainda avassalador...
Dulce: Você grande e duro Christopher e dentro de mim...
Ucker: Isso...Senta Dulce... rapido bebe...
Dulce: Começou a sentar rapido e forte fazendo ucker quase sentar pra fazer cada vez mais fundo...
Eles gemiam como loucos... E então dulce parou de sentar rapido e ficou posicionada sobre o penis... subiu um pouco e sentou bem devagar novamente e começou a rebolar de uma forma cliche que faria com certeza que os dois gozassem...
Ucker: Que delicia... Vou gozar dentro de vocÊ...
Dulce: Continua assim... DELICIA.....
Dulce o aproximou da cabeceira onde agarrou a cabeceira ainda sentada no colo dele, permitindo que ele esfregasse as mão em todo corpo enquanto chupava seus fartos seios...
Ucker: Continua dulce eu vou gozar...
Dulce: Eu tambem bebe....ann vaiii- rebolava sensualmente e selvagem fazendo o suor passar entre as peles causando arrepios... em questão de segundo sentiu-se flutuando sobre aquele enorme membro e aquele liquido quente jorava em seu interior fazendo um atrito entre as peles....
Dulce: To gozando... Ucker: eu tambem amor....Vai - disse ajudando ela que quase desmaiava entrando no ceu pela primeira vez no ato...
Ucker: a beijava na boca enquanto ela dava as ultimas reboladas em seu membro duro que desejava aquele calor de dulce...
Dulce continuou conectada com ucker e deitou no peito dele ainda preenchida...
Ucker: Você foi maravilhosa...
Dulce: Pra ser a primeira vez me sinto uma atriz porno...
Ucker: Ao contrario...demonstrou que se sente a vontade comigo e que eu era a pessoa certa...
Dulce: Foi melhor que eu imaginava....
ucker foi levemente saindo de dentro de dulce e soltavam gemidos enquanto se desconectavam...o prazer era intenso....
Ucker: Devo confessar.... A melhor de todas... - fechou os olhos...
Dulce deitou do seu lado... Dul: Vou ter que tomar banho... -sorriu
Ucker: Eu tambem linda...Vamos esperar um pouquinho, deitou de conchinha com ela ainda nu... e assim adormeceram...
Flash back off...
é diario... foi intenso...Minha primeira vez com christopher uckermann... Isso é por que eu não contei de demanhã...
Flash back on....
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Adormecemos e eu nem me dei conta... Só despertei quando senti ja seu membro perto de mim...duro entre as minhas pernas...sarrando em mim... Dulce: Bom dia Ucker...Que bom começo de dia- sorri... Ucker:otimo... Mas poderia ser melhor-sorriu malicioso.... — Ele levantou-se e levou Dulce consigo... Esta na hora do banho... Eles entraram em baixo da agua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*