Fanfics Brasil - E o castelo desabou- O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: E o castelo desabou-

19 visualizações Denunciar


Adormecemos e eu nem me dei conta... Só despertei quando senti ja seu membro perto de mim...duro entre as minhas pernas...sarrando em mim...


Dulce: Bom dia Ucker...Que bom começo de dia- sorri...


Ucker:otimo... Mas poderia ser melhor-sorriu malicioso....


— Ele levantou-se e levou Dulce consigo... Esta na hora do banho...


Eles entraram em baixo da agua morna...Com Dulce de costas ele esfregava com o sabonete suas costas e seus seios apertando os com vontade...enquanto escapavam alguns gemidos de ambos...


Dulce se inclinou apoiando-se com as duas mãos sobre a parede...enquanto a agua corria por suas costas e christopher acariciava sua bunda...


— Ucker possuido pelo prazer tanto quanto dulce aproximou sua intimidade das pernas de dulce...Tocou seu seio descendo pra vag*** E então a penetrou e começou a estoca-la com rapidez...


Ucker: Uou Dulce...Já esta tão pronta pra mim...


Dulce: Suspirava enquanto a agua decia sobre os dois corpos em movimento...


Ucker: Na parede amor...


- Ele tirou seu membro dela e a virou de frente... -Dulce sorria sapeca... Então ele a levantou na parede e ela entrelaçou em sua cintura as pernas...Em questão de segundo christopher a invadia novamente quente como nunca...


Dulce se contorcia de prazer apoiada na parede enquanto Ucker mantia a rispidez a estocava forte e gemiam juntos... 


Ucker: Deliciosa...


Dulce: Você amor...Dulce dizia cheia de prazer....


Ucker desligou o chuveiro e sairam com os corpos molhados, molhando tudo por onde passavam...


Agora ja se iniciavam na cama ainda enxarcados..Dulce estava de quatro...E ele a enfiava com tudo e ela gemia em ritmo e seu peitos batiam conforme ucker a estocava...


Dulce: Fundo...


Ucker a enfiava mais profundamente e mais rapido...


Dulce: Me come amor...Me fod*


Ucker então se empolgou e a fazia delirar a estocava sem parar fazendo a quase gritar de prazer... e então gozou...parte daquele liquido corria sobre a v* de dulce que gosava ao sentir o liquido quente e as investidas fortes que iam se cessando...


Dulce: Droga vou ter que tomar banho novamente... E não venha por que se não acabaremos na mesma- dulce riu...


Ucker: Ok minha linda, vai la ... a beijou na boca...


Dulce: Ih ta cego meu bem...


Ucker: Olha esse corpasso...claro que não meu bem...


Dulce sorriu leve e foi tomar banho equanto ucker ia pra banheira se lavar rapido...


Já vestidos desceram pro café... Todos ja estavam na mesa só faltava eles...


Anahi: Demoraram- debochou...


Dulce: Eu tava no banho...


Zoo: Pelo visto ucker tambem...


Dulce pensou em como Ucker se sentiria envergonhado por estar com a feia e então disse...


Dul: Não maliciosas tomamos banhos separados...


Ucker: Mas no mesmo banheiro... E ...


Dulce: Xiiuuu- gargalhou


Todos: HMMMMMMMMMMM.


Dulce sentou e ucker sentou do lado...


Poncho: é estranho ver dulce de cabelo solto e outras roupas...


Dulce: Vesti o que era pratico... Estava com muita fome.- riu


May: Nem sei o por que - riu safada...


Dulce: Eu pensei que estaria com fome tambem por que alias alguem ligou o ar no maximo de madrugada tive que dormir de coberta...


Todos: HMMMMMM.


May: As vezes da calor sabe....-sorriu timida... um pouco envergonhada... - Dulce percebeu que falou demais e a deixou sem jeito então concertou...


Dulce: Mas não tem problema... Fiquei a noite inteira olhando filme, e não estava frio...


todos gargalhavam...


Anahi: Dulce e maninho vocês dois me surpreenderam....


Ucker soltou uma risadinha e roubou um selinho de dulce (de surpresa) e se levantou indo receber o som e as bebidas pra festa...


Dulce: Bom gente to indo tenho que pegar algumas coisas...


Zoo: Pelo visto ela dormiu bem...


Ucker: Eu não deixei ela dormir - gritou...  fazendo todos rirem.


Ucker fica quieto- gritou dulce de volta...


Zoo: eu vou contigo mulher não faço ideia do que usar...


Dulce: te mostro o lado porpurina do closet la em casa amiga -debochou...


Então eles a acompanharam ate a saida e se despediram... Ucker novamente a deu um selinho... Então no exato momento que o motorista chegou um carro estacionou e desceu natalia...Que correu pros braços de ucker e lhe deu um beijasso na boca... Em questoes de segundo o estomago da dulce embrulhou e o sorriso se desfez... o IHH dos amigos ja diziam tudo..Ela entrou no carro com zoraida e logo não se via mais o carro


Flasback OFF...


E foi assim que as horas perfeitas chegaram ao fim... eu percebi que christopher ainda era o mesmo galinha, que usou a feia pra satisfaze-lo... Mas não importava o quanto eu fiquei sentida pelos idiotas eu ainda iria na festa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mansão Ucker... Poncho e cia mal falavam com ucker, o que aconteceu demanhã os chateou, e o pior foi que ucker agiu como se nada tivesse acontecido. Ucker: Que estranho... A cinderela ainda não postou nada... May: Deve estar chateada com você tambem! Anahi: Não mais que a dul garanto... Nati: O que vocês tanto falam da dulce? Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais