Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Ta pronta?- Pedia Christian ansioso.
Poncho: Dulce sai logo dai, deixa eu ver esse cabelo...
Dulce: CALMA- gritava- Acha que é facil tirar as manchas da tinta?
Christian: Então você não vai usar as suas roupinhas de barbie?
Dulce: Não, eu vou continuar usando as minhas roupas largas e pretas
Poncho: Tenho certeza que se aparecer usando aquelas o Ucker até te pede em casamento
Dulce: Essa é a questão... Vou achar alguem que goste de mim e do jeito que eu sou agora, e depois de tudo eu faço essa mudança radical...
Poncho: Você é pirada SAVINON!
Dulce: Pirada e Ruiva agora...
Que tal?
Christian: Muito melhor... Esta parecendo uma cantora de rock - riu
Poncho: COmbinou com você e você ainda achou que ficaria estranha.
Dulce: Devo concordar que acertamos na cor...
Poncho: Me senti um amigo gay nas ultimas 3 horas...
Dulce: Que nada, vocês só demonstraram que são diferente deles e que vocês se importam com as pessoas...
Christian: Nos importamos com você... e nos desculpe se algum dia te ofendemos...
Poncho: É mesmo, desculpa
Dulce: É passado, vamos?
--
Mansão Uckermann...
Anahi: Como o Poncho ta demorando não acha?
Ucker: Ele deve estar com alguma garota...- provocou...
Anahi: Você é tão imbecil- esbravejou...
Maite: Bom nem meu namorado chegou e a casa ja esta cheia!- disse com tedio
Anahi: Ah e ali vem eles...
Ucker: Eles tão vindo com uma ruiva.- debochou delas
Anahi: Ah irmãozinho nem sei por que te escutei, eles estavam com a Dulce...
Ucker: Dulce? O que deu nela, quer entrar pra uma banda de rock...
Maite: De rock eu não sei mas aquela cor combinou com ela...Mas as roupas largas ainda continuam...
— Eles se aproximaram... e comprimentaram a todos...
Ucker: Pintou o cabelo então?
Dulce: Não...Virei um morango.
Ucker: Estressadinha?
Dulce: Não, você me estressa...
Ucker: Não foi o que me disse ontem!- Sorriu maquiavelico
Dulce: E você não aparenta em nada ser o mesmo cara de ontem né
Ucker: Eu não, mas e vocÊ? Acha que pintar o cabelo vai te ajudar em alguma coisa...
-Natalia chega.
Maite: Pronto agora vão montar um time contra a Dul.
Natalia: Querido não perde tempo com essa ai... Nem se pintar o cabelo de verde ela fica bonita, quanto mais ela tenta pior fica... E se quer mudar realmente troca todo seu guarda roupa por que esse lixo que você usa não esconde suas pelancas.
Ucker: vISH- COMEÇOU A RIR
Dulce: Ta achando engraçado sua amiguinha falar assim de mim?
Ucker: Por que Dulce? Você me trata como lixo e depois quer que eu te defenda? Por favor guarda teu jeito arrogante pra quem gosta e depois fala comigo.
Dulce: Se depender de mim nunca mais falo com você na vida.
Natalia: Desde quando nos faria falta Dulce?
Dulce: Desde que seu namoradinho te despençou pra passar uma noite com a pelancuda aqui!
Ucker: To vendo que essa aposta foi um erro!- Disse serio
Dulce: Aposta?
Ucker: É.. Apostaram comigo que eu não conseguiria te levar pra cama.
Anahi: você é um ser humano? CANALHA!
Dulce: Você vai se arrepender disso!
Ucker: A unica pessoa que deve estar arrependida é você... GARANTO
Dulce: Você não perde por esperar...
Ucker: Boa festa Savinon, aproveite bastante- saiu ao lado de natalia.
— Dulce ficou parada ali absorvendo tudo o que lhe foi dito, agora ela entendeu a mudança repentina com ela... Ele sendo amistoso e carinhoso pedindo desculpas...Era tudo um jogo, tudo tinha um proposito...Uma aposta que sem pensar foi um tiro no peito...Foi algo que lhe tirou a vontade de seguir... Dulce maria estava morta de amor e de arrependimento.
May: Amiga, nos diga se ta bem...- pediu preocupada vendo dulce calada a 5 minutos
Dulce: Estou may, eu só estou recapitulando os ultimos acontecimentos.
Poncho: Eu nunca pensei que ele fosse capaz disso
Dulce: Eu também não e olha que eu conheço muito bem cada um que esta aqui!- tomou um gole do 10 copo de bebida destilada.
Christian: Vai com calma, isso não vai fazer o ucker sair da sua cabeça.
Dulce: Já saiu, não tenho mais lugar pra Ucker na minha vida, Por mim ele morreu.
Anahi:Dulce, fica calma relaxa, tudo vai passar, e ele vai sofrer tambem
Dulce: Sofrer? Duvido que alguem consiga fazer ele de palhaço como ele fez comigo.
May: Você não entendeu, apartir do momento que você Dulce passa a odia-lo e o esquece, ele perdera alguem que no qual ele tanto quer.
Poncho: Ta, vocês estão estranhas o que esta acontecendo aqui?- Olhava intrigado ao lado de Chris
Dulce ficou os olhando, séria e as garotas a olhavam temendo que ela abrisse a boca.
Dulce: Eu tenho um segredo de estado... Se eu ignora-lo eu tiro dele uma pessoa que ele tanto gosta... Um dia vocês saberão...-tomou o resto da bebida no copo
Poncho: Você se refere a Cinderela? Você a conhece Dulce?
Dulce: Talvez... Mas eu prefiro ficar em silêncio, quanto mais ele me trata mal, mais ele perde quem ele ama.
Chris: Isso ta estranho de mais.
May: Não esta! Só não pergunte mais nada... Esse assunto morreu aqui!
Pov's Dulce:
Eu tenho que guardar esse segredo ate minha formatura ou se não eu estragarei tudo... A minha vontade é de jogar na cara dele que eu sou a pessoa que ele tanto gosta.... Mas por que faria isso? Pra me magoar? Eu estava muito feliz hoje de manhã e tudo desmoronou assim que retornei... E agora ele esta la no meio da pista dançando com varias mulheres e seus amigos. Bebado e contente!
Pov's Ucker:
Jamais me deixei influenciar por alguem, eu jamais deveria ter feito isso a ela, ela nunca me entenderia... As 2 pessoas que sabem ( Natalia e Marian ) riram da minha cara, e falaram que se eu não desse um fora nela elas contariam a todos que eu havia dormido com Dulce maria e mentiriam dizendo que foi por pena. Antes que elas saissem espalhando as intimidades de Dulce eu inventei essa maldita aposta, acho que agora mais distante de Dulce vamos ficar melhor, só que ve-la pensar que eu sou esse monstro me deixa mal... Estou perdendo a Any e a May, e os meus melhores amigos Poncho e Chris... Se ao menos eu pudesse mandar todo o resto pro inferno eu mandava e ficaria com Dulce, por mais que ela é esquisita, ela desperta o melhor de mim... Da mesma forma que a garota do blog, só espero que um dia ela possa me perdoar...
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Querido Diário, Quero deixar bem grifado aqui que jamais vou me relacionar com Christopher Uckermann novamente, e que jamais vou beber tanto assim de novo como bebi ontem na festa daquele canalha... Eu lembro apenas dela pedindo desculpas pra mim e dizendo que gosta de mim, foi ai que eu acertei um soco na cara dele e pedi qual seria a aposta da vez... Digamos que at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*