Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Querido Diário,
Quero deixar bem grifado aqui que jamais vou me relacionar com Christopher Uckermann novamente, e que jamais vou beber tanto assim de novo como bebi ontem na festa daquele canalha... Eu lembro apenas dela pedindo desculpas pra mim e dizendo que gosta de mim, foi ai que eu acertei um soco na cara dele e pedi qual seria a aposta da vez... Digamos que ate foi engraçado, e que Natalia e Cia ficaram morrendo de medo e ao mesmo tempo estavam irritadas por Ucker quase se ajoelhar nos meus pes pedindo Desculpas...
Devo confessar que me diverti muito e que ao mesmo tempo tudo o que eu mais queria foi tirado de mim... Eu pensei que tudo havia sido um mal entendido mas ucker deixou claro quando estava sobrio que ele não brinca em apostas...
Me sinto usada talvez? Não sei direito o que pensar... Só sei que tem um dos melhores amigos dele na minha cama e eu não me recordo de mais nada.
- Dulce guardou o diario e sentou-se no computador. Parou na pagina da Cinderela Imperfeita e mudou seu login. Estava disposta a postar algo mas não conseguia se inspirar o suficiente. Dulce estava sem ideias e sem vontade... Dessa vez morria a Cinderela Imperfeita e nascia A GAROTA DO BLOG.
Pov`S Dulce:
Sei que esse user ficou a cara da gossip girl, minha série favorita, ela tem tudo haver comigo e ja que eu estava profundamente amargurada mudanças foram nescessárias... O que dizer? Eu estou tendo nas ultimas 3 horas um bloqueio de ideias e imaginação, não consegui nem se quer formar uma frase, era 9 horas do domingo e eu preferi desligar o computador e publicar somente na segunda. Apos a mudança repentina de nome do blog estavam chovendo comentarios na page... Eram 8 anos com o mesmo slogan... Eram 8 anos com o mesmo nome e 8 anos amando a mesma pessoa. ERAM, agora Christopher Uckermann era passado. Quer saber? A garota do Blog vai chegar com tudo.
Bom dia Malvadinhos, hoje é um novo dia pra mim, como podem perceber meu novo user é Gossip Girl- A garota do blog, é cliche mas combina mais com minha nova fase, vou deixar pra tras tudo o que eu sempre mantive em favoritismo, tudo que vem agora é bomba e espero que estejam preparados para o ataque.
Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.
Vamos ao primeiro assunto, festa do Uckermann, ela rendeu bons frutos e más também, eu estive la e vi de pertinho cada coisa que nenhum veterano da Yale jamais presenciou...
Vamos começar por Natalia Tellez, a garota filha de pastores na qual fez um strip em cima de uma mesa pro querido namoradinho, tomara que o pai dela de um amÊm final pra que isso não aconteça mais, me deu ansia.
Poncho e Christian se rebelaram verdadeiros apaixonados. Chris deu um anel pra maite e parece que o negocio está serissimo, ja Anahi e Alfonso surpreenderam a todos ao aparecerem juntos, parece que a noitada na casa dos Uckermann na ultima sexta rendeu pra alguns. Mas quem se deu mal realmente foi a nova ruiva do pedaço, Dulce essa mesmo, parece que deixou alguem balançadinho e no final levou o chute do seculo JA imaginaram o Uckermann com a feia da escola? Pois bem todo o fato realmente aconteceu por um deslize dele na festa, parece que depois de tanta bebida finalmente ele se ajoelhou aos pes da garota pedindo desculpas, mas não adiantou de nada, todos viram que as atenções da feia se voltaram pra nada mais e nada menos que Derrick
O que dizer sobre isso?
Bom parece que o gatinho tava afim da nova Dulcinha e partiu pro ataque, e ela surpreendeu investindo nele pesado, isso é realmente Vontade ou é um coração ferido Dulce?
Zoo depois de muitos esforços conquistou seu espaço com Eddy (théo) o clima foi intenso e de pegação nessa farra parece que beleza não é tudo pra essa gatinha
e parece que Natalia tellez esta brilhando ...mas...
As estrelas que brilham mais forte são as que queimam mais rapido queridinha!
É da natureza humana ser livre e não importa por quanto tempo tente ser bonzinho, é impossível controlar uma garota má.
Beijinhos A garota do Blog
Dm
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Derick despertou e me olhou... Foi uma situação estranha até, não era nada do que estão pensando... Não teve 2° ato, a gente apenas ficou e adormecemos juntos. Derick: Dul, você esta bem? Me parece meio triste Dulce: Não, eu só estou cansada. Derick: Bom eu acho melhor eu ir indo. Tenho que viajar com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*