Fanfics Brasil - 3° Guerra Mundial na YALE O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: 3° Guerra Mundial na YALE

21 visualizações Denunciar


Derick despertou e me olhou... Foi uma situação estranha até, não era nada do que estão pensando... Não teve 2° ato, a gente apenas ficou e adormecemos juntos. 


Derick: Dul, você esta bem? Me parece meio triste


Dulce: Não, eu só estou cansada.


Derick: Bom eu acho melhor eu ir indo. Tenho que viajar com meus pais, essa semana não vou na aula.


— Otimo, eu acho que estou levando um fora e essa foi a desculpa mais esfarrapada que eu imaginei que me dessem.


Dulce: Sério?


Derick: Sim, é algumas questoes familiares, nada importante mas eu retorno semana que vem...


Dulce: Legal- foi tudo o que eu consegui dizer.


Derick: Eu espero que não pense que isso é uma desculpa por que eu adorei ficar com você Dulce... 


Dulce: é eu tambem espero por que eu gostei também.


Derick: Até?- deu um beijo na minha boca e foi se retirando. Por sorte meus pais não estavam em casa.


QUERIDO DIÁRIO, 2 POSTAGEM DO DIA


— Decidi que o amor não era pra mim, e que as pessoas nunca gostariam de mim do jeito que eu sou, por isso virei a garota do blog, cansei de ser a vitima cinderela onde sempre falava sobre bondade sobre ser uma pessoa bacana, agora sou quem joga as verdades, tudo que cai na rede é peixe e eu faço ser viral, vamos dizer que a boa cinderela imperfeita virou uma menina má e mais imperfeita ainda. Vou ser de tudo um pouco, aqueles no qual um dia me usaram ou me causaram mal correm riscos e quem jamais fez algo contra terá um peso a menos nas costas, Christopher Uckermann você é minha vitima numero um, depois de NATALIA TELLEZ.


-19:30Pov's Dulce


Resolvi entrar no blog ver a reação dos meus leitores e foi inacreditavel.


 


TODOS me apoiaram, disseram que faltava um lado cruel meu, de manifestar a verade das pessoas que pisam nas outras. Uma pessoa que eu pensei que ficaria calada se manifestou.


 


- Não sei o que está havendo com você, ate gostei da sua nova identidade, mas quero que se lembre que não é magoando os outros que você se livra da sua dor.


— Isso foi tipo uma facada na garota do blog, quem ele pensava que era pra me dizer isso, e olha que diz que gosta de mim ainda, quer saber vou dar a ele o que ele merece SILENCIO.


Querido Diário, hoje virei a cruela devil, respondi a todos os comentários exceto o de Christopher, sabe cansei de dar trela. Ele quer falar de magoar e é a pior pessoa do mundo, apostar o amor de uma garota é pra fracos e pessoas futeis, jamais imaginava que meu principe encantado fosse um ogro, não que os ogros não possam ser bons, mas me refiro ao fato de Christopher usar uma mascara com as pessoas, esconder quem ele realmente é, só pra conseguir o que quer... Por mais que me doa lembrar de sexta a noite, sei que quem estava la comigo era o verdadeiro Ucker e espero que um dia ele se de conta disso. Como eu poderia deixar de ama-lo de um dia pro outro? A quem eu quero enganar? A garota do blog pode ate fazer de conta que ele não existe, mas e eu? Eu consigo?


- Mansão Uckermann


Pov's Ucker


Não sei o que aconteceu, mas pela primeira vez a Cinderela, opa melhor dizendo a garota do blog não me respondeu. Talvez eu tenha sido duro dizendo aquilo pra ela nos comentarios, ou talvez ela soube de Dulce e eu e tenha ficado chateada ou ate mesmo revoltada, por que é do feitil dela defender os oprimidos, como se fosse uma tambem, mas eu só penso em uma coisa, se eu perder a garota do blog Dulce vai pagar muito caro. Então eu resolvi tentar novamente entrei no blog e comentei.


- Vai ficar em silencio? Eu não quis te ofender com o comentário, e se é pela Dulce eu sei que você vai me ouvir, eu tenho os meus motivos, por favor não faça isso comigo.


— Sentei na minha cama e comecei olhar TV, eu tinha a esperança que ela me respondesse na mensagem que mandei chat privado, ja que ela não responde ninguem, só colhe informações, em segundos meu computador apitou informando uma nova mensagem.


*Christopher, você não tem noção do mal que faz as pessoas, por isso eu deixo aqui registrado que eu não gosto mais de você, o que fez com dulce nenhuma pessoa no mundo merece. E espero que entenda isso.


* Por favor me escuta eu gosto de você!


* Você só gosta de si mesmo, e só se importa com o que os outros pensam.


*Você esta me deixando com raiva da Dulce


* E você esta me deixando com nojo por ter que ver você a culpar de novo ao invez de assumir que é um fracassado


GossipGirl desconectada.


— Droga, agora ela me odeia, e alguem deve pagar carissimo por isso.


 


SEGUNDA FEIRA, DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2015


Dulce chega a escola, e as pessoas a ficam olhando. Estranhamente ela ficou diferente de uniforme e cabelos vermelhos, pena que a mesma insiste em prende-lo em um horrivel rabo de cavalo.


Dulce pecha de frente com alguem que começa a mormurar reclamações e quando então se olham a guerra começa


Dulce: A não, só o que me faltava, você pra começar a estragar meu dia.


Christopher: E você acaba de azedar minha manhã, mas fique informada que o que vem de você não em atinge.


Dulce: É mesmo? Eu diria que esta estressadinho, deve ser por que todas as pessoas que gosta acham você um perfeito canalha?


Christopher: Não, eu só acho que desde que você entrou na minha vida tudo tem sido um inferno, eu sei que mal nos falamos mas me da odio ver você todo dia, você não tem noção o quanto eu te odeio.


Dulce: Eu tambem te...te...te ...o..


Christopher: Viu você não consegue nem falar que me odeia, assuma de uma vez que me ama e que essa desculpa de vitima que usa é pra afastar a todos de mim, mas quero que saiba SAVINON que você nunca vai me ter, jamais poderia gostar de alguem tão incenssivel e antiacessivel como você!


Dulce: Do mesmo isso não me importa.- deu ombros.


Christopher: Importa sim, agora pega e va antes que mais pessoas venham assistir seu filmezinho de fazida.


Dulce: VOCÊ PERDEU ELA NÃO FOI? Cada vez que haje como um babaca acaba coloca a culpa nos outros, eu quero que entenda que se você perdeu ela é por que você não é boa pessoa... É por que você não merece alguem que goste de você. E espero que ela nunca mais te responda por que voce não merece o amor de ninguem seu falso!


Christopher: Ah cale-se você não sabe o que fala.


Dulce: Viu como doi? É assim que se aprende a tratar as pessoas como merecem. É sentir na pele a dor que causa aos outros.


Anahi: Gente da pra parar? ta todo mundo olhando, alias é dia dos namorados e não dos inimigos. Estão parecendo um casal em crise.


Ucker: casal? Não enxe anahi!


Dulce: Você viaja, jamais vou ser par de uma anta dessas.


Ucker: Você que é insuportavel garota.


Poncho começou a segurar Dulce pra ela não partir em cima de ucker. Anahi começou a rir junto com Christian.


Chris: Quanto amor reprimido vocês dois.... Cada um pro seu lado anda...


— Assim que eles cessaram a briga cada um foi pro seu lado esbravejando.


Anahi: Ta vendo falei que ele gostava de voce! começou a rir.


Dulce: isso é gostar? credo seu irmão é um psicopata, ele estava assim por causa da garota do blog.


Chris: Ele me contou que ela deu um fora nele por causa de você


Dulce: Bem feito!


Poncho: ela toma as dores de todo mundo mas sabe colocar cada um no seu devido lugar e isso eu admiro.


Dulce sorriu.


Dulce: Sabe que eu nem me liguei que era dia dos namorados?


Anahi: Como não? Seu peguete o derick nao lembrou?


Dulce: Any eu fiquei com ele uma vez, não estamos namorando, e alias ele esta viajando com a familia espero, ou então é uma desculpa pra correr de mim igual seu irmão fez.


Chris: Sua vida é hilaria dulce;


Dulce: Por que diz isso?


Chris: Por que seria mais facil se voce fosse a garota do blog, assim seu amadinho ja estaria na sua.


Dul: Amadinho nada, vou me unir com ela e esquecer que esse traste existe, com todo respeito any.


Anahi: Ah não se preocupe to acostumada, sei que o ucker não presta, e mesmo assim eu amo meu irmãozinho e isso é o fim da picada, queria eu dar um soco como voce deu nele na festa!- disse surtando.


Dulce: EU estava fora de si.


Professor: SILENCIO GAROTAS! querem compartilhar a fofoca com o resto da turma?


Dulce: NÃO, acho que as formas biologicas de reprodução não s eencaixam na sua aula de matematica senhor Robs.- A turma gargalhou.


Mas antes que o professor de matematica respondesse a secretaria entrou na sala.


Srt DULCE SAVINON, disse ela.


Dulce: Aqui.


Secretaria: Recebemos algo pra você, parece que seu namorado é um eterno romantico. — E assim recebi um buque de rosas vermelhas enorme do Derick o que fez todas garotas suspirar. Assim que me entregou ela saiu da sala e eu fui pro meu lugar.


May: Que lindo dul.


Dulce: é mesmo- disse contente.


Belinda: Sortuda!


Ucker: HAHAHA, sortuda, quero ver ela compensar depois, do jeito cavala que ela é, é capaz de dar um coice nele em forma de amor.


Dulce: Eu vou dar é um segundo soco nessa sua cara se não parar de me provocar Ucker!


Ucker: Ai que medo isso tudo é amor;


Dulce: Vou te esfregar a cara no chão babaca.


Professor: Já chega os dois pra diretoria. AGORA


Turma: Vissssssssssssssh!


Professor: Silencio — E la fomos eu e o coisa ruin pra diretoria!


Diretora: O que os dois fizeram?


Ucker: Ela que começou...


Dul: Culpa dele que... — Falavam ao mesmo tempo


Dir: CHEGA!


-Silencio-


Dir: Os dois vão permanecer a tarde toda na escola e terão que limpar a biblioteca, quando terminarem ficarão lá... Só poderão sair as 5:30 no fim da aula do turno da tarde.


Ucker: Droga!-disse baixo


Dir: Tem algo a dizer senhor uckermann.


Ucker: Não senhora- Dulce riu


Dir: E a senhorita?


Dulce: Nada senhora- ucker sorriu


Dir: Já podem ir e não se matem por favor, respeitem os professores que estão tentando dar aula, se acontecer uma segunda vez chamo seus pais.


Dul/Ucker: Sim senhora


** Assim que colocaram o pé pra fora da sala a guerra voltou.**


Ucker: Satisfeita senhora rabugenta?


Dulce: Pelo visto é você quem esta metido!


Ucker: Você é tão insuportavel garota.


Dulce: Ah nossa, como isso me afeta- fez voz de vitima- Você que é um idiota que se mete onde não é chamado.


Ucker: Esta se referindo ao buque? AHAHA derick manda pra todas as garotas com quem dorme.


-Ucker 01x0 dulce


Dulce: Eu não sou como as suas amiguinhas que transam na primeira noite.


-Dulce 1x0 Ucker


Ucker: Jura? Não foi o que pareceu quando dormiu comigo.


-Ucker 2x0 Dulce


Dulce: Se você não percebeu era minha primeira vez, e isso significa que eu não sou assim e em segundo lugar eu pensava que você fosse um cara legal e que estava interessado em mim de verdade. E não que fosse um garoto metido que acha que pode ter todas e usa-las.


-Dulce 2x0 Ucker


Ucker: eu não sou quem você acha que eu sou, e tambem não te devo satisfações, você tambem não é quem eu pensava que era. Você é extremamente infantil.


Dulce: Eu infantil? Você que joga com os sentimentos das pessoas e eu levo o seu titulo? CRESÇA!


Ucker: A gente colhe o que planta


Dulce: Ja falei que te odeio.


Ucker: Não por que você quase disse antes que me ama.


Dulce: Eu não disse nada, e para de colocar sentimentos aonde não existe. 


Ucker: Estou inventando por acaso?


Dulce: Quer saber? Eu gosto ainda SIM e te odeio muito mais... VOU fazer de conta que você é uma florzinha feia e quebrada de tanto chacoalhar e vou te arrancar ate a raiz e plantar outra no lugar por que você é substituivel, até uma vaca fica melhor que você no seu lugar.


Ucker prenssou Dulce contra parede a deixando encurralada.


Ucker: Quero ver você conseguir docinho!- disse a um dedo da sua boca


Dulce: Você não é unico, é substituivel, e é o que irei fazer.


Ucker: Não espere de alguem o que so econtra em mim.


Dulce: Não alimente os sentimentos que não possa retribuir, em vez de colher bons frutos você apodrece!


O sinal toca e ucker larga dulce e cada um segue o seu lado.


 


 


Galerinha da Yale Garota do Blog na area... E A SEMANA COMEÇOU COM A GALERA TOCANDO O TERROR


FiqueI sabendo uma 3° guerra mundial invade os muros da escola, parece que Ucker tem uma inimiga e vice versa. Quem ganha, quem perde? FAÇAM SUAS APOSTAS!



 



 


Será que alguem sai vivo até as 5:30?


Beijinhos


-A garota do Blog 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E todos olhares se voltavam pra eles...Andando um do lado do outro até a biblioteca. Pasmem! Sim, o castigo do meio dia até as 17:30 o que poderia ser pior? Segundo as fontes da garota do blog, o odio estava a flor da pele. Pov's Dulce Bom, não sabia que o post do blog traria a escola inteira até o brutamontes e eu... Eles nos olhavam tentando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais