Fanfics Brasil - Biblioteca O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Biblioteca

1216 visualizações Denunciar


E todos olhares se voltavam pra eles...Andando um do lado do outro até a biblioteca.


Pasmem! Sim, o castigo do meio dia até as 17:30 o que poderia ser pior? Segundo as fontes da garota do blog, o odio estava a flor da pele.


Pov's Dulce


Bom, não sabia que o post do blog traria a escola inteira até o brutamontes e eu... Eles nos olhavam tentando nos decifrar, era um tanto desafiador como assustador, enquanto isso do meu lado Ucker seguia com sua cara mais séria possivel, parecia que se eu esbarrace nele ele iria me transformar em uma folha...


— Entraram na biblioteca escura e vazia, assim que ficava ao meio dia... Alguns panos e utensilios de limpeza sobre a mesa, esperando para serem usados, e como precisavam... A biblioteca estava imunda.


Dir: Ai estã vocês, que bom que me obedeceram, podem começar em ordem alfabetica e na hora do meio dia o almoço trarei pra vocês.


Dulce: Tudo isso por uma discussão?


Dir: Eu gosto de paz nessa escola, então corto o mal pela raiz... Entendidos?


Eles apenas afirmaram com a cabeça...


— Dulce pegou um pano e um borrifador e caminhou o mais longe possivel de Ucker mostrando que quanto mais distantes melhor, BEM na ultima fileira de livros, então o desastre estava certo... Ucker começando pelo inicio e Dulce pelo fim... O que aconteceria quando chegassem ao meio?


Já havia se passado 45 minutos e então a diretora apareceu com fas food e deixou sobre a mesa...


Dulce parou com tudo e se dirigiu ate a comida, sentou-se na mesa em seguida Ucker sentou frente a frente com Dulce.


 


Já haviam passado 10 minutos e eles estavam no fim do hamburguer e ainda tinha as batatas pela frente. O clima continuava pesado até os dois ficarem se encarando sem piscar...Apenas comendo e fitando olho no olho...Passado 2 minutos eles não aguentaram e começaram a gargalhar.


Dulce: O que foi?- Dizia rindo tentando se recompor...


Ucker: Eu me sinto em um jogo minado... A garota do Blog tornou nossa convivencia ainda mais dificil...


Dulce: Não sei se foi ela ou a gente... Mas ok...- voltou a comer


Ucker: é talvez...- voltou a morder as fritas...


— Dulce se levantou e voltou a limpar e Ucker tambem...


 


14:00 Eles ja estavam quase terminando, haviam sido rápidos, e agora estavam na mesma prateleira só que lados opostos... No final da prateleira restava apenas um livro e foi ali que a guerra retornou...


Ucker: O livro esta mais pro seu lado pode limpar!


Dulce: Mentira ele esta no meio e quem deveria era você...


— Se encaravam bravos e no mesmo instante os dois pegaram no mesmo livro.


Dulce: Deixa que agora eu limpo!


Ucker: Se fez de dondoca o tempo todo agora deixa que eu limpo...


— E assim ficavam puxando o livro um do outro sempre arranjando desculpas...


Até que Dulce desistiu e deixou que ele limpasse.


— Sentaram se em dois puffs que haviam na area dos computadores e apoiaram seus notebooks no colo.


Ucker: Vejo que veio previnida.


Dulce: Você tambem.


Ucker logou na sua conta e acessou a Garota do blog...


Ucker: A entendi por que todos nos olhavam hoje, a garota do blog criou uma terceira guerra mundial entre a gente.


Dulce: Aham... Continuou observando o cuidado com que ele tinha com o blog, ele lia cada coisinha e sempre com uma expressão faceira no rosto...


Dulce: O que esta rindo?


Ucker: Essa garota é de mais...Quem dera se eu pudesse dizer isso a ela...


Dulce: Mas diga! Vai ate a sala privada e diga a ela.


Ucker: Mas isso não é como pessoalmente... E ela esta brava de mais comigo, não sei o que eu fiz de errado. Por fim ela ate envoleu você no meio.


Dulce: Interessante. Mas se ela gosta mesmo de você, nada do que acontecer entre nos vai interfiri...


Ucker: Tomara! Acho legal da sua parte me dar esse conselho ao mesmo tempo que me afasta dela- debochou.


Dulce:Sou eu ou você que afasta as pessoas? - o desafiou.


Ucker: Não tenho certeza... Talvez os dois... Eu magoo e você afasta.


Dulce: Que bom que sabe. Bom voltando ao assunto da garota do Blog... O que faria se ela não fosse quem imaginava e fosse extramamente idiota, feia tudo o que você detesta...


Ucker: Não me importo. EU gosto do jeito dela... Não importa a aparencia nem nada do tipo...


Ucker: Tipo ela é diferente de todos...


Dulce: Então a compare comigo e diga as diferenças...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Hora Dulce! Não há como comparar vocês duas, são tão diferentes em tudo... Dulce: O que contam são as coisas que a gente não observa...a banda favorita, a cor favorita, o jeito de ser com as pessoas... Ucker: Nesses casos são parecidas Dulce, você e a escola inteira que segue ela... Dulce: Esta me acusand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais