Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Querido Diário
O que eu posso dizer do dia de hoje? Um fiasco? Perfeito? Me acompanhem por favor...
"Cheguei na escola, e como todo inicio de ano letivo choveu de menininhas futeis e playboizinhos pra todos os lados, eu detesto lembrar que estudo em uma escola tão boa mas com tanta gente metida. Eu andava tranquilamente e claro ouvia uns borburinhos das novatas comentando sobre a minha roupa, a novatas! por que as antigas ja conhecem meu estilo nada agradavel ao ponto de vista delas, só por que eu prefiro uma calça preta camiseta larga e meu all star batido,- Mas quero declarar aqui que eu não mudo por ninguem meu estilo, se eu fizer amigos ou arranjar um namorado (que é algo IMPOSSIVEL) eles terão que gostar de mim da forma que eu sou.
—Bom prosseguindo, eu estava meio nervosa, ja a anos sou motivo importunuo de gozações, sou a feia xodo da Yale, não me encaixo em nem um padrão de grupos do ponto de vista alheio, na verdade me encaixaria em todos, exceto nas idiotas e futeis... Eu caminhava normalmente pela via principal de entrada do campus, estou tão acostumada a lidar com os apelidinhos idiotas que ja não sinto vergonha alguma, então quando eu estava perto do hall de entrada onde se concentrava a maioria dos alunos avistei ele.. Lindo... de cabelo bagunçado um tanto que perfeito de mais para o desarrumado, aquelas roupas da moda e o perfume infestando todo ambiente, ele descia as escadas como um principe, e eu sem conseguir desviar o olho dele continuei caminhando sem olhar pra frente e ja viram o que deu... Depois de tropeçar em um cone de concreto em questão de segundos estava beijando o chão, cortei meus labios e só vi um pouco de sangue escorrendo, senti alguem me puxar pra levantar mas não conseguia ver quem era eu estava meio que em estado de choque e a situação piorou quando vi que Christopher havia me levantado com toda delicadeza do mundo, me apaixonei mais ainda...
Ucker: Está tudo bem?
Dulce: Sim, vai passar.- dizia limpando os labios com um pano envergonhada
Ucker: Você tem que ter mais cuidado mocinha haha- sorriu amigavel
Dulce-fiquei um tempo olhando ele de perto, e não consegui dizer nada, com certeza eu estava babando em cima dele parecendo uma retardada, mas em questão de minutos voltei pro inferno QUANDO o diabo apareceu (eca)
Natalia: Credo garota não olha por onde anda? Quem sabe se não ficasse babando no meu bebe não teria dado de cara no chão né amorzinho
Dulce- Eu não conseguia dizer nada estava praticamente humilhada e quando me dei por conta ele estava a uns metros de distância ao lado dessa infeliz...
Com certeza meu santo não é nada forte, pela primeira vez Christopher me ve e ja sou humilhada... Mas tudo bem ele encostou em mim e isso é motivo suficiente pra Cinderela Imperfeita dar as caras..."
Bommmmmmmm Dia Yale,
Sejam bem vindos ao MANICOMIO NOVATOS E VETERANOS!
Estou de volta na area por que hoje é um dia super importante pra todos, O PRIMEIRO DIA DE AULA, mal começou as aulas e as historiassão bafonicas...Antes de começar a relatar o dia de hoje quero dizer que ja escolhi o melhor look do primeiro dia de aula e o escolhido foi o da Anahi, não adianta se esforçarem quando alguem nasce brilhando com talento pra moda jamais se ofusca.
Bom o que podemos dizer? Já teve suspensão nas primeiras 2 horas de aula, parece que a senhorita Marian foi pega em plenos atos sexuais com o nosso queridinho Henrique atras do vestiario masculino...É MINHA GENTE ESSA JUVENTUDE É FOGO DE PALHA.
Já contei a vocês que Fuzz já pegou mais garotas que o proprio Christopher Uckermann? Esses homens não estão mais dando conta de nada ein, onde ja se viu, mas quem sabe assim como uma pessoa TÃO FLUENTE como a fuzz a galera aceite as diferenças e parem de fazer bullying com gays lesbicas e todos os tipos de preferencia sexual.
Falando em Christopher Delicia Uckermann...Hoje nosso gato foi o cavalheiro do dia, me parece que a bizarra Fofolete da Srt Savinon deu de cara no chão apos resbalar na propria baba, quem manda ficara analisando meu produtinho? Brincadeirinha... Esse acontecimento será o fato de hoje, sei que nunca falo de pessoas que não sejam do rotulo popular, mas hoje a dona Savinon merece um espaço, ja contei que eu detesto odeio injustiças? Pois bem, após nosso principe ajudar a pebleia a se levantar me parece que tentou ser legal com a mesma e então a bruxa má apareceu... A nossa feia mais simpatica foi praticamente humilhada em publico pela nossa odiada do dia NATALIA TELLEZ...
Um recadinho pro meu amor: Christopherzinho da proxima vez que suas conquistas ofenderem uma pessoa que nunca lhe fez nada de errado a defenda, não simplesmente vire as costas e saia rindo, de principe encantado passou a ser sapo... Já ouviu a frase quem ve cara não ve coração?
A odiada do dia: NATALIA TELLEZ mais conhecida como ratellez... sabem o motivo? Após tanta plastica e botox com apenas 18 aninhos parece que a pequena esta com a aparencia de um rato de laboratorio...Deus não perdoa, me parece que de malvada passou a bruxa má feia e malvada... Parabens natizinha pela conquista amore!
Musica do dia: Sorry- Justin Bieber
Motivos: Deveria ser cantada de joelhos pela natalia pra feia da escola e com o acompanhamento de Uckermann...
O look mais estranho do dia: Normalmente como todos os dias do ano nossa querida feia Savinon ganha, com seu estupendo estilo próprio.
-Hoje o dia foi irritante pra Cinderela aqui então agradeçam minha boa vontade de manter Yale informada do que se passa entre nossas realezas... Amanhã responderei as perguntas sobre as noticias de hoje, e quanto as ferias escolhi apenas uma pergunta para responder.
" Cinderela Imperfeita, Alem de ser tão misteriosa poderia nos dizer se você estuda na Yale ou não?" Christopher Uckermann
- Amadinhos e amadinhas, tomem cuidado, não pisem em ninguem e não maltrate qualquer um, pois a imperfeição aqui estuda sim na Yale, e estou ligada a tudo que se passa nessa escola, alias otima pergunta sr Uckermann, se quiser saber mais me liga.
Brincadeira gente não vou mais paquerar ninguem online, aprendi hoje que principe encantados não existem e que todo homem guarda um sapo dentro de si. hahahahahaha
Beijinhos Cinderela Imperfeita.
DM.
Depois da publicação do blog de hoje me sinto mais aliviada, mas não sei ao certo como reagir, pela primeira vez me citei nele e tenho medo das reações, em todos os casol levarei você meu diario ambulante a bordo da galera mais louca da Yale... E espero que o dia de amanhã seja melhor que o de Hoje.
Ass: D.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Amargo: Continuandoooooooooo E Bem vinda ♥ Angel Vondy: Ah que bom que gostou seja bem vinda ♥ Luna Candy: Você é uma leitora muito carinhosa, seja bem vinda e espero que essa fanfic seja o que você espera obrigada por tudo ♥ danihvondyrbd: Continuando Bem vinda primeira leitora ♥ Pov Dulce. Acordei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*