Fanfics Brasil - amigos O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: amigos

13 visualizações Denunciar


Ucker: Hora Dulce! Não há como comparar vocês duas, são tão diferentes em tudo...


Dulce: O que contam são as coisas que a gente não observa...a banda favorita, a cor favorita, o jeito de ser com as pessoas...


Ucker: Nesses casos são parecidas Dulce, você e a escola inteira que segue ela...


Dulce: Esta me acusando de imitar a garota do blog?- jogou uma almofada se fazendo ofendida.


Ucker: Calminha, mas é o que eu penso de todo mundo.


Dulce: Eu tinha esses gostos antes mesmo dela aparecer...


Ucker: Mas ela é influente, faz as pessoas gostarem do jeito dela de ser...Já você as afasta.


Dulce: Eu não afasto, toda vez que eu me aproximo elas me magoam.


Ucker: Ingenua demais...


Dulce: ou as pessoas são injustas.


Ucker: Vai começar?


Dulce: Você disse o que pensava e eu disse da forma que eu penso, compreende?
Ucker: Eu compreendo que somos opostos... E que eu não tivesse a magoado não dariamos certo de qualquer forma. Somos opostos.


Dulce: Claro... Concordo.


Ucker: Pensei que pensasse ao contrario... Que ficaria irritada e me mandaria a merd* e que fosse chorar.


Dulce: Ai Ucker, sua imaginação é fertil... Geralmente quando gostamos de alguem e sabemos que é impossivel guardamos esse sentimento conosco, eu não me enganaria... Somos opostos... Você é o garoto lindo inteligente e popular... Eu sou inteligente feia e esquecida... Você gosta de dar festas...Eu prefiro ficar em casa com meu violão... Você prefere filmes e eu livros... Você gosta de hamburguer e eu pão de queijo. E assim segue a vasta lista de oposições.


Ucker: Nossa é tão ampla, e não tão real...Eu prefiro ficar em casa escrevendo..EU componho musicas...Prefiro livros, são muito mais realistas que filmes... Eu como tudo que é gostoso, e você não é feia... apenas é alguem que esquece o principio de amor proprio... Mesmo assim continuamos sendo opostos... E a unica coisa que vejo mais em comum é gostar de alguem que não pode corresponder.


Dulce: Tem razão... Eu ate me ofereceria pra ser sua amiga e te ajudar a esquecer a garota, mas ai as coisas complicariam pra mim.


Ucker: Por que você gosta de mim?


Dulce: ei isso não é pergunta que se faça- sorriu....


Ucker: A VAI qual é me conta. Ninguem jamais falou isso e nem a garota do blog...


Dulce: Bom eu penso que eu e ela diriamos a mesma coisa. Não sei por que gostar de vocÊ! Talvez eu goste de sofrer- brincou


Ucker: Fale Dulce Maria Savinon.


Dulce: NOsssssaaaaaaaaaaaaaaa meu nome completo ahaha


Ucker: Viu eu sei... Por que li na garota do blog.


Dulce: MALDITO! - riu dando um leve tapa.


Ucker: Pensei que estariamos nos estapeando a essa hora já são 16:30...


Dulce: Acho que a gente se odeia publicamente e quando estamos sozinhos podemos ser nos mesmos...


Ucker: Interessante... Somos um tanto amigos e ninguem sabe...


Dulce: EI você me magoou eu não posso ser sua amiga- riu


Ucker: Na verdade não te magoei... Natalia me ameaçou disse que contaria pra todo mundo que eu dormi com você por pena, em troca dela não abrir a boca eu teria que inventar sobre essa aposta.


Dulce: PENA?


Ucker: Não... Ela inventou isso, você sabe que não foi por pena...Rolou, a gente teve uma coisa legal e especial... Se eu não fosse apaixonado por uma pessoa virtual eu estaria apaixonado por você, bom ela queria te humilhar de qualquer forma.


Dulce: Maldita, me diz como consegue aguentar?


Ucker: Não preciso mais, mandei ela pastar depois do que ela me forçou a fazer...


Dulce: A então me desculpe pelo soco, mas pelo menos a nossa reputação esta salva- debochou...


Ucker: Esta mais aliviada ao saber que eu a quis sem maldade?


Dulce: Droga isso vai me afetar muito...Vou ter que te evitar — Debochou


Ucker: Ah qual é você aguenta... A gente pode ser amigos...


Dulce: Ninguem exceto nossos amigos querem que sejamos amigos.


Ucker: Basta a gente querer ser...E quanto ao resto eu tive uma ideia...


Dulce: Vamos me conte...


Ucker: Podemos continuar com o pé de guerra, fingir sermos inimigos e por fim secretamente seremos amigos...Bons amigos, que tal?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  SrtaSilva: Bom ele vai sofrer um pouquinho, mas garanto que é mais compesador ver ele sofrer pela dul feia, mostrar que no amor não existe aparencia. Continuando amor...   niih_vondy: Não tem mesmo hahaha continuando   lidiaandcarol: Bem vinda xuxu ♥ Continuando...   millamorais_: Amigos com beneficios sera? hahaha &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais