Fanfics Brasil - FLAGRADOS O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: FLAGRADOS

26 visualizações Denunciar


Os dias foram passando tranquilamente e a amizade dos dois estava cada vez mais forte e complicado de esconder... Eles se viam todos os dias, se encontravam escondidos ou um na casa do outro sem que ninguem percebesse... Já haviam passado por situações bizarras... Mas nada foi como a que estava por vir....


Dulce estava em casa com Ucker no quarto olhando filme e comendo pipoca, falando sobre os meninos e as meninas da escola até que Anahi, Maite e Zoo chegaram... Ucker se encondeu no closet e as meninas entraram no quarto...


Anahi: Sua vaca... você anda sumida, nunca pode fazer nada com a gente... E ainda por cima ta ai sozinha ai!


Zoo: Sozinha? Sinto cheiro de perfume masculino...


Maite: AOnde esta ele?- começaram a procurar.


Dulce: Gente ja chega não tem ninguem....


Anahi: Vai nos contar ou quer que te torturamos?


 Faz  1 semana que não publica nada( dulce colocou a mão na cabeça pensando que any a entregaria sem querer)


Você e meu irmão estão em um campo de batalha é um inferno... Ai nunca podemos fazer nada juntos, ai vocês começam a evitar a gente e tudo mais.. O que está acontecendo? Você não quer mais ser nossa amiga?


Dulce: Não anahi não é isso...


Maite: Nem a Garota do blog nos da atenção


Dulce fez um sinal de silêncio pra maite... E elas ficaram sem entender...


Zoo: A  agora você não quer ouvir? Mas vai sim... Se nao eu conto pra todo mundo quem... DULCE grita: QUIETAS!


Dulce: Que saco não se tem mais privacidade?


Anahi: Mas a garot- foi cortada por Dulce fazendo Silencio novamente...


Anahi: QUal é a sua- disse estressada


Dulce: Ai ja chega! EU NÃO A G U E N T O MAIS... deu enfase nas palavras...


— ANAHI DESVIOU O FOCO DO ASSUNTO AO PERCEBER A JAQUETA DE CHRISTOPHER ALI NO QUARTO...


Anahi: Por que a jaqueta do meu irmão está na sua cadeira?


- Por que...por queee- coçava a cabeça...


Ucker: Por que eu idiota deixei ali antes de me esconder.- sorriu


May: O que esta fazendo aqui?


ANahi: Vocês tão de brincadeira né????????


Zo: Dulce maria e Christopher Alexander nos expliquem isso agora!


Anahi: Estão tendo um caso?


Dulce e Ucker cairam na gargalhada.


Dulce: Não, na escola somos inimigos e fora somos amigos!


May: HMMM, e no quarto são oque?


Ucker: may você esta se saindo uma legitima safada. Parem de pensar besteiras... Eu e Dulce somos amigos a muito tempo, eu tive a chance de contar da falsa aposta, vocês não me deram chance de explicar... Ja a dulce deu...


Zoo: Falsa aposta? Quero saber mais!!


Anahi: Não antes de explicar o por que esconder isso!- disse autoritaria, zangada e apavorada.


Ucker: A gente não queria que as pessoas ficassem se metendo e inventando coisas.


May: Vocês não se odiavam?


Dulce: Sim


Ucker: Mas não mais...


Anahi: Vocês me deixam confusa. Janta la em casa com todos e vocês me explicam essa loucura toda.


Ucker: Any isso tem que ficar entre nos.


May: Deixa Christian e Poncho saberem, vao morrer- riu


Dulce: Só eles e mais ninguem ein, olhem la- disse séria...


Ucker: Vamos fazer o seguinte...esqueçam janta... Amanha na escola contamos a eles. Não é dul?


Dulce: Sim bem melhor...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Acho que deveriamos nos evitar pelo menos por enquanto e apenas contar tudo bem? UCker: Ok, Não se preocupe Dulce... Tem medo de que eu te envergonhe?- brincou Dulce: Do contrario Ucker... Eu vou indo lá por que o dia vai ser longo... — Dulce saiu na frente para que não fosse vista com Ucker a caminho da escola e muito menos dentro dela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais