Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Dulce: Acho que deveriamos nos evitar pelo menos por enquanto e apenas contar tudo bem?
UCker: Ok, Não se preocupe Dulce... Tem medo de que eu te envergonhe?- brincou
Dulce: Do contrario Ucker... Eu vou indo lá por que o dia vai ser longo...
— Dulce saiu na frente para que não fosse vista com Ucker a caminho da escola e muito menos dentro dela.
Dulce entrou no portão de cabeça baixa, sentiu que os olhares se levantaram para algo atras dela. E ali estava Christopher com a cara mais debochada do planeta terra, e um sorriso torto nos labios, ja com rceio que ele dissesse algo ela deu a cartada.
Dulce: Esta me perseguindo idiota?
Christopher: A calçada é publica querida!
Dulce: Ui querida! Obrigado pelo elogio- riu
— Enquanto isso todos olhava atentos a novela mexicana diaria entre duas pessoas que se odeiam.
Anahi: Isso é patetico...
Christopher: Deixa que eu resolvo- Fez sinal pra Any fechar a boca.
Dulce: Não há nada pra resolver...
Christopher: Bom, entre a gente....
Dulce: Christopher!
Christopher: Só fica quietinha e vamos pra sala ok?- passou as mãos pelo ombro dela depositou um beijo na testa e foi caminhando até desaparecerem no extenso corredor.
Anahi sorria vitoriosa e todos os outros ficavam sem entender, congelados em uma expressão de quem haviam visto algo sobrenatural.
Poncho: Da pra alguem me explicar que porcaria foi essa?
Anahi: Eles nunca se deram mal literalmente, apenas fingiam se odiar pra que ninguem se metesse na amizade dele já que são opostos!
Poncho: Isso é patetico! Voce ja sabia?
Anahi: Não, descobri ontem quando fui na casa de Dulce e ele estava lá escondido no closet dela haha
May: Bom pelo menos não vão brigar mais...
— As paredes tem ouvidos Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória que chegue.
Natalia: Fiquei sabendo que Anahi pegou Dulce e Ucker na cama ontem no quarto da feiosa.
Belinda: Dulce não seria dessas.
Natalia: Eu sei, mas é isso que eu vou contar pra todos e vai se tornal viral.
Belinda: Caramba natalia para ela não te fez nada.
Natalia: Fez, me roubou o Ucker.
Marian: Conta comigo!
Belinda: Me deixa fora dessa.
— No horário do intervalo todos olhavam pra Dulce e Christopher com outros olhos, era algo diferente como se fossem desconhecidos...
Zoo: Gente vocês não sabem o que tão espalhando!- dizia nervosa
Dulce: O que foi?
Zoo: Que ontem a gente tinha pegado vocês na cama!
Natalia: AAAAAAAAH então é verdade o que me contou Dulce!
Dulce: Perai eu não te falei nada! Eu nem falo contigo garota!
Anahi: Que historia é essa?
Natalia: Essa idiota ontem me ameaçou e disse que era pra mim ficar longe do Ucker... E hoje eu a vi falando que ela e Christopher estão juntos e ai surgiu essa historia de que pegaram vocês na cama.
Christopher: Que merda é essa?
Zoo: Oh isso deve ser um mal entendido.
Dulce: Eu jamais falaria algo do tipo.
Christian: Deve ser um mal entendido!
Christopher: Dul?- chamou desconfiado
Dulce: Esta duvidando de mim?
Christopher: Não, eu só quero saber se disse ou fez algo do tipo.
Dulce: E isso não é desconfiar? Bom eu sabia que apartir do momento que descobrissem da nossa amizade iria tudo por agua baixo.
Christopher: Não seja dramatica!
Dulce: Mas é, eu sabia que alguem iria arranjar uma coisa pra por fim- apontou pra natalia.
Natalia: Eu? Querida acorda, esse papo de amizade com ele não da certo sabe por que? Por que você gosta dele e não iria deixar ele ser feliz com nenhuma outra garota!
Ucker: Ja chega..
Dulce: Quando ve né?
Belinda: é sério isso?
Ucker: Querem saber a verdade eu e dulce ja estivemos juntos uma vez sim, mas o que ha entre nos é só amizade!
Natalia: Não disse? É uma piranha.
Dulce: Você dá pra escola inteira e eu que sou piranha?
Anahi: Ja chega gente!
Zoo: Natalia vaza daqui.
Natalia: Não saio até ela admitir.
Ucker: Dulce, diga algo sobre isso!- disse serio
Dulce: Eu juro que eu pensei de todas as formas que você fosse legal e que a idiota por tras de tudo fosse as garotas que você pega, desconfiar de mim? Sério? Voce não acha estranho essa historia aparecer e vir justamente da Natalia?
Christopher: Eu não sei o que pensar.
Dulce olhou incredula.
dulce: Quer saber acredita em quem quiser, e ja que não faz diferença nenhuma eu assumo a culpa, façam de conta que inventei pra escola inteira que minhas melhores amigas me pegaram na cama com um idiota que não acredita em mim e acha que eu vou afastar ele das pessoas que ele gosta só por ser uma burra apaixonada.Natalia: Eu sei que isso é desculpa, deve estar aliviada por admitir isso.
Dulce: Oh nao sabe o quanto eu esperei pra ser tachada DE piranha pela escola e ficar de mal com quem eu gosto!
Christopher: Não acredito nisso!- disse com nojo.
Dulce: Pode acreditar. As pessoas são tão boas em inventar as coisas que ate eu to acreditando. E por favor esqueçam que eu existo. Minha vida era tranquila até eu entrar nessa cama de gato, nesse mundinho de aparencia que não me pertence.
Natalia Sorria satisfeita ao ver Dulce indo embora.
Christopher: E agora vão ficar do meu lado?
E todos permaneceram ali calados...
Zoo: Eu vou atras de Dulce e isso não significa que eu te ache um idota, mas você merece! Ela jamais faria algo do tipo.
Christopher: Se ela não fez por que assumiu?
Anahi: Me diz do que adiantava ela negar se o cara na qual ela mais preza a amizade não acreditou.
Christopher: EU não quis dizer isso, eu só queria saber o que ela falou.
May: Ela não falou nada pra ninguem. Nem pra gente que eramos melhores amigas dela ela contou...
Zoo: E teve um otimo e idiota motivo... Ela não queria sujar sua reputação saindo com feia ou sendo melhor amigo dela.
E a história ficou assim, dulce assumiu a culpa mesmo que Natalia inventou a historia e entao Dulce passou a evitar a todos, as vezes anahi maite e zoo visitavam ela, mas na escola ela queria distancia, as vezes a maldade das pessoas cansam as outras e torna tudo impossivel de se aguentar... Dulce buscou refugio em seu blog, lá falou de tudo com detalhe e não disse enfim quem dizia a verdade, não queria nem defender sua historia virtualmente, estava cansada de ser menos prezada e voltou a se esconder... Nunca mais garota do blog citou dulce e Christopher decidiu não procura-la.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom dia Yale. Hoje as noticias continuam as mesmas, só que um pouco apimentadas... Christopher Uckermann após cessar as histórias que na qual ele se relacionou com a feia retornou com tudo pro mundo do amor, parece que há uma gata que mexeu com ele atualmente, Belinda a garota investiu com tudo deve ter se cansado das maldades da amiga natalia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*