Fanfics Brasil - Chegou a hora de Dulce! O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Chegou a hora de Dulce!

1337 visualizações Denunciar



Bom dia Yale.


Hoje as noticias continuam as mesmas, só que um pouco apimentadas...


Christopher Uckermann após cessar as histórias que na qual ele se relacionou com a feia retornou com tudo pro mundo do amor, parece que há uma gata que mexeu com ele atualmente, Belinda a garota investiu com tudo deve ter se cansado das maldades da amiga natalia e resolveu furar o olho dela.


Anahi e Poncho levam o relacionamento Super a serio assim como os outros casais, maite e christian e Eddy e Zoo.


Parece que a paz voltou a reinar na escola desde que Dulce maria não deu mais as caras... Sei que faz muito tempo que eu não falo dela, mas por onde anda?


Esse blog era cheio de vida quando a ruivinha entrou pros holofotes...


E alguem viu o garoto novo?


Parece que o reino de beleza de Uckermann esta quase indo por agua baixo, esse carinha deixou todas as meninas piradinhas...

O que dizer de alguem da realeza?

Anotem ai meninas o perfil completo do gatinho. ( Autora: Já é minha segunda historia que eu envolvo o gato e rende bons frutos)

Nathaniel Archibald é um "WASP lacrosse player" na escola da elite para o St. Jude's Boys. Sua mãe, a Sra. Archibald, é uma socialite francesa, e seu pai, o capitão Archibald, é um ex-capitão da Marinha e um rico banqueiro.

Neto do milhonario vovo Archibald um duque da Europa e se mudou pra NY com os pais...

SOLTEIRO

Nate é lindo, solteiro e rico e seu defeito? Amigo da familia Saviñon. Queixo caido?

Parece que nossa feia esta a um passo a frente de todas.

 

Beijinho Garotas, Lembrem-se eu sempre estou de olho.

Dm.

Garota do Blog-


 

Querido Diário o que dizer sobre isso?

Parece que meu namoradinho de infancia voltou e meu estomago embolou... Nate está lindo e eu de mal a pior, mas eu queria deixar essas garotas a par de que o conheço como a palma da minha mão. Fique de acompanha-lo no primeiro dia de aula. E eu preciso agir de forma diferente, que tal apostar em outra roupa?

Se eu to com medo? Imagina.......SÓ DE VER CHRISTOPHER UCKERMANN MORRENDO DE CIUMES DO GATO POR TODAS MENINAS DA ESCOLA ME DEIXA CONTENTE.

Meu golpe de mestre esta na manga já, sabem por que?

Nate sabe quem eu sou, e sabe da garota do blog, e é por ele que ela irá se apaixonar...

Christopher esta saindo com belinda e parecem que se entende e ela ta se tornando outra igual a natalia do lado dele e isso me preocupa... Sabe por que? Por que eu ainda AMO AQUELE PALHAÇO.

Mas como a vida é uma tortura sempre tem altos e baixos. E digamos que quero chegar nas alturas.

Chace você chegou em boa hora! HAHAHAHAHA

-- Dulce guardou o diário.

 

POV'S AUTORA

— Vamos recapitular. Nate era apaixonado por Dulce quando novo e ela tambem, ele sempre soube que ela era a garota do blog por que mantinham contato constante e agora ele retorna lindo, da realeza e deixa todos os corações da Yale derretidos.

Acho que o Ucker não entendeu o recado... Ele pode até perder as namoradinhas, a garota do blog e tudo o que ele mais presa, mas o que ele não espera é perder Dulce Maria.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E se você acordasse mais bonita? E se quisesse ousar em uma maquiagem preta e um batom vermelho sangue? E se você desejasse ter os cabelos cacheados e usar uma roupa maneira? Você continuaria sendo a mesma pessoa Não mudaria seu carater Não mudaria sua forma de ser e agir... Não mudaria nada que fosse importante, a n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais