Fanfics Brasil - 11/11/2015 Fiz amigas! O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: 11/11/2015 Fiz amigas!

1362 visualizações Denunciar




Dulce Amargo: Continuandoooooooooo E Bem vinda ♥



Angel Vondy: Ah que bom que gostou seja bem vinda ♥



Luna Candy: Você é uma leitora muito carinhosa, seja bem vinda e espero que essa fanfic seja o que você espera obrigada por tudo ♥



danihvondyrbd: Continuando Bem vinda primeira leitora ♥


 



Pov Dulce. 


Acordei cedo desejando que nada mudasse na minha vida após a publicação sobre meu nome no Cinderela Imperfeita mas novamente não foi bem isso que aconteceu.


Ao chegar na escola os olhares se voltaram pra mim e então uma menina surge na minha frente a principio novata.


xxx: Você é a srt Savinon que  a Cinderela Imperfeita citou ontem? 


Dulce: Esqueceu do xodo feio da escola srt Savinon- sorri


xx: Ok, ok isso confirma tudo, prazer sou zoraida, sou nova aqui, e não achei legal o que fizeram com você ontem, mas que sorte a sua de ser atendida pelo principe da escola não?


Dulce: Ok, se eu fosse a Cinderela eu ficaria comovida de ter sido ajudada e logo depois humilhada


Zoo: Humilhada é uma palavra muito forte, acho melhor dizer atacada pela rata.- sorriu simpatica


Dulce: Sabia que e a primeira em anos que conversa comigo por acaso sem precisar de algo da escola?


Zoo: Ta de brincadeira né?


Dulce: Não... HAHA bem vinda a Yale....-pisquei.


 


— As atenções continuavam voltadas a mim, acho que o motivo é que zoraida a novata esportista bonitona esta do meu lado, parece que seremos boas colegas ou quem sabe amigas, ai então eu me recordo que deveria ter um motivo a mais talvez pelo Blog.


XXX: Dulce Maria Savinon


Dulce: Hoje é o dia -disse pra zoraida e ao se virar leva um susto.


xxx: Então agora conheci você finalmente, sempre me comentaram sobre você mas nunca a vi pois parece que você se esconde mocinha.


Dulce: Não, na verdade sou sua colega de sala mas tudo bem.


XX: Sei que me conhece então nem preciso me apresentar, e sinto muito por não ter percebido que eramos colegas, eu to aqui pra falar sobre os fatos de ontem... Não sou muito fã das varias cunhadas que tenho, e elas não tem o direito de esnobar alguem.


Dulce: Anahi, me surpreendeu agora, jamais imaginei você apoiando o lado obscuro da escola.


Anahi: Obscura são elas, você  é apenas uma pessoa ofuscada pelas vacas da Yale, va por mim até meu cachorrro é melhor que algumas.- Riu


Dulce: Obrigada mesmo Anahi.


Anahi: Me chame de Annie Dulce... E vem cá- me deu um abraço fazendo todo mundo soar um "OH" pelo corredor...


Annie: Se alguem mexer com você me avise, eu posso ser mimadinha e tal mas odeio injustiças e quanto ao meu irmão quase matei ele ontem mas percebi que ele ficou grilado com a situação e então dei uma chance das mulheres brilharem os olhos vendo ele outra vez...hahaha


Dulce: Você é muito engraçada Anahi, uma grande pessoa, me chame de Dul e pode contar comigo tambem...


Annie: Obrigada- deu um beijo em mim e um na zoraida e saiu me deixando completamente assustada apos essa aproximação da garota mais popular dessa escola...


- Mansão Uckermann 12:30


Annie: Cheguei mamãe- gritou


Ucker: A mamãe e o papai não estão, será apenas nós pro almoço


Annie: Otimo preciso falar com você!


Ucker: Não vai ser de novo sobre a Savinon né?


Annie:Aquela que chamou de patinho feio pros seus amigos? Olha Ucker, sei que você não é assim e que não é um sapo como a Cinderela disse, mas eu te digo mais uma vez, pede desculpas pra Dul e tudo fica bem.


Ucker: Dul?


Annie: Dulce Maria, a savinon tanto faz, mas eu conversei com ela hoje e ela é uma otima pessoa e achei super injusto a mancada que deu ontem inclusive sua peguete que acha que vc é propriedade privada dela.


Ucker: Dulce Maria, nome bonito pena que ela não é tambem- brincou


Annie: Christopher!- repreendeu


Ucker: Não tudo bem, você esta certa, só me admiro que a pessoa mais popular tenha ido falar com a mais feia mas ok, olha o que a Cinderela faz com as pessoas...


Annie: Pra mim não importa o que pensam, agora Dulce é praticamente uma amiga e eu adoraria me aproximar dela, e tambem exageram quando a chamar de feia pois ela é bonitinha ate..


Ucker: Otimo que você a aceite no seu meio social, mas suas amigas não... E Dulce não é feia... é horrivel! Aquele cabelo preto lambido com mexas coloridas é muito pesadinho não acha? E os pircengs estranhos, e o jeito de se vestir parece que vai a um show de rock pesado todo dia, as roupas largas não a valorizam nenhum pouquinho e ela não é muito feminina. 


Annie: Nossa irmãozinho não sabia que reparava tanto na DULCE, Parece até que ta apaixonado- riu


Ucker: Para de zoeira Annie, eu percebi isso nela por que ela é nossa colega de classe e nem você sabia disso. E alias a unica pessoa que me interessa é...-foi interrompido por anahi


Annie: Belinda? Natalia? As frescas?


Ucker: Não...Eu preferiria dizer a Cinderela Imperfeita, ela sabe meus gostos, tudo sobre mim e cada detalhe amais, e todo mundo sabe que ela gosta de mim.


Annie: Cinderela Imperfeita é uma pessoa anonima, pode ate ser um homem?


Ucker: Um homem anahi? você é louca...


Annie: Gays adoram falar de moda- riu 


Ucker: Você é maluca irmazinha hahaha


Annie: Sou não...Apenas sou sincera, mas sobre o que falou de Dulce não se esquece que patinho feio se tornou um cisnei lindo...


Ucker: Você olha Disney Channel demais ahahahaa


Em questão de segundos a empregada Sabrina a mais nova mandou toda a conversa pro email da Cinderela Imperfeita... Acredito que o post de hoje da Dulce sera imperdivel ate mesmo pra ela.


Querido Diário, 


Hoje o dia foi intenso, fiz uma amiga e Anahi falou comigo e ela é muito querida, sempre imaginei que fosse igual a natalia, belinda e as outras, mas a loirinha me surpreendeu...


Eu estava bem ate entao, apenas 1 vez meu sobrenome citado na Cinderela ja arranjei uma amiga e tudo de bom esta acontecendo, tirando o fato de algumas garotas me perseguirem pra saber o perfume que Christopher Usa, e se ele foi simpatico. O dia foi um tanto estranho com esse contato todo com a galera do colegial, mas o fato mais marcante foi o que Sabrina a empregada dos Uckermann me mandou, parece que Ucker me acha completamente feia, descreveu tantos detalhes monstruosos que achei que ele falava de um homem, mas superei quando vi que o interesse dela era a garota do blog, e isso me deixa contente apesar de Ucker não saber que a feiosa e a Cinderela sça a mesma pessoa, se um dia me acusarem de algo se descobrirem que sou a cinderela vou deixar claro que antes de tudo o nome do meu blog é Cinderela Imperfeita por que apesar da minha simpatia e senso de comunidade sou feia e essa é minha maior imperfeição... Por que a segunda é gostar de alguem que me ve como o patinho feio da escola...


Vou olhar meu blog agora pois o dia foi cheio e preciso dormir logo... 


- Dulce fechou o diario e pegou o notebook e se assustou ao ver 100 comentarios e os mais curtidos ficavam no topo da lista, então ela copiou as resposta e colou no novo texto... Claro que pegou as 10 mais curtidas pois eram muitos comentários... Assim que começou a ler levou um susto o primeiro da lista era Christopher Uckermann.


Uckermann: Adorei saber de fato que a Cinderela estuda em minha escola, obrigado por me escolher... E sobre o acontecimento com a Dulce, creio que ela merece um pedido de desculpas, e então é isso que vou fazer, eu posso não ser o principe e ser o sapo, mas sou um sapo gentil, e detesto injustiças, foi errado eu seguir andando com Natalia, e obrigado por lembrar das plasticas dela, ja fazia tempo que eu não analisava o rosto dela e esta incrivelmente horrivel (disse pra dar o troco em natalia pelo que fez com dulce) E hoje eu ouvi uma frase e pode ser que alguns vão rir... Segundo minha irmã o patinho feio se torna um lindo cisne e espero que todas as vezes que silabarem essas palavras sobre dulce lembrem que ela é uma otima pessoa apesar de marrenta, e que como disse essa incrivel Cinderela Nada imperfeita, quem ve cara não ve coração.


Anahi: Acho muito legal você falar de injustiça e continuar chamando a dulce de feia, eu acho que ela é uma otima pessoa, e agradeço por ter postado essa história, acho que fiz uma nova amiga.


Natalia T:Querida você não paga minhas plasticas então fale de uma coisa util, tenho tanta cara de rata que eu acabo sempre na cama do se amor Christopher Uckermann.


Belinda: Adorei a postagem de hoje, e super acho que Ucker deve pedir desculpas para a Savinon eu não digo a natalia pra fazer isso por que sei que ela não tem um pingo de humanidade e que não seria capaz disso, mas isso não muda o fato de dulce ser conhecida como a feia da escola.


Christian: Sempre soube que o Ucker era um sapo que adora pererecas HASHAHAHAHAHAHA


Poncho: Tadinha da Savinon Ucker da um apoio.


Fuzz: Dulce não é feia, ela tem estilo proprio, admiro isso, nunca comentei por que as pessoas da Yale não entenderiam, só pensam nos cartões de credito e em luxo, não sou diferente mas me importo com as pessoas.


Zoo: Eu acho que graças a esse post eu tenho uma amigona na Yale, fale mais sobre Dulce, quem sabe assim as pessoas não julguem aparencia.


Chuck: Eu acho que poderiamos fazer uma rifa pra plastica da Dulce.


Jack: Vira um cisne por favor Dulce, não aguento mais sua feiura.


Marian: Deu pra ficar falando de coisas inuteis pequena cinderela?


 



Boa Noite Yale! 


Demorei pra entrar hoje pelo simples fato do assunto Savinon ser um record em vizualizações, Agora Dulce tem duas amigas, e eu acho otimo isso. Vou responder as perguntas... Algumas apenas...


Uckermann: Senhor Christopher, juro que fiquei ate com ciumes por ver você tomar a frente e defender a donzela Dulce Maria, nem sabia que esse era seu nome mas tudo bem, bom saber que esta tentando se enturmar com os de menos aparencia e mais gentilidade, poderia ensinar isso a seus amigos e amiguinhas não? Sinto que você esta interessadissimo em minha coluna pena que sou anonima então guarde sua paixão por que sou Imperfeita  e isso não consta no seu curriculo. Amei a observação sobre as plásticas da nossa ratinha. 3 Mil beijos pra você gatinho.


Anahi: Ok, você tem razão, não posso querer ser justa e fazer o mesmo que todos vocês, fiquei sabendo que ate mesmo Christopher a chama assim ou pelo menos chamava ate saber da real existencia de Dulce Maria, acho otimo voce criar uma amizade com ela quem sabe assim as pessoas a respeitem como merece. Se eu chamo dulce assim e por que ela deixa... Não existe alguem mais proxima a ela do que eu, alias temos coisas em comum, somos conhecidas pela nossa imperfeicao e não pelo que realmente somos. É uma pena que muitos não vão a diante como você e descobrem que Dulce é uma garota legal e marrenta. tres beijos


Natalia: Querida nem plasticas te ajeitam então desista de gastar fortunas nisso, e você acaba na cama do meu amor por que sempre é a ultima opção, pelo que vi ele mesmo debochou de você, claro que deveria dizer qu eé falta de carater comer alguem e depois despresar, mas voce é a tipica garota que mais merece esse despreso. Não te mando beijos te mando um soco no meio da sua carinha quem sabe ajuda o cirurgioes.


Belinda: Vejo que não é tão bruxa má. Mas se eu fosse você parava de colocar aparencia em primeiro lugar, por que se depender disso nunca tera amigas de verdade.


Christian: Você é um nojento, como ousa jogar na minha cara que minha paixão adora as periquitas da Yale. HAHAHA acho que amanha voce apanha do seu melhor amigo. beijos palhacinho


Poncho: Acho que existe um pouco de frase nessa sua ironia, quem sabe deveria parar de incentivar os amigos e se declarar de vez pra Anahi.1 beijo


Fuzz: Você é a rockeira mais doce que ja conheci. Acho que a Savinon ganhou mais uma amiga.


Zoo: Na yale é a assim, a aparencia permanece, seria uma ditadura do contrario, novata estou admirada da sua gentileza e boa amizade.


Chuck: Eu acho que deveria enfiar seu dinheiro no cu.


Jack: Já você não tem concerto né bolotinha. FALO MESMO!


Marian: Se não esta satisfeita com meu conteudo é dar unfolow queridinha, e se quer menos barraco ensine suas amiguinhas compartilhadoras de saliva se comportarem. aé esqueci de como...Você é a pior.


 


Bom gente acho que ja chega desse assunto, alias as pessoas deveriam ter mais respeito com Dulce, prometo nunca mais ofende-la, pois é como se dissesse a mim mesma. Eu sou anonima e assim permanecerá, não gosto de ficar na boca do povo. MAS GOSTO DE FALAR... Sou assim e ninguém vai mudar ou tentar me mudar, espero que entendam minha posição sobre os assuntos.


Look do dia: Lola, adorei o oxford ficou um tanto classica


Dica: Amanhã fara frio tirem suas charpes do armario, que luxo!


Pessoa horrivel do dia: São todas que fizeram comentarios maldosos, não merecem meu respeito.


A pessoa incrivel: Dulce Maria, a nova descoberta da simpatia misturada com marrentia, que tenha muitos amigos e que seja aceita do jeito que é.


1.000.000,00 DE BEIJOS


D.


A cinderela Imperfeita.



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou um pouco chateada, estive olhando as novas fanfics, procurando novas histórias pra ler e acho uma fanfic super parecida com a minha, não sou egoista nem nada, mas roubar a ideia dos outros é o ó, se você que esta fazendo esta fanfic estiver lendo aqui,peço pra que repense antes, por que eu não roubaria suas ideias e publi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais