BOA NOITE YALE!
Eu estou aqui pra contar as coisas mais bombasticas sobre a linda elite da YALE
Vamos começar por quem sou eu...
CLARO QUE NÃO SABERÃO...
Sou o novo garoto do Blog e ja sei os seus maiores segredos.
*estudo na Yale.
*Você me conhece e sei que me adora!
FESTA DULCE MARIA
Parece que a mais nova gatinha da escola preparou algo pros mais chegados... E se Deus quiser teremos mais informações, e quero deixar bem claro que aqui não tolero ninguem falando mal dela por motivos obvios nada mais nada menos que amor.
Eu sou APAIXONADO por DULCE MARIA.
Não me importa se a garota do Blog vai me odiar eu só quero que ela saiba que alguem ama ela, alem de Chace e Ucker...
Surpresos? Ta na cara que os dois estão maluquinhos pela minha ruiva, e que vença o melhor, e podem me incluir nessa 3° guerra!
ESTÃO VENDO? ESSE CARA VAI ME FERRAR!
Dizia Dulce se escabelando em frente ao computador enquanto as amigas liam o novo blog, e olhem ja tem 1.000 acessos e 900 inscritos!
Anahi: Isso tem cara de Chace! Ele sabem quem você é!
Dulce: Ja perguntei ele negou ate a morte e ainda por cima esta com raiva e morrendo de ciumes...
May: e O Ucker?
Anahi: Não! Esse post foi postado a duas horas a tras e nesse tempo ele estava comigo!
Dulce:E ele não é apaixonado por mim.
Zoo: Quem poderia ser? Você teve outro Crush ou sei la?
Dulce: Não! E isso ta começando a me preocupar e dar medo.
May: Relaxa a garota do Blog tambem começou assim e me dava medo, agora é meu acesso favorito- Dulce sorriu.
Anahi: Agora vamos descer que o pessoal chegou, vamos antes que venham e nos peguem!
— Desceram as escadas e o pessoal ja estava bebendo e comendo.
Poncho: Vocês viram o novo garoto do blog?
Ucker: Que merda é essa?
Christian: Alguem criou uma versão da garota do blog masculina e tem mais um mero detalhe.. Estuda na YALE E é apaixonado por Dulce!
Chace: Não gostei nada disso! Ele até disse que você é apaixonado pela minha namorada Ucker!
Ucker: O cara viaja! deve ser ciumes!
Belinda: Maza Dulcinha arrazando corações...
Zoo: Vocês fofocam tanto que esquecem do parabens e os presentes!
Dulce: OH, não precisa.
- Após muitos abraços presentes e cumprimentos...
Ucker: Dulce podemos conversar um pouquinho?
Dulce: Claro. - Disse feliz.
— Eles foram ate a cozinha....
Ucker: Eu queria te pedir desculpas... não temos mais motivos pra brigar!
Dulce: Otimo!
Ucker: Não vai me bater nem brigar?- perguntou incredulo
Dulce: Não, eu senti sua falta...- Abraçou.
Ucker: Eu também pequena.
Ucker: Bom eu fui em uma loja com belinda e compramos aquele presente mas ela não sabe que fui sozinho e escolhi mais um presente então fica entre a gente ok?
Ucker Abriu uma linda caixa aveludada e dentro dela havia um lindo e delicado anel
Dulce: Que lindo.
Ucker: Não é um de coleça comum...Na verdade eu pensei nisso quando eramos melhores amigos e ate tinha mandado gravar nossas iniciais dentro ja que estamos namorando poderiamos usar no dedo do meio, pra que ninguem desconfie...
Dulce: Nós?
Ucker mostrou a mão e la havia um igual.
Dulce: Uau é lindo, nem sei o que dizer...
Ucker: Apenas aceite e use, é como forma de dizer que nunca vamos nos deixar... Por mais que a gente brigue muito!
Dulce: Claro...- Colocou no dedo do meio...
Ucker a abraçou e saiu...
— Dulce foi pega de surpresa, e jamais imaginou ter algum laço com Christopher novamente, mas depois do que ele falou dela na garota do blog ela estava ainda mais apaixonada.
POV'S AUTORA
EAAAAAAAAAAAAAIIII GALERINHA
Estão gostando? QUERO AGRADECER OS MUITOS COMENTARIOS E ETC VOCÊS ME CATIVAM A ESCREVER MAIS...
bom vocês devem estar louquinhas pra saber quem é o GOSSIP BOY NÉ?
Pois bem ja que não é ucker nem Chace temos mais um concorrente.
Vou deixar vocês pensarem até sair fumacinha da cabeça hahahahahaha
Um pouco malvada né?
Pois bem, querem fotos da casa da Dulce na fic?
Eu posso postar...
E vou deixar mais uma duvida no ar.... "O QUE ACONTECERIA SE DESCOBRISSEM ESSE ANEL QUE OS DOIS USAM?"
BEIJINHOS XOXO ♥