Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Vários dias se passaram após a festa de dulce, muitas coisas aconteceram... Era o mês do baile de formatura e todos aguardavam ansiosos, principalmente Dulce, estava proximo o grande dia da revelação...Enquanto isso GossipBoy postava todo dia coisas lindas sobre Dulce, nas quais ela adorava ler, não sabia que tinha uma pessoa que a observava desde nova na escola, o garoto sabia suas coisas preferidas, ate a careta que fazia envergonhada, Dulce achava isso incrivel, jamais teve em mente que alguem gostava dela dessa forma.
O garoto do blog era tipo alguem que não ligava pra aparencia, apenas se importava com o carater e a forma de ser e agir, motivos encantadoramente suficientes para Chace e ela terminarem a previa relação. Logo que Dulce e Nate( chace) terminaram ela descobriu que ele gostava de outra garota e isso não daria certo. Dulce nunca soube quem era a menina que a tirou Nate... Outra bomba aconteceu, o garoto do blog conseguiu destruir o namoro de Ucker e Belinda revelando que ele usava um anel com o nome de Dulce e isso foi motivo suficiente pra todos descobrir que a garota na qual belinda sentia ciumes e detestava perto de ucker era Dulce...
A garota do blog continuava ouvindo ucker falar de suas relações, Dulce acabava a par de tudo... E ela fazia o mesmo com o garoto do blog que acabava ficando fora do ciclo...
Dulce e Ucker começaram a se evitar até mesmo por que mantinham o interesse no relacionamento virtual, mas mal sabia Ucker que dulce era a garota do blog, mas dulce estava mais interessada em saber quem era o garoto perfeito no qual ela conversava todos os dias.... E cada vez os dias passavam mais rapido até então chegar a SEMANA DO BAILE.
01° DIA - SEGUNDA FEIRA
Querido Diário hoje o dia foi mais ou menos assim...
FlashBack on...
— Dulce acordou cedo pra ir pra aula e seguia sendo mais um dia como o outro até que a aula foi interrompida por um anuncio no radio da escola.
"Alunos por favor se dirijam ao pátio Central para o anuncio sobre o baile"
Dulce gelou ao escutar a palavra Baile, mas foi junto aos colegas até o pátio.
DIRETORA:
Essa é a semana do baile, e apartir de hoje declaramos que ja podem convidar seu par...
Agora vamos anunciar a lista de alunos e alunas que vão concorrer a coroa.
Alfonso Herrera
Christian Chavez
Nateniel Arschibald (chace)
Eddy Vilard
ThomAS Goicolea
Edy westick
Christopher Uckermann
AGORA AS CONCORRENTES A RAINHA
Anahi Giovanna
Zoraida Gomes
Maite Perroni
Natalia Tellez
Belinda Peregrin
Marian Zapico
Blair Waldorf
Pilar Gandia
Dulce Maria
podem SUBIR AQUI PESSOAL.
Dulce: Que merda é essa?
Anahi: Resolvi inscrever você e meu irmão e é obvio que o pessoal votou.
— Elas subiram junto a eles e se pararam em frente a escola.
Diretora: Que vença os melhores!
FlashBack OFF
E essa foi minha pessima segunda feira, saber que concorrerá a rainha do baile e ainda não ter par é um mico, se ao menos o garoto do blog me convidasse... Pois bem, vamos ver se eu tenho sorte de alguem me chamar.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Querido Diário, o que posso dizer da minha terça? PESSIMA, descobri por que ninguem me convida. Todos acham que eu vou dizer não ao primeiro que vier e então ninguem toma inciativa, creio que estou preocupada se eu não ir não vou concorrer e muito menos poder me libertar da garota do blog. FlashBack On... Mais uma terça na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*