Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Querido Diário, o que posso dizer da minha terça?
PESSIMA, descobri por que ninguem me convida. Todos acham que eu vou dizer não ao primeiro que vier e então ninguem toma inciativa, creio que estou preocupada se eu não ir não vou concorrer e muito menos poder me libertar da garota do blog.
FlashBack On...
Mais uma terça na aula de Educação fisica
Zoo: E ai Dul ja te chamaram pro Baile?
Dulce: Não a any me contou que eles tem medo de me chamar hahaha
May: Isso é preocupante e você consegue levar na esportiva...
Dulce: Pra quem foi feia a vida inteira isso não é nada...
Anahi: Meu irmão também não convidou ninguem ainda... Só pode estar esperando a garota do blog AHAHAHAHA
Dulce: espera sentado, se eu isse com alguem esse alguem seria o garoto do blog.
Maite: OLHA QUE OTIMO, dois retardados apaixonados por pessoas virtuais, poderiam ir juntos... hahaha
Dulce: Não isso seria a mesma coisa que realizar os desejos dele, seria como se ele estivesse levando a garota do blog da qual tanto gosta.
Anahi: Por que não da uma chance?
Dulce: Por que ele disse que ta apaixonado! E o pior é que é por mim! Mas eu quero saber quem é o garoto do blog que me desafiou e posta coisas lindas de mim... E ele não me observa apenas esse ano como o seu irmão anahi.
Anahi: para TUDO, meu irmão disse que esta apaixonado por você pra você? HAHAHAHAHA
Dulce: Na verdade ele disse pra garota do blog e não pra mim.
Zoo: MALUCOS eu ein!
Christian: E ai brother ja sabe quem vai convidar?
Ucker: Se a garota desse as caras seria ela, mas não tenho nenhuma em mente e as mais bonitas ja foram chamadas...
Poncho: Ah qualquer uma delas largaria o par pra ir com você!
Ucker: Cara eu não ia ser trouxa de fazer isso né... Mas sei la... Desse jeito o negocio é ir sozinho...
Eddy: E por que não chama a Dulce?
Ucker: Você esta louco foi?
Poncho: O Ed tem razão, vocês ate ainda usam esse anel esquisito da amizade...
Ucker: Ai que entra a questão, ela gosta de mim e eu to afim de ir pra descobrir quem é a garota do blog, e eu não vou la levar a menina que quer ficar comigo só pra descobrir quem é a garota e largar ela lá!
Eddy: Fiquei sabendo que ela quer conhecer esse garoto do blog!
Ucker: Ainda com isso? Credo que idiotice.
Eddy: Cara ela ta na mesma situação que você só que tu esta tao concentrado nessa garota virtual que esquece que tem vida propria.
Poncho: O cara é um tremendo poeta, fala dela como se a amasse a anos...
Ucker: ATÉ PARECE, desde que eu conheço a dulce por gente nunca vi cara nenhum afim dela.
Christian: Sai dai que você foi um que ficou de 4 por ela!
Ucker: Não amola, vou ter que dar uma olhada nesse blog pra ver o que esse babaca escreve.
Poncho: Cara é pior que novela dramatica e romantica e eu sei que voce não curti isso, não adianta nem olhar...
Ucker: é eu tambem não vou perder tempo olhando essas baboseira mas não na semana do baile.
Christian: Se eu fosse você chamava ela!
ucker: Não!
Flash Back off
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
BEM VINDASSSSSSSSSSSSS NOVAS LEITORAS ! ♥ niih_vondy: Eu não sei não, mas parece que nem olhar o blog o ucker olhou... To achando que tem mesmo outro cara na jogada Dulce Amargo: Continuando e enchendo voces de capitulos ♥ lidiaandcarol:Calminha amor que to chegando lá, o baile vai ser fogo. niih_vondy: O Boy ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*