Fanfics Brasil - pedido indecente O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: pedido indecente

972 visualizações Denunciar


POV'S UCKER


Agora relativamente eu estou ferrado, de todas as formas possiveis, hoje é quinta e o baile é no sabado, não tem uma garota linda disponivel, e isso é extremamente irritante, não que eu não tenha algumas opções mas não quero, não estou afim de ouvir um não de Dulce Maria Savinon, seria a mesma coisa que leva-la para ver outro, e por mais que ja estamos a um tempão afastados não suportaria isso, sinto que a garota do blog é a garota certa mas dulce ainda me intriga.


POV'S DULCE


O que dizer de hoje? TERRIVELMENTE HORRIVEL, depender de um convite pra baile é um terror, antes eu tivesse continuado feia e então os garotos não teriam medo, sera que sou tão marrenta assim? haha não pode ser... E o que esperar daqueles idiotas da escola... Antes eu acreditasse que uckermann teria a capacidade de me convidar mas não é só mais um otártio que tem medo!




SHOPPING CENTER 17:30


 


May: Ai anahi não acredito que viemo ate o shopping comer batata frita só você!


Zoo: Eu ja comprei meu vestido e se ele não caber em mim sabado a culpa vai pra voce!- brincou


Dulce: Ai vestidos!- fez uma cara de decepção.


Chris: Vocês mulheres são tão estranhas...Sério, ai é vestido pra cá é vestido pra lá, ai meu acompanhante tem que estar um gato, ai tem que combinar a cor da gravata ai limousine e aquilo, e o pedido tem que ser romantico.


Ucker: Pedido romantico? AAAh só que faltava, eu não to com humor pra pedidos romanticos.


Poncho: Você nunca ta Ucker!


Anahi: Devo confessar que ultimamente você esta um ogro maninho! Você não vai mais ir com a garota que queria?


Ucker: A garota que eu quero mandou eu me encontrar com ela lá...


Eddy: Relaxa Ucker, ainda tem tempo.


Zoo: E você Dulce, ja arranjou?


Dulce: Terei que ir sozinha!


Anahi: para tudo! que mico Dulcinha, você precisa de um boy urgente!


Dulce: Não... Não tem como!


May: E o teu ex ... O Chace?


Dulce: Ele vai com belinda haha, ate parece que eu iria com aquele palhaço.


Ucker: E comigo você iria?-perguntou nada animado


Dulce: Não sei por que?- figiu desinteresse!


Any: Ei lembre-se que não tem ninguem não faça cu doce, ele ta te pedindo!


Ucker: Deixa ela ir sozinha, esse é seu problema, fica escolhendo de mais e não se arrisca!- Disse completamente emburrado.


Dulce: Nossa ate me comoveu um pedido assim na lanchonete com tantas batatas fritas, tem como ser menos imbecil.


Ucker: Vai dizer que espera algo bonitinho de mim.


Dulce: Não da pra esperar mais nada de você!- levantou e saiu.


Anahi cutucou ele: Vai atras dela e se desculpe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker vai atras de Dulce e a encontra no estacionamento do shopping. Ucker: Ei Dulce espera! Não vai! Dulce: O que? Você não acabo de me ofender?- virou olhando ele com uma cara nada amigavel. Ucker: Olha eu sei que não é o que você quer... Mas eu queria que você fosse comigo ao baile Dulce: Ai Ucker sinceramente não d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais