Fanfics Brasil - confissão;;; O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: confissão;;;

1183 visualizações Denunciar



Bom dia YALE


Hoje o dia é perfeito... Nossa abençoada sexta feira chegou... Dia em que tudo fica agitado por conta do grande baile do dia de amanhã...


Devo lhes dizer que nunca me importou o baile, mas esse ano a reviravolta de opinião foi certa, estou sentindo que esse baile vai tirar todos os blogs de fofocas da lama.


BOMBA! Resumo essa noticia em bomba!


Sabe quando você detesta uma pessoa e vice versa? Se tornam inimigos numero 01!


Depois de um tempo viram amigos e se magoam e então bye bye amizade e o odio aumenta? sim OU NÃO? Devemos nos surpreender quando se trata de Christopher Uckermann...ELE ESCOLHEU A SUA GATA PRO BAILE...


Tchan Tchan Tchan TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNN


Nada mais nada menos que a gata borralheira que é ex fiona e agora princesa pra sempre DULCE MARIA! Isso, parece que a ultima opção mais adequada foi a ruiva ou não mais ruiva, ela foi vista com os cabelos castanhos hoje mas isso não vem ao caso.


Depois de lutas e vanglorias os dois pombinhos se acertaram no estacionamento de shopping, fora isso o gatinho da escola foi visto comprando rosas, será que são pra Dulce ou pra outra vitima?


Pelo menos foi essa intriga que natalia começou mas posso afirmar por fontes seguras de que quem recebeu as rosas vermelhas foi Dulce, será que a reconcilhação de amizade esta proxima, ou ela é a nova crush do boy? ( não esquece de mim bb a garotinha aqui tambem te ama).


Como hoje perceberam estarei ocupada, mas agora o anuncio aqui é sério...


atenção leitores!


Vocês querem saber quem eu sou?


00:00 de sabado tudo isso virá a tona, talvez o blog continue mas creio que não sera possivel comentar da vida de vocês e continuar viva. Sabe como todos tenho vida social, pelo menos não tinha ate esse ano, ja falei muito de mim aqui coisa que não fazia desde que criei esse blog, sei que foi anos de caminhada, mas acho que esta na hora de deixa-los em paz. Não será a mesma coisa escrever e ser julgada no amanhã. Vou pensar nisso e espero que de qualquer forma me apoiem. Até amanhã a noite nerds!


Beijos A garota do Blog.



Querido Diário,


Hoje me perguntei o que aconteceria amanhã,baile, christopher, garoto do blog, garota do blog e a descoberta. É dificil pensar no fato de revelar a identidade da pessoa mais querida da escola e trazer a tona o que mais surpreende...A antisocial é a garota do blog...


E o que acontece quando eu contar a verdade?


Adeus blog? Eu literalmente não sei, nem todos irão concordar comigo, muitos se ofenderiam com minha sinceridade e como saberão de quem se trata irão diretamente a fonte. Mas o que importa? Eu gosto de escrever, apesar das futilidades eu gosto de ser essa garota virtual que de moda e musica começou a colocar bafos de toda socialite americana e mexicana. Viver nesse mundo de luxuria sem poder se expressar é um tanto que torturoso e creio que a hora chegou. Todos saberão amanhã que eu sou a garota do blog, cabe agora saber se ainda vão gostar de mim, se as pessoas que me tratam mal me respeitarão... E se os garotos que eu gosto vão me ver do mesmo jeito de antes... Como dulce maria a garota do blog.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sol adentrava o quarto deixando o iluminado, a janela entre aberta dava espaço para o frescor entrar, Dulce se remexia nervosa, e assim que tomou a conciência saltou da cama. Dulce: Ai meu deus hoje é sabado! Anahi saltou em cima da mesma: É HOJEEEEEEEEEEEEEEEE! O BAILE DE FORMATURA! Dulce: Até tinha me esquecido que vocês dormira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais