Fanfics Brasil - Baile 1 O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Baile 1

971 visualizações Denunciar


O Vestido rosa bebe decia escaldante pelo corpo de Dulce, os cabelos novamente castanhos deciam em cascatas sobre a mesma. A maquiagem marcava o olhar amendoo e doce fazendo a parecer um boneca de porcelana delicada e fragil...


Na entrada da casa Christopher a esperava aflito, andava de um lado pro outro aguardando ansiosamente por Dulce, seu smoking o deixava impecavel, digno de um principe, mas garanto que ele não sabia o quão valiosa seria a sua companhia da noite...


Lá no alto das escadas Dulce decia devagar para evitar cair ja que usava um par de Louboutin que faria qualquer garota babar, era incrivel como ela se tornou ainda mais linda, digna de um sapatinho de cristal e uma carroagem, o principe ja a esperava, parecia um filme da sua cabeça, um filme que sempre imaginou desde de nova, Christopher Uckermann a esperando no termino da escada, com uma pulseira florida vermelha que a destacaria, ele a olhava no fundo dos olhos como se admiriasse ate mesmo sua respiração... Assim que decia o ultimo degrau ela pousou sua mão sobre a de Christopher que tinha o coração acelerado como nunca.


Dulce: Demorei muito?


Christopher: Não Dul, esta perfeita- dizia admirado.


Dulce: Você também...-dizia o analisando...


Christopher: Quando escolhi esse vestido sabia que iria ficar lindo na sua pele.


Dulce: Eu queria te agradecer por ele, é perfeito...


Christopher: Tem tantas coisas que eu preciso te dizer...


Dulce: Eu tambem...


Christopher: Acho melhor irmos pra festa, la nos conversamos que tal?


Dulce: Por mim otimo- dizia nervosa.


Christopher sentia seu coração batendo forte e as pernas bambas, isso só poderia significar uma coisa, seu coração não pertencia só a garota virtual...ele pertencia a Dulce e era isso que ele contaria a ela... Confessaria seu amor...


Dulce sentia-se flutuar quando viu Christopher a olhando com amor... Tinha encanto em seus olhos e hoje ela contaria que a garota do blog sentia o mesmo por ele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa era incrivelmente linda, toda a decoração estava impecavel e alguns alunos estasiados, era a noite de revelação... Então deixa eu contar algo que não sabem.... A dercoração era toda em estilo GOSSIP GIRL lindo elegante e cheio de misterios... tinha tecnologia de sobra nessa festa, e era garantido que a revela&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais