Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
A festa era incrivelmente linda, toda a decoração estava impecavel e alguns alunos estasiados, era a noite de revelação... Então deixa eu contar algo que não sabem....
A dercoração era toda em estilo GOSSIP GIRL lindo elegante e cheio de misterios... tinha tecnologia de sobra nessa festa, e era garantido que a revelação seria um sucesso,o blog era o numero um na lista das redes sociais... Já que a garota do blog resolveu se revelar, o comite pensou em deixar a noite especial para que ocorra tudo certo.
POV'S DULCE
Eu pisquei 1564815 de vezes até entender que a festa era um retrato do meu blog, se antes eu estava nervosa agora o nivel era extremo, ao meu lado estava Ucker com as mãos suando de tensão, talvez estivesse muito confuso, atordoado, não é todo dia que se descobre segredos tão grandes assim... E se eu não contasse? Hum mm, não da pra cancelar...Eu prometi, hoje eu contarei a verdade a todos.
POV'S UCKER
A festa tinha me pegado de surpresa, pelo visto passaria a noite toda pensando e vendo a garota do blog se rebelar, me diz...Eu sou um idiota por continuar ansioso tendo a garota perfeita do meu lado? Por que eu acho que ficaria perdido se a garota do blog viesse falar comigo, aqui e pessoalmente... Enquanto eu fico imagindo notei que Dulce tremia do meu lado, será que estava chateada? Ou quem sabe esperando o garoto do blog? Bom não quero nem imaginar, só quero dizer a ela o quanto eu gosto dela a minha infancia toda.
DIRETOR
Boa noite alunos, professores e pais de alunos. Bem vindos ao Baile de formatura da Yale Law, espero que aproveitem a noite e se divirtam, hoje é um dia tanto que nostalgico,a nossa melhor e mais complicada turma saira da escola e junto com ela o dono(a) do blog mais famoso de Manhattan... A garota do blog, e como todos a adoram a decoraçao foi feita pensando nela ja que ela escolheu a ocasião pra se revelar...
(aplausos e gritos)
Bom é isso e aproveitem a festa!
Pov's Ucker
Nem esperei Dulce pensar direito e a puxei paraq me acompanhar em uma musica lenta, o clima ideal para dizer a ela o quanto eu gosto dela...
NARRANDO
Era apenas um dança lenta, mas dois corações estavam prestes a explodir de tantas coisas guardadas para si.
Ucker: Jurei que não viria ao baile comigo
Dulce: Foi por isso que me chamou?- brincou
Ucker: Não, justamente não te chamei antes por que ganharia um não.
Dulce:As pessoas estavam com tanto medo de levar um não e esqueciam de tentar... Mas que bom que foi corajoso.
Ucker: claro. Agora sou o cara mais invejado da festa- brincou deixando dulce corada.
Dulce: Ucker/ Dul- disseram ao mesmo tempo.
Ucker: Deixa eu falar, eu preciso muito... Você pode pensar que apenas esse ano me chamou a atenção mas eu posso dizer por mim que não é verdade.
Sabe quando você entrou na escola?
Eu notei você de primeira, observava seu comportamento, suas roupas, seu jeito marrento e rebelde, e primeiro quero confessar que foi um choque, era a primeira garota da escola a não parecer uma barbie futil.
Dulce: Oh obrigada- fingiu ofendida.
Ucker: espera não é isso, foi esse seu jeito diferente que me fez pensar horas e horas em você, acho que desde que eu conheci a palavra paixão, eu defini ela como você pra mim... Eu não quis aceitar que estava afim da garota mais maluca da escola e que ela demonstrava me odiar, eu jamais imaginei que alguma vez sentisse o mesmo por mim... E olha eu me surpreendi, e fiz tudo errado, eu sempre quis ter a chance de te falar isso mas não tinha coragem, por isso guardei tudo em um cadederno tipo diario, mas não ri de mim! Eu sei que você tem um ( dulce sorriu) E agora eu to aqui colocando tudo pra fora e querendo te dizer que eu te amo muito.
Dulce ficou pasma com as ultimas palavras...
Dulce: Me...me ama?
— Gaguejava
Ucker: Sim, e eu precisava te contar isso...
Dulce: Mas e garota do blog?
Ucker: EU posso ate admira-la e adora-la mas nada é como estar com você aqui pessoalmente e te ter em meus braços...
Dulce: Eu te amo tanto- Abraçou ele bem forte... Mas eu preciso te confessar uma coisa...
— PARA TUDO! FOI NESSE MOMENTO QUE DULCE FOI INTERROMPIDA!
Anahi sobe no palco e pega o microfone...
Eai galera estão gostando? Eu acho que esta na hora da verdade e da escolha da rainha e rei do baile... Ja votaram? Otimo então ao abrir esse envelope descubrirão quem é o garoto e a garota mais linda da festa.
O rei do baile é.........CHRISTOPHERRRRRRRRRRRRRRRRRRR! Vem pra ca maninho- Anahi gritava animada enquanto a escola comemorava.
E a rainha é....................MAITEEEEEEEEEEEEEEEEE! Dalheeeeeee amiguinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- anahi ja estava esterica fazendo todos rirem, inclusive dulce...
Anahi: Ai cara achei que dulce ganharia...- Brincadeira amiga, por que a dulce é a marrentinha mais linda da festa....- todos aplaudiam e gritavam. E foi então que todos celulares e meios tecnologicos da festa começaram a apitar....
Garota do Blog na area.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa noite meus queridinhos... O que dizer dessa noite? M A R A V I L H O S A Amei a decoração, os vestidos lindos e os smokins elegantes. Amei poder ter a companhia de vocês durante 8 anos me acompanhando, e hoje vejo vocês se formarem... Eu ja tive muitos momentos nessa escola, inclusive eu retratei tudo no blog de forma critica... Eu foi t& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*