Fanfics Brasil - Baile 3 REVELAÇÃO O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Baile 3 REVELAÇÃO

1005 visualizações Denunciar



Boa noite meus queridinhos...


O que dizer dessa noite? M A R A V I L H O S A


Amei a decoração, os vestidos lindos e os smokins elegantes.


Amei poder ter a companhia de vocês durante 8 anos me acompanhando, e hoje vejo vocês se formarem...


Eu ja tive muitos momentos nessa escola, inclusive eu retratei tudo no blog de forma critica... Eu foi tão boazinha quanto má, e por isso peço desculpas...


Não sei aonde meu blog pessoal parou e nem sei como do dia pra noite se tornou viral, e isso fez eu me sentir menos sozinha, graças a vocês...


É tão dificil tentar falar a verdade, quero que lembrem que é o maior segredo da minha vida, e são poucos que descobriram esse ano... MAITE, ANAHI, ZORAIDA. As unicas da qual não consegui esconder ( todos abriam a boca assustados enquanto as meninas sorriam).


Mas não esquentem com isso hoje você farão parte da minha revelação... E  compreenderao meu amor por Christopher Uckernann, mas não entenderão o por que eu falar de moda musicas e fofocas...


Christopher olhava dulce atento ao ver seu nome no enorme telão que mostrava a pagina da garota do blog.


Bem é isso por que nem tudo na vida é correto, nem todo mundo se mostra ao mundo completamente, todos temos segredos e eu garanto que sou bem mais ousada quanto a isso.


Eu sei que natalia tentou fraldar os votos do rei e rainha....


Sei que Chace traiu a namorada com Belinda  muito antes que terminar ...


E sei que quero descobrir a verdade sobre o Gossipboy....tanto como vocês...E quero que saibam a minha verdade...


Eu não sou quem vocês querem que eu seje...


Não sou antenada na moda e tenho meu estilo proprio...


Gosto de tocar violão todos os dias e cantar...


Já arranjei muita confusão na escola e com certeza você ja falou mal de mim.


Eu não sou popular e sempre fui invisivel, a não ser por meu estilo diferente das outras garotas...


Eu não sou metida nem marrenta...


Não tenho bons historicos com rapazes e ja tive a oportunidade de beijar o Christopher e isso me deixou mais apaixonada ainda....SEGURA O CORAÇÃO UCKERZINHO (todos riram)


Sei que não é facil saber que eu estive por perto esse tempo todo sem poder dizer quem eu sou...


Eu amo roupas de marca mas prefiro minhas roupas largas....


Eu sou atualizada nas musicas mas prefiro manter as aparencias...


Já sofri muito bullying


Já fui humilhada


E já me maltrataram muito.


Mas eu posso lhes dizer que eu sai bem das historias...


Continuo amando christopher e quero ele ao meu lado...


E agradeço a deus por ter amigos como vocês, como may any poncho chris zoo e eddy


Agora que vocês sabem que eu sou como vocês, espero que não me julguem e que se permitam gostar do verdadeiro eu... e que vocês entendam que todos esses anos de escola foram incriveis graças a vocês.


Aproveitem o baile de formatura formandos...E que sejam muito felizes.


XOXO Garota do Blog.


D,M.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E então todos começaram a falar sem parar e confusos até que o celular apitou mais uma vez   Desculpa gente eu sou acostumada a assinar assim... EU SOU DULCE MARIA TENHO 18 ANOS E SOU A GAROTA DO BLOG   XOXO


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais