Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
POV'S DULCE
Senti todos olhares se voltarem para mim...
E la no palco estava Christopher me olhando atordoado, ele não tinha nem uma expressão no seu rosto... Exceto Anahi que parecia uma boca de gamela sorrindo.
Vejo que Chace começou a bater palmas para mim, assim começou uma onda de palmas e gritos, eles me apoiavam e eu jamais esperei isso, eles me felicitaram e diziam que eu era demais, enquanto isso o rei do baile continuava intacto, parecia processar a informação.
Poncho: Bom galera tem uma coisa que eu devo contar e é sobre o Garoto do Blog...Ele não existe.
OOOOOOOOOOOOOOOOH- foi o som mais ouvido nos ultimos segundos...
Dulce: Mas e as mensagens?- disse um pouco magoada.
Anahi: Deixa eu lhe explicar, O garoto do blog eramos nós, exceto Ucker, apenas utilizavamos um caderno dele que ele fala de você desde a oitava série.
Poncho: A gente sabe que são apaixonados um pelo outro, e tivemos a ideia de usar o blog pra que os aproximassem.
Dulce: MAS COMO? as frases do ucker?
Ucker:Então vocês pegaram meu caderno e escreveram esse tempo todo coisas romanticas pra ela se passando por alguem?
Poncho: Nos passavamos por você, ate então cada palavra escrita pertence ao seu caderno.
Ucker: Nossa, e eu nunca me dei conta disso, e não entrei nesse blog...
Dulce permanecia calada e de cabeça baixa.
E então Ucker desceu do palco e foi em direção a ela...
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Olha Ucker, desculpa eu não ter te contado antes sobre a garota do blog, mas era uma coisa minha, desculpa por todas as vezes que disse que gostava dela ou melhor de mim e eu ficava quieta... Ucker: Você não ve? Dulce: Não vê o que?- levantou os olhos o mirando. Ucker: Isso tudo é incrivel. Você a garota do blog, eu que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*