Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Querido Diário, estou um tanto que assustada, realmente virei assunto na Yale, ja faz 20 minutos que cheguei e as fofocas sobre mim não param, principalmente sobre o pedido de desculpas do Ucker online. Queria que fosse pessoalmente mas tudo bem...- guardou na mochila
Zoo: Realmente não existe outro assunto só falam que a Cinderela esta te dando preferencia e você é o novo point de assunto do blog dela... Por acaso tens contato com ela?
Dulce: Não, mas eu soube por mensagem anonima uma conversa de ucker e anahi e então ela pediu lincença para postar e eu cedi.
Zoo: Quer dizer que a Cinderela te mandou um sms privado?
Dulce: sim- falou triste por mentir
Zoo: E você com essa cara de cu? Pelo que percebi o sonho de todos é conhecer essa garota...
Dulce: Ela disse que estudava na escola, talvez conhecemos ela e nem nos damos conta.
Zoo: É pode ser, pensei que fosse a Anahi mas a garota tem um estilo completamente diferente dela, no gosto de musica e etc parece você mas no quesito moda nada a ver.
Dulce: Não é por que as pessoas não se vestem com roupa da moda que significa que não entendam dela. Podem ter estilo proprio como eu.
Zoo: Me convença Dulce, faça algo maneiro com essa camiseta.
Dulce: Vou no banheiro e ja venho ok? Me espere.
— Dulce entrou no banheiro e pegou seu kit de costura com tesouras e agulhas, por mais que poucos soubessem Dulce trabalhava em um escritorio com costureiras e aprendeu variados truques desde então carrega consigo. Ela entrou em um dos sanitarios e se trancou, tirou a blusa e passou a maior tesoura nela, começou a modelar... Colocou taxas sobre os ombros e a vestiu novamente.
Falta apenas as taxas
Saiu do banheiro e Zoo soltou um gritinho.
Zoo: Dulce Maria você é foda, sempre tento custumizar mas nunca da certo...
Dulce: É so praticar Zoo
Maite: Nossa que blusa linda, você quem fez Dulce?
Dulce: Oi Maite, sim fiz ela agora ja que a abestada aqui me subestimou.
Maite: FICOU demais, queria uma assim, uma hora poderia fazer pra mim né? Eu vi as dicas que a garota do blog a Cinderela postou essa dica. E eu achei maneirissima.
Dulce: É so me trazer a blusa que quiser e eu faço.
Maite: Literalmente você é muito mais querida que marrenta.
Zoo: Não se sente unica maite, eu mesmo acho que não conheço literalmente ela, sempre me surpreende.
Maite: Me lembra de mandar pra Cinderela que quero entar na sua lista de amigas. haha
Dulce: Não precisa permissão, bem vinda ao meu ciclo social nada favorito por suas amigas.
Maite: Será um prazer fazer parte, amigas zo e Dul?
Zoo/Dul: AMigas.
RECREIO-
Zoo: Bom agora temos meia hora de intervalo, pode me confessar quando começou com isso?
Dulce: Isso o que?
Zoo: A cinderela, não imagino outra pessoa mais maneira que voce nessa escola, ou então tem uma irma gemea.
Dulce: Você enlouqueceu
Zoo: Por favor Dulce confia em mim, quero ser apenas sua amiga, sua melhor amiga.
Dulce: Desde a 7 série. Na 8° ja era um blog conhecido. Então incrementei ele com meus hobbies e fofocas.
Zoo: Ai meu deus A GAROTA MAIS POPULAR DA ESCOLA É MINHA MELHOR AMIGA - Tremia de alegria.
Dulce: Calma Zoraida, fala baixo ninguem pode saber...
xxx: Pode saber o que?
Dulce levou um susto e continuou sentada encarando aqueles olhos lindos...
Zoo: Que ela toca violão...
XX: aH Mas isso ate eu sei, eu vi uma vez quando passei em frente a sua casa Dulce, você toca bem ate.
Dulce: Obrigada Christopher, mas o que faz aqui?
Christopher: Posso conversar um instantinho longe dessa gente?
Zoo: Por que? Vai doer ser visto com a "patinho feio"
Christopher: Não eu só quero dizer algo.
— Dulce levantou e Ucker a seguiu, atras da arvore.
Dulce: Diga logo antes que e vejam comigo.
Ucker: Você é sempre assim marrentinha?
Dulce: Só com quem merece, e eu sei que não sou do seu agrado então não me importo.
Ucker: Ui, ta bom, eu prometo que nunca mais te perturbo- Dulce sentiu um soco no estomago.
Ucker: Só queria te pedir desculpas por segunda. Eu deveria ter te levado na enfermaria mais a chata da natalia me arrastou e desculpe tambem por não te defender das ofensas dela.
Dulce: Bom quem te obrigou a dizer isso? Annie?
Ucker: Não, eu acho que a conciencia Savinon
Dulce: Bom ja que você tentou vou tentar tambem não ser marrenta com você Uckermann.
Ucker: Bom acho que é isso né Dulce...
Dulce: Claro...
Ucker: Você me desculpa?
Dulce: Não deveria, mas abro uma excessão.
Ucker: Que tal você me tratar como os outros?
Dulce: Até segunda eu não tinha amigos, to tentando aprender a lidar com as pessoas sem surtar.
Ucker: Você é muito engraçada, como alguem tão maneira não pode ter amigos.
Dulce: Imperfeição, aparencia faz falta.
Ucker: Isso me faz lembrar da pessoa de quem eu gosto.
Dulce: Você gosta de alguem? - pediu com receio.
Ucker: Cinderela. Um dia eu calço o sapato nela e descubro quem é essa garota que me tira do sério. haha Tchau Dulce, a deu um abraço e Dulce amoleceu ali mesmo.
Pov's Dulce
Não é todo dia que a pessoa que você ama diz que sente o mesmo. Caramba eu vou enlouquecer. Colocou as mãos na cabeça.
Zoo chegou do nada- Como você consegue ser tão grossa com ele sabendo que ama ele?
Dulce: Você nos espiou?
Zoo: Você acha que eu ia perder a Cinderela Imperfeita falando com Christopher Uckermann sabendo dos interesses de ambas partes? Sou sua fã- riu
XX: Cinderela?
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
xx:Cinderela? Dulce: Annie não é isso que está pensando- engoliu seco. Zoo: Dulce estava me contando que queria ser a Cinderela por que seu irmão gosta dela. Annie: Calma gente, eu escutei a conversa, sem querer mais ouvi, confiem em mim, não contarei pra ninguem, mas espera ai- olhou cerrando os olhos- Você gosta do meu irmã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*