Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Era incrivel o poder e magnetismo que Christopher tinha de chamar a atenção de todos por onde passava. Eu me sentia pequena ao seu lado, fraca talvez, ele gora era um homem e mantinha sua pose de sério e rispido, deixou pra tras qualquer traço do garoto despojado e targarela que era, eu cada vez mais sentia falta do meu blog, eu amava publicar nele tudo o que sentia em consideração as pessoas, exclusivamente Ucker, mas agora eu posso apenas desabafar nas ultimas paginas do imenso diario que guardo na minha cabeceira da cama.
A faculdade passava rapidamente, e quando vi, ja estavamos no utlimo semestre antes de nos formar-mos, Ucker ja administrava os negocios da familia, enquanto eu sentia medo e receio de comandar as empresas do meu pai, por isso achei melhor esperar um tempo antes de ASSUMIR algo tão importante. Mesmo com toda essa mudança radical, Christopher e eu continuavamos apaixonados, apesar do assedio sofrido por garotas durante os 5 anos de faculdade. Só que eu sentia que mesmo com tanto carinho e amor uma hora um deslize ocorreria, mas eu então preferia continuar acreditando que pra sempre seria eu e Christopher.
Anahi: Meu irmão anda tão sério que chega dar raiva, alem disso ele vive me chamando de futil.
Dulce: Você e ucker só não se mataram antes por que no fundo vocês se amam.
Anahi: Como é que esta o relacionamento? Frio tambem?
Dulce: Não como no inicio mas ele continua fiel amoroso só mais trabalhador como você percebeu sempre temos varios eventos formais pra ir e isso é um saco, queria voltar pra nossa cidadezinha e me esconder no blog novamente.
Anahi: AI amiga se eu fosse você não voltaria mas pensaria em um novo blog, ja que não se sente segura pra assumir a Saviñon's MOdels poderia pelo menos tentar um site de moda ou comercio e varejo online. Dizem que ta bombando, alias quando não se consegue ir ate as lojas de grife italiana elas vem ate nos, e então fazer compras ficou facil demais.
Dulce: Voce diz isso por que ama comprar.
Anahi: Não, na verdade eu acho incrivel a gente ir na loja tocar os tecidos experimentar, encher as sacolas de roupas maravilhosas e o closet de Louboutins e isso não se faz pela internet.
Dulce: Como eu... eu amava garota do blog, e postar sobre o carinha que eu amava era super bom, mas namorar ele é outro nivel.
Anahi: E um noivado?
Dulce: Ucker nunca comentou sobre isso, alias acho que esta muito cedo pra esse tipo de relação.
Anahi: Jura? ja faz 6 anos de namoro.
Dulce: Não importa, a gente esta feliz do jeito que esta. Bom minha loira vou indo. Tenho que passar no escritorio dar um beijo no meu amorzinho.
Anahi: Eca, sem detalhes, pleaseeeee.
Dulce: Bye!
UCKERMANN GROUP.- UG
Dulce: Bom dia moça. Christopher está ai?
Secretaria: Sim, mas desculpe ele esta atendendo.
Dulce: Hm ok, vou espera-lo, só por curiosidade, como é seu nome?
Secretaria: Ana Luiza, mas me chamam de Ana, sou nova aqui.
Dulce: Sim, o que houve com Maria?
Secretaria: Ela estava muito velha ja pra continuar então seu vitor e seu uckermann me contrataram.
Dulce: Que otimo, deve ser muito dificil aguentar um temperamento como o dos uckermann - sorriu sincera.
Secretaria: Bom, eles são bem exigentes e as vezes mau humorados mas em compensação são lindos, é dificil não ver uma mulher sair daqui se abanando principalmente com o sr Christopher Uckermann
Dulce: é -sorriu....eu que o diga.
Ana: E você? trabalha com eles?
Dulce: Não, haha eu sou a namorada do seu chefe- sorriu
Ana: AH perdão, eu sinto muito por ter falado daquela forma.- disse corada
Dulce: Fique tranquila Ana, conheço bem aquele lá, e sei bem como funciona desde os tempos de escola- disse sincera
Ana: Sinto muito mesmo.
Dulce: Ah que isso, seja bem vinda, e não se importe só por que eu sou a namorada daquele ser mandão ali, eu sou amigavel- sorriu
Ana: Ok, sente-se e fique a vontade.
— Sentei-me perto da porta da sala de Christopher e peguei uma revista de economia pra ler, levemente as vozes e a conversa foi invadindo minha audição...
" Então ela tem medo de assumir as empresas do pai....- riu alto - era de se esperar daquela estranha.
Bom ela é minha namorada, quem sabe futura esposa, mas mesmo assim não consigo dar um passo a diante com ela por temer que ela se feche no mundinho dela novamente, e vire uma zé niguem ao meu lado.
-Eu a vejo assim meu querido, por que você merecia uma mulher a altura. Bom tipo como eu...
-Você sabe que me cantando desse jeito nunca poderei a dizer a ela que somos amigos atualmente.
- Eu espero que um dia você realmente perceba a burrada que faz.
- Eu rezo pra que tenha feito a escolha certa ao ficar com dulce- dava pra se ouvir um sorrisimnho.
— Eu não sei quantas vezes tive vontade de abrir aquela porta e descobrir com quem ele falava com tamanha intimidade, e sobre mim ainda por cima, pedi a ana que não me anunciasse, eu gostaria de ver quem era que estava com ele quando a porta se abrisse. eu temia algo pois aquela voz não era estranha, era tipicamente conhecida, e eu não gostava nada nada disso.
Levantei e peguei um capuccino na maquina mais proxima e me parei olhar o mural da empresa.
Dulce: Desculpe ana, eles demoram muito, sera que não posso interromper?
Ana: Desculpa dulce, mas tenho ordens pra nunca os interromper. Ela é uma das executivas do grupo.
Dulce: Bom eu aguardo, obrigada.
Ana: ao dispor.
— Assim que eu ia me sentar vi a grande porta sair e primeiro ele saiu com um sorriso que eu não via a muito tempo e logo atras dele vinha a mulher, quando eu vi o seu rosto e o cracha de executiva senti meu rosto queimar de odio e raiva, tinha vontade de matar os dois. EU NÃO ACREDITO QUE É ELA....
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV'S DULCE Eu diria que a minha expressão não foi nada amigavel, eu estava pasma e irritada ao vela com MEU namorado. E diria que a expressão deles de surpresa foi maior que a minha até que a sinica resolveu abrir a boca. — Quanto tempo? Achei que nunca te viria novamente! Dulce: Belinda, você por aqui? Belinda: Por que o espanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*