Fanfics Brasil - Acabou-se o conto de fadas! 2 cap 2 temp O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Acabou-se o conto de fadas! 2 cap 2 temp

955 visualizações Denunciar


POV'S DULCE


Eu diria que a minha expressão não foi nada amigavel, eu estava pasma e irritada ao vela com MEU namorado.


E diria que a expressão deles de surpresa foi maior que a minha até que a sinica resolveu abrir a boca.


— Quanto tempo? Achei que nunca te viria novamente!


Dulce: Belinda, você por aqui?


Belinda: Por que o espanto?- sorriu sinica.


Dulce: Meu namorado nunca me contou que trabalhava aqui.


Belinda: Bom, faz um longo ano que trabalho aqui sabe, eu quero crescer muito profissionalmente.


Dulce: Achei que assumiria os negocios de sua familia.


Belinda: Bom, eu iria mas meu pai fez questão que eu passasse por aqui antes pra ter uma ideia e olhe só me tornei uma das melhores executivas segundo vitor, e claro christopher fez questão que eu continuasse. Quem sabe ate dirigir a vice presidencia auxiliando ucker como presidente- Dizia satisfeita.


Ucker: Não lhe contei antes por que sou meio avoado sempre esqueço amor.- sorriu aflito.


Dulce: sei- Disse séria.


Belinda: e você Dulce o que faz da vida? Lida com blog ainda?


— Nessa ela pegou pesado mas não deixei assim: Bom acho que você realmente sabe, ja que vive na sala do meu namorado, mas eu te digo, por enquanto eu apenas estou estudando e pretendo embreve assumir os negocios do meu pai.


Belinda simplesmente gargalhou alto fazendo meu cerebro fritar de odio.


Belinda: Sim, passo muito tempo com ele, mas queria saber do seu campo de visão ao inves de pensar que era sustentada pelo namorado e os pais.


— Dessa vez foi a gota da agua, eu parecia rever a cena antiga natalia me menosprezando e christopher apenas me olhando. Mas dessa vez foi Belinda e Christopher não moveu um nervo. Eu apenas peguei minha bolsa em cima da poltrona e sai rapidamente Christopher me chamou mas fiz de conta que nem escutei, sai batendo o salto no laminado relusente ate achar meu carro, em questoes de segundo meu celular ja vibrava no bolso e era ele mesmo.


Atendi rapidamente.


Ucker: Amor por que saiu tao rapido?


Dulce: Não gosto dela


Ucker: Você veio ate aqui tinha algo a dizer?


Dulce: Não me recordo- disse pensando- E você christopher tem algo a dizer?


Ucker: Eu deveria ter te contado que ela trabalhava aqui.


Dulce: Hm. mas não importa agora eu ja sei, sei com quem compartilha seus segredos, seus trabalhos e sua outras coisas. E esse alguem não sou eu.


Ucker: Não diga isso. Ja saiu da empresa?


Dulce: Estou saindo mais tarde conversamos. — Desliguei antes que ele respondesse e eu mandesse ele pro inferno, entrei no meu carro e desatei a chorar apoiada no volante, e assim permaneci por um tempo.


Até que alguem bateu no vidro do carro.


E la estava ele christopher com o olhar mais angustiado ainda ao me ver chorando. Ele conseguiu abrir a porta antes que eu a travasse e me puxou pra um abraço...


Ucker: Por favor meu amor, não precisa ficar assim por causa da beli.


Dulce: BELI? QUanta intimidade- o impurrei pra longe.


Ucker: Se acalme por favor dulce!


Dulce: Calma o cacete! Não sabia que pensava daquela forma de mim e o pior dizer aquilo de mim pra ela!


Ucker: Como assim!


Dulce: Eu ouvi a conversa de vocês!


Ucker: Você  o que?- disse demonstrando raiva.


Dulce: Eu escutei! - berrei alto


Ucker: Você não tem o direito! desde quando ficou assim possessiva ein!?


Dulce: vai a merda!


Ucker:Como é? Você se mete em tudo, ainda não perdeu a mania de inxerida daquele maldito blog!


Dulce; Maldito agora né por que antes você adorava!


Ucker: Eu cresci! eu mudei! eu estou diferente! aquele passado eu deixei pra tras ao inves de você! ao inves de crescer e continuar por si propria mas não! tem medo de arriscar! só consegue fazer as coisas anonimamente! Não tem coragem de ser segura de si mesma! nunca foi assim e nunca será, você jamais chegara a lugar algum como a presidencia ou vice por que você não tem cacife!


Dulce lhe acertou um tapa em sua face e o mesmo elevou as mãos a fitando indignado.


Dulce: Ja que eu não sou o que você queria va em frente, pegue uma mulher de cacife, pegue belinda, pois acabou de descrevela, e espero que morram em seus proprios venenos, eu ja não deveria esperar muito de você!


ucker: eu que não deveria imaginar que era a pessoa certa! a simples garotinha do blog- riu maquiavelico- eu deveria imaginar que minha fissura não tinha sentido! mas vocÊ me mostrou quem realmente é e eu odiei isso!- disse passando as mãos no rosto que ainda ardia.


Dulce: Va!- dizia com o rosto inchado de tanto chorar....


— Ucker a olhou profundamente e a unica coisa que se via era odio — Eu que não quero mais te ver— virou as costas e entrou no elevador com a pior cara que eu ja o vi fazer.


—Entrei novamente no carro, ingerindo tudo o que ele havia falado sobre mim, ele cortou tudo em pedaços e eu pensei que seria diferente. Acelerei e sai de lá o mais breve possivel.


Se dependesse de mim ele não me veria mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

hellooooooooo leitoras e leitores lindos, eu pensei em continuar com eles felizes, mas eu rpecisava tocar um terror um pouquinho e então fiz esse capitulo cheio de brigas, mas tudo isso vai servir pra nossa dulcinha evoluir e deixar um pouco de lado a gossip girl e atingir em cheio o ego de belinda e christopher. NUNCA MENOSPREZE ALGUEM QUE NÃO CONHEÇ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais