Fanfics Brasil - Adeus O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Adeus

859 visualizações Denunciar


POV'S DULCE


Cheguei em casa e fui até meu quarto, não dirigi uma só palavra a ninguém, joguei minha mala em cima da cama e comecei a esvaziar meu closet. Depois de recolher todos meus pertences me peguei olhando aquele imenso quarto tão vazio, restavam apenas as coisas de Christopher eu pensava que dividiria tudo com ele pelo resto da vida, eu simplismente não queria mais ficar ali, eu me senti humilhada, pode ate ser precipitado eu ir embora assim, mas eu prefiro fugir do que ver meu amor e meu futuro indo por agua abaixo assim.


Fui carregando todas as malas até o porteiro que esperava com o carregador de malas, enquanto os demais me olhavam sem entender.


Anahi: Dulce onde vai?


Maite: Da pra ver que ela ta indo embora! Mas por que?


Dulce: Eu vou voltar pra cidade. Vou voltar pra minha casa, a casa dos meus pais, eu e Christopher Terminamos.


Anahi: Ai meu deus o que houve? Você esta bem?


Dulce: A gente pensa diferente, e alias ele esta muito em acompanhado de belinda


maite: cretino!!!!!!- gritou furiosa.


Anahi: Não vai amiga!- pediu com os olhos marejados.... E a faculdadde?


Dulce: Vou pedir transferencia, mas por favor tentem me entender eu preciso ir embora.


Maite: Mas logo vem as ferias e dai tem o ultimo ano da faculdade faz pelo menos a faculdade, é só uns meses amiga,- implorava triste.


Dulce: EU aviso vocês!  - Abraçou as duas chorando e então pegou a bolsa de mão e saiu pela porta.


POV'S CHRISTOPHER


Eu não sei o que me deu por tratar Dulce assim, eu sei que estive errado em esconder as coisas dela, mas eu sabia que ela não aceitaria belinda em minha empresa, e ainda mais a menosprezando, mas eu confio tanto em contar as coisas a belinda e não queria perder a amizade dela, mas ao mesmo tempo eu amo tudo que tem em dulce, o cabelo, o cheiro o jeito que me faz carinho, não vejo a hora de chegar em casa e me desculpar, ela tambem esteve errada em gritar e escutar minhas conversas particulares e eu sou uma pessoa que exige privacidade.


— Christopher saiu da empresa com o coração na mão. Bebeu demais doses e estava atordoado, tinha medo da reação de Dulce, ele chegou no predio e subiu até o terrio onde era o apto, entrou e todos estavam de cara fechada, anahi e maite pareciam ter chorado e então engoliu seco e criou coragem pra perguntar.


Ucker: Onde esta dulce?


Christian: foi embora.


Ucker: Como assim?


Maite: Ela contou que você terminou, que escondeu muitas coisas dela e que a menosprezou, simplesmente foi embora, largou os melhores amigos, a casa a faculdade!


— Christopher não quis acreditar, entrou no quarto e sentiu o vazio, abriu as portas do closet e nenhuma peça dela estava lá, no banheiro não havia mais nada tambem e em cima do criado mudo estava o anel de compromisso com o nome de Christopher gravado dentro.


Virado em lagrimas christopher ficou sentado lamentando tudo, ele havia perdido novamente o seu amor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Agora Dulce voltou para a casa dos pais, aonde passara a se dedicar em seu blog novo de moda, que ainda carrega o nome de Gossip Girl. Dulce aceita continuar na mesma universidade até o fim do semestre a pedido de Anahi e Maite. Christopher fica perdido sem Dulce, mas continua a conclusão da faculdade e se torna um dos empresarios mais cobiça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais