Fanfics Brasil - Por ai... O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Por ai...

971 visualizações Denunciar



Já era uma das 15 revistas que Anahi assinava que vinham com uma foto dela de capa, a garota do momento.


POV'S UCKERMANN


Eu achava tudo aquilo uma futilidade, mas aquelas revistas me deixavam perdido, eu sentia falta dela, do seu jeito de anjo, da sua forma juvenil e seus carinhos, eu a queria comigo, eu a queria do meu lado, mas ultimamente as mulheres que passam por mim são lobos em pele de cordeiro, futeis, interesseiras e ainda por cima duronas. O que eu não entendia era por que Dulce saiu dessa cidade e voltou pra casa dos pais... Ainda por cima ativou GOSSIP GIRL aquele site que mexia comigo desde os 14 anos, por onde leio diz que ela é uma mulher feminista destemida, mas a unica coisa que eu vejo é uma garotinha fazendo pose e brincando, tão linda e ainda não sabia pensar grande...- Ucker jogou a revista sobre a mesa e deitou-se no sofa esfregando seu rosto como se quisesse espantar seus pensamentos...- AH Dulce como eu te amo.


POV'S SAVINON


Eu não entendia como Gossip Girl estourou tão rapido como um icone de moda mais influente, talvez fosse o sangue do meu pai nas minhas veias, mas o que realmente importa é eu utilizar meus dons pra crescer sozinha, não quero depender dos meus pais e nem de ninguem. Eu sou uma nova Dulce, não mudei literalmente, continuo sendo um pouco timida e não sou poderosa, apenas tenho status e grana de familia pra demonstrar, meus planos estavam escondidos na manga, e em primeiro lugar eu estou nesse exato momento fora do pais, em Paris gerenciando uma das empresas SAVINON MODELS, já consegui uns 7 sócios só pra iniciar meu negocio, mas ainda não estava preparada financeiramente pra lançar minha nova coleção, de advogada e um cursinhho de moda tudo estava otimo, tomei oportunidade de me aprofundar nos negocios graças aos preciosos anos de faculdade de direito que estavam quase por fim, muitos perguntam por que não investi em moda ou jornalismo pelo talento de escrever e de se vestir, mas a unica resposta que posso dar é que direito foi a minha escolha e isso vai muito alem que tribunais delegacias e sanções.


Eu mantenho em segredo meu trabalho pra que não chegue aos holofotes, e segundo as revistas locais dizem que eu estou retornando as raizes, então não passa na cabeça de ninguem que me encontro em londres. E assim vai ser até o fim das férias...


POV'S BELINDA


Com muito esforço cheguei a vice presidencia, não que vitor me quisesse lá, na verdade foi christopher quem me escolheu, e agora vejo a grande oportunidade de te-lo pra mim, ele fica tão vulneravel com dulce longe e tudo fica facil, bom pelo menos eu pensava até ver tantas poderosas de olho na preciosidade que aquele homem era. Eu estava no alge dos meus planos e enquanto isso podia ainda tirar sarro da garota hit, Dulce, tadinha, eu disse que ela nunca sairia do blog, eu disse que ela seria apenas mais uma blogueira de moda, quem nasceu pra ser mosca tonta nunca sera abelha rainha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV'S CHRISTOPHER Hoje iniciava o ultimo semestre de faculdade, e eu não sabia bem o que me esperava, alias, em pouco tempo eu assumiria de vez os comandos do G.U, logo meu pai se aposentaria e eu ficaria responsavel de todas as empresas. — Era normal que as pessoas observassem, Christopher, ele ja estava acostumado e não sentia-se encomodado, mas dessa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais