Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
POV'S CHRISTOPHER
Hoje iniciava o ultimo semestre de faculdade, e eu não sabia bem o que me esperava, alias, em pouco tempo eu assumiria de vez os comandos do G.U, logo meu pai se aposentaria e eu ficaria responsavel de todas as empresas.
— Era normal que as pessoas observassem, Christopher, ele ja estava acostumado e não sentia-se encomodado, mas dessa vez era estranho, ele não tinha Dulce ao seu lado então os olhares vinham principalmente de mulheres com olhos famintos.
Sentou-se no fim da sala, na parte mais alta e depois de colocar os materiais na mesa observou que ao seu redor haviam apenas mulheres, não que ele não gostasse, apenas seria mais dificil se concentrar no que estava sendo ensinado.
Logo os ollhares mudaram o foco, foi dificil de não olhar pra onde todos os olhares voltavam-se, em questão de segundos as garotas voltaram a me olhar com um ar de surpresa e duvida então notei que se tratava de uma garota de cabelos castanhos, é claro bem vestida e cercada de marmanjos bajuladores, quem sabe a proxima garota a ser minha isca, ou mais uma dessas poderosas que preferem outros tipos. Foi um choque quando a garota encontrou meus olhos, eu mentiria se dissesse que não fiquei encantado, na verdade meu corpo inteiro se arrepiou, aqueles olhos eram lindos e eu posso afirmar que estava preso naquele olhar e não conseguia disfarçar....
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não sabia que expressão tinha seu rosto, mas o meu eu poderia dizer que estava surpreso e frustrado, cerrei meus dentes e percebi que ela notou. Droga era desejo. Era minha Dulce, só minha. POV'S DULCE Decidi que não sairia de Oxford e lá permaneci, só não contava que na primeira aula Christopher estaria em minha sala, ce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*