Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Eu não sabia que expressão tinha seu rosto, mas o meu eu poderia dizer que estava surpreso e frustrado, cerrei meus dentes e percebi que ela notou. Droga era desejo. Era minha Dulce, só minha.
POV'S DULCE
Decidi que não sairia de Oxford e lá permaneci, só não contava que na primeira aula Christopher estaria em minha sala, cercado de garotas e sua pura arogancia. Quando vi que se tratava dele, rolou uma especie de raio que manteve os dois olhos me olhando como se fosse me comer viva, e droga eu não conseguia desviar nem disfarçar a surpresa, e pra piorar minha raiva, suas coleguinhas de sala nos observavam como se estivessem em um ringue de luta.
— O clima era de tempestade naquele lugar, as pessoas não conseguiam disfarçar a curiosidade de saber o que se passava depois do termino do namoro de ambos. Assim que bateu o sinal ninguem levantou, exceto o ex casal, Dulce saiu da sala o mais rapido possivel, e assim que uckermann a perdeu de vista todos sairam, o que ninguem esperava era que dulce fosse para a cantina se encontrar com Maite e Anahi, e os outros meninos incluindo Christopher, que assim que chegou na roda deixou um clima tenso. Todos tentavam conversar novamente tentando desviar o foco até que uma loira aparece roubando a cena.
Ucker, tens que sair agora, temos uma reunião importantissima de ultima hora.
XX: querida que bom te ver!- acenou pra mesma e segurou a mão de Uckermann.
Dulce: Belinda, bom revela- sorriu sem vontade.
xxx: Ate que enfim te achei!
Dulce: Oh, deixe eu lhe apresentar, pessoal esse é Christian Grey.
Christian olhou friamente a todos e sorriu levemente: Prazer.
Belinda: Amigos?
Christian passou a mão na cintura de Dulce e Christopher quase rosnou.
Dulce: Algo a mais.
Chris: Meu chará!- disse divertido- Nossa humilde Dulce com um respeitavel Greey.
Christian: Dulce é uma pessoa maravilhosa não?
Ucker: Sim.
Christian: Você?
Ucker: Christopher Uckermann.
Christian: A, ja ouvi falar de você, o empresario do ano.
Christopher deu um rapido sorriso frio repleto de posterioridade.
Chris: Isso não significa nada ao lado de um Grey- Brincou deixando muita gente intrigada.
Dulce: Bom não estamos aqui pra discutir sobre quem é melhor que ninguem, acho que isso ja é passado não é mesmo? Bom vamos Sr Grey.
Ucker: Sr?
Dulce: Sim, eu ainda mantenho respeito e compostura, se aproximou do ouvido de Christopher e disse em um sussuro.
Eu ainda não permito relações entre funcionarios e socios e muito menos ando de mãos dadas com meus funcionário Sr Uckermann, eu prezo a moralidade e a Ética dos bons costumes como empresária.
Uckermann rosnou: Empresaria? Voltou pra seu blog, e acha que isso é empreendedorismo garota Hit?
Dulce cerrou os pulsos com raiva e virou as costas deixando Uckermann falando sozinho.
Christian G: Por que isso?
Christopher: Vai me questionar, ela que disse que é algo a mais.
Christian: Claro que é algo a mais, somos socios. E eu não a magoaria, eu faria de tudo para te-la.- Disse severo olhando nos fundos dos olhos de Christopher.
Christopher: Ela sabe que é meu passado.
Christian: E eu sei tambem por que só vejo escuridão em você, e espero que não volte atras com suas palavras Sr Uckermann. — Se retirou.
Uckermann: Quem ele pensa que é?
Chris: Christian Grey, o cara mais bem sucedido, desde os 18 criou seu imperio sozinho e pelo visto esta disposto a lutar por Dulce.
Anahi: Romantico.
Christopher rosnou e saiu.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
niih_vondy: Ele está agindo como um idiota por que não acredita na capacidade de Dulce, e espero que ele fique bem caladinho quando ela for a melhor não acha? AHHAHA ah e ela esta sim no comando das empresas Savinon, mas por enquanto é um sigilo pois o Christian G entrou na historia por que ele é super afim dela e vai ajuda-la a i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*