Fanfics Brasil - Um greey O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Um greey

964 visualizações Denunciar


POV'S CHRISTOPHER


Eu não entendia o que Dulce fazia com aquele cara, eu não sabia quem ele era, nem de onde veio, mas pra mim não era confiavel. Alias quem ele pensa que é pra me proibir de me aproximar da minha Dulce, eu quero esse cara longe dela o mais rapido possivel mas como?- Pensava Uckermann


Belinda sai do quarto e se senta ao lado de Christopher, eles mantem uma relação em sigili, mas ainda conversam abertamente.


Belinda: Eu sei no que esta pensando...


Ucker: Hã?


Belinda: Christian, Christian Grey.- Suspirou


Ucker: Eu detestei aquele cara!


Belinda: Pelo modo que ele a segurou?


Ucker: Pelo fato dele me desafiar, esse cara não me conhece!


Belinda: E nem você o conhece e isso te torna muito vulneravel.- Sorriu esperta.


Belinda: Christian Grey teve uma infancia muito dificil, pais drogados e um padrasto que o feria constantemente, quando seus pais morreram ele foi para um orfanato onde foi adotado pelos Greey's. Uma familia muito, mais muito bilhonária. Mas Christopher era diferente, com tanto sofirmento ele aprendeu a lutar e conquistar suas coisas sozinhos, ele criou um imperio Christopher, as Greeys Ceo são dele, ele é dono de muitas coisas, e um detalhe, ele não precisou de nenhum tustão dos pais... Alem de ser O CARA dos negocios, é dono de uma beleza extravagante, alem de melhor empresario dos ultimos tempo ele é considerado o mais sexy e lindo.


Ucker: Me poupe esses detalhes!


Belinda: Deixe eu continuar. Ele nunca é visto com mulheres a não ser a melhor amiga e sua familia, e alem disso achavam que ele era gay, mas eu sei que ele é Homem com H maisculo, da pra sentir quando estamos por perto... E com certeza ele deve querer apenas negocios, ele é um homem muito persuasivo e consistente.


Ele gosta de igenuidade, mulheres doces que na intimidade são sedutoras...


Dulce...- Pensou Ucker...


Belinda: Mas Dulce? Ela parece uma adolescente que parou no tempo, ela não tenta ser sexy ela não se veste como as mulheres que atraem ele, por isso que eu acho que ele é mais um defensor dela...


Ucker: Nisso você tem razão...Mas me diga, como sabe tanto sobre ele?


Belinda: Emprego


— Antes de trabalhar na sua empresa eu fiz uma entrevista no grupo GREEY, e não fui aceita.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV'S UCKERMANN Tentei achar algo de ruim enquanto belinda falava de Greey, apesar de descobrir que minha empresa era sua segunda opção descobri que ele era generoso, fazia caridade e mandava mantimentos para as crianças que passavam fome, alem disso ele tinha uma instituição para as crianças que passaram pelas mesmas dificuldades q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais