Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
xx:Cinderela?
Dulce: Annie não é isso que está pensando- engoliu seco.
Zoo: Dulce estava me contando que queria ser a Cinderela por que seu irmão gosta dela.
Annie: Calma gente, eu escutei a conversa, sem querer mais ouvi, confiem em mim, não contarei pra ninguem, mas espera ai- olhou cerrando os olhos- Você gosta do meu irmão?- sorriu
-Dulce olhou pra Zoraida apavorada e depois olhou novamente pra Anahi.
Dulce: Caramba, e guardei esse segredo por 8 anos e vocês duas descobrem no mesmo dia sobre mim. Eu jamais deveria ter postado sobre mim no Cinderela.
Anahi: Dul relaxa, não é por que você postou sobre você, é por que de 8 anos é a primeira vez que voce tem amigas... E tenho que confessar que eu ja deveria ter imaginado que era você, eu sempre soube que por tras dessa casca grossa existia uma Cinderela- sorriu amigavel segurando a mão de Dulce.
Dulce: Você esta certa, e é muito bom poder compartilhar isso com vocês, mas isso deve permanecer em sigilo absoluto.
Zoo: E quando você pensa em contar que é a Cinderela?
Dulce: Por mim eu guardaria esse segredo sempre, mas sabe ja passei muita coisa nessa escola, humilhações e etc e no fim sempre guardei os segredos mais obscuros do pessoal daqui, coisas que jamais teria coragem de postar no blog, sempre fui despresada por não ter uma aparencia magnifica e entre outros motivos- olhou para as proprias roupas- pois é creio que na formatura darei a prova de que a Cinderela sou eu.
Anahi: Sabia que o sonho do meu irmão é ir com a Cinderela no baile de formatura? haha
Dulce: Isso até ele descobrir que a Ciderela sou eu...
Zoo: Ah que isso Dul, não se menos preze.
Anahi: Sabe acho que ele iria gostar, ele só te trata as vezes assim por causa das companhias dele...
Dulce: Eu gosto do Ucker Annie, mas ja contou quantas vezes fui humilhada por ele?
Anahi: Eu sei, e olha nunca aprovei esse comportamento, e até acho que ele se arrepende disso e faz isso pelas garotas com quem anda, ele não é um monstro por que ele te conhece muito bem...
Dulce: Como assim?
Anahi: Bom ontem a noite conversamos sobre o que aconteceu no primeiro dia de aula, você sabe por que descobri que a sabrina te enviou a conversa, bendita, pois bem nessa conversa ele fala sobre você sobre seu estilo, seu cabelo, as roupas e pircings...
Dulce: Sim estava falando sobre o meu estilo esquisito ao ponto de vista de vocês...
Anahi: Ai dulce, raciocina, ele te observa, ele cuida quando você passa, ele conhece seu gosto e até sabe de cor a cor do cabelo de cada mexa, e dos olhos, da maquiagem... haha entendeu.
Zoo: É Dulce Maria, seu principe encantado sabe muito sobre você, e ele mesmo mostrou isso na conversa que tiveram antes.
Anahi: como assim conversa?
Dulce: Ele veio me pedir desculpas...
Zoo: Ah não seje humilde, ele falou super mal da Natalia e cia e ainda por cima largou alguns elogios.
Anahi: Mas isso é otimo, sabemos que Ucker não enxerga só sua aparencia e sim quem voce é.
Dulce: Foi uma conversa escondida pra ninguem ver que ele fala com a patinho feio
Zoo: Na verdade foi escondida por que sabe que AS MOCREIAS que ele pega iriam interfirir, e bom... Você tem que ser mais confiante, sabemos que ele gosta de você.
Dulce: Ele gosta da Cinderela e não de mim Dulce MARIA a esquisita.-riu
Anahi: Dulce vocês são uma só, é a mesma pessoa, ele só precisa conviver com você pra descobrir issso... Da mesma forma que ele se apaixonou por você virtualmente, vai se apaixonar por você fora das telinhas.
Dulce: Como vou conviver com alguem que é rodeado por populares, e daquelas garotas que me infernizam, alias são as namoradinhas dele...
Anahi: Esqueceu de um detalhe, você é amiga da irma dele e elas não.... haha Vou te incluir no ciclo social da escola, em todas as minhas festas você estara convidada, irão dormir la em casa muitas vezes...
Zoo: Faria isso mesmo?
Anahi: Sabe em anos esperava ter amigas de verdade e só tinha a Maite, o resto me segue por popularidade ou pelo Ucker... E encontrei em vocês o que tanto queria, quero ser a melhor amiga de voces duas e sei que a May vai adorar isso.
Dulce: Você seria incrivel fazendo isso, e claro que queremos ser suas melhores amigas, eu nunca tive nenhuma e sei o quanto é dureza não ter com quem contar conversar e desabafar... Mas isso não seria precipitado demais? Seus amigos não me aceitarão.
Anahi: Não me importo, desde que não me abandonem jamais...
Zoo: Prometemos...
Dulce: Sempre...- abraçaram-se
Anahi: Venham, agora vou lhes mostrar como é andar com Anahi Uckermann, terão que se adaptar...
Zoo: To sentindo que vamos amar Dul.
Dulce: Confesso que to com medo, não se esquecem que conheço essas pessoas...
Anahi: Otimo, então você sabe muito bem como agir com alguns idiotas. Sejam espertas e ignorem os comentarios mals e usufruem da companhia e da nossa amizade garotas.
Dulce: Você é mais incrivel que eu pensava.
Anahi: Te acompanho a 8 anos e sei que é incrivel tambem, você é a unica pessoa que fala sobre mim com sinceridade inclusive no fato de gostar do Poncho.
Dulce: Desculpa por falar isso mas tava na cara- riu
Anahi: Primeiro eu pensei que estava ferrada, mas depois descobri que ele tambem tem sentimentos por mim, mas cabe a nos nenhum tem coragem de chegar perto um do outro haha
Dulce: Vamos mudar essa situação dona Anahi, aguarde os passos da Cinderela Imperfeita... haha
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Querido Diário, hoje o dia foi um tanto intimidador, fui descoberta apos carregar 8 anos o segredo de ser a Cinderela do Blog e qual a sensação que eu sinto? ALIVIO, Muito ALIVIO, é bom ter com quem compartilhar um segredo tão maneiro como esse, bom o fato é que esse ano as pessoas estão dispostas a descobrir quem é a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*