Fanfics Brasil - Eu também machuco, mas só que de outras formas... O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Eu também machuco, mas só que de outras formas...

28 visualizações Denunciar


POV'S UCKERMANN


Tentei achar algo de ruim enquanto belinda falava de Greey, apesar de descobrir que minha empresa era sua segunda opção descobri que ele era generoso, fazia caridade e mandava mantimentos para as crianças que passavam fome, alem disso ele tinha uma instituição para as crianças que passaram pelas mesmas dificuldades que ele...


POV'S DULCE


Dulce: Sera que ele pensou que eramos algo a mais?


Greey: Eu imagino que sim, mas eu não tentei negar nada e isso foi muito eletrizante depois de saber tudo o que aquele cara te fez... E eu ainda não compreendo como alguem como você gosta dele.


Dulce: Eu tambem tive meus momentos ruins, falei mal de muita gente atravez daquele blog, e tambem mudei muita coisa agora, as responsabilidades estão maiores e estou deixando de lado minha adolescencia, eu não quero ser conhecida como a garota it.


Greey: Em primeiro lugar eu achei incrivel aquele blog, a se eu tivesse pensado nisso quando passei Bullying na escola- sorriu levemente... E bom, as responsabilidades vem de acordo com o que escolhemos pra nos mesmos, e va por mim você tem coragem, e eu admiro isso, e você não é estilo adolescente, você é uma pessoa carismatica e extrovertida e passa isso atravez das roupas e do jeito de ser.


Dulce: Ai essa foi forte, mas tudo bem, eu quero apagar tudo isso e continuar em frente.


Greey: Querida, não se pode apagar o que aconteceu, o que nos resta é seguir em frente...


Dulce: As vezes eu queria ter sua calma, sua paciencia, seu controle, pose de poder, ser confiante e forte.


Greey: Obrigado- sorriu verdadeiramente. Eu não me vejo isso tudo, mas sou assim por que a vida me fez,e olha eu gostaria tanto de ser um pouco menos frio.


Dulce: Christopher é igual, você é frio, mas é uma pessoa boa, generosa e outras adjeções, mas christopher é frio por desprezo e acaba machucando todos...


Greey: Olha, eu tambem machuco, só que de outras formas....Eu tenho um senso muito dominador se é que me entende, talvez por isso eu seja assim como me descreveu.


Dulce: E se eu me tornasse assim, dominadora, o que eu teria que fazer?...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV'S DULCE Christian Greey, era meu sócio, um cara misterioso, no qual decidiu me ajudar a crescer minha nova empresa, meu comercio online e as empresas do meu pai, literalmente ele estava sendo muito gentil, e alem de despertar em mim outros sentidos... Eu não sei se é o jeito parecido de Ucker, mas mesmo eu gostando de Christopher eu tinha olhos volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais