Fanfics Brasil - Uma Dulce fria e calculista O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Uma Dulce fria e calculista

1686 visualizações Denunciar


POV'S DULCE


Tudo aconteceu de forma rapida, minha empresa estava começando a decolar, Christian esteve em tempo constante ao meu lado, mas seu mundo de jogos não era pra mim, então eu lhe apresentei a uma amiga e em alguns meses eles estavam namorando. Um dos meus escritorios ficavam no Empire, então deci assim que Lola me ligou, ela me esperava no carro, enquanto eu ia ao seu encontro Christian me pedia quais flores seriam adequadas pra Lola então eu lhe disse sobre as minhas favoritas, no fim Lola amou, e logo eu vi que esse relacionamento cheio de contratos estava dando muito certo pros dois.


POV'S CHRISTOPHER


Eu nunca senti tanto odio na minh vida, não imaginei que Dulce me esqueceria tão rapido, não querendo ser machista por ja estar com belinda mas Dulce não é do tipo que se relaciona assim rapidamente. Não sei dizer mas ve-la com Christian me cortou profundamente.


Hoje era as ultimas provas da faculdade, uma demanha e uma a tarde, a primeira era individual e a segunda era em dupla. Eu não sabia dizer o que se passava, eu estava distante, nem mesmo tive vontade de me aarrumar formalmente, Coloquei uma calça jeans e um tenis e uma camiseta, mesmo assim eu não parecia mais em nada com o garoto do colegial e aquilo me entrigou.


POV'S DULCE


Eu não queria ter que voltar lá, mas segundo o Decano, era obrigatorio que as provas fossem feitas em classe. Então me vesti e segui até aquele lugar, por mais obscuro que fosse pensar em ver meu ex, eu me sentia superiormente confiante, ele não me afestava mais e aquilo era reconfortante.


— Deixei meu carro na ultima garagem, e comecei a caminhar sobre aquele extenso lugar, quando vejo uma moto parando logo em minha frente, aquele estilo jovial me lembrava alguem, Christopher, mas creio que ele nunca abriria mão do social e executivo, mas pra minha surpresa era ele mesmo...


 



Ele me observava e eu via odio em seu olhar, e atraves de tanta furia existia algo que me intrigava, algo que ignorei e continuei seguindo meu caminho. Eu Dulce Maria prometi a mim mesma nunca demonstrar nada perante aquele que me feriu, aquele cujo meu coração ainda pertencia por mais idiota que fosse. Eu era uma nova Dulce e eu sabia agora como era ser igual a Christopher Uckermann, frio e calculista. Eu era ele em versão feminina e isso me deixava satisfeita.

 

 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ESTÃO ATRASADOS SRT SAVINON E SENHOR UCKERMANN; — Disse o professor severo, fazendo a turma toda despertar sua ATENÇÃO, nos dois. Prof: Como chegaram atrasados devo lhes informar que as duas provas serão em duplas e eu ja fiz sorteio, como pensei que não viessem terão que fazer juntos. Dulce: Ma`- Foi interrompida. Uckerman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais