Fanfics Brasil - Avaliação- manhã O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Avaliação- manhã

29 visualizações Denunciar


ESTÃO ATRASADOS SRT SAVINON E SENHOR UCKERMANN;


— Disse o professor severo, fazendo a turma toda despertar sua ATENÇÃO, nos dois.


Prof: Como chegaram atrasados devo lhes informar que as duas provas serão em duplas e eu ja fiz sorteio, como pensei que não viessem terão que fazer juntos.


Dulce: Ma`- Foi interrompida.


Uckermann: Voc`- Foi interrompido


Prof: Por favor sentem-se e não atrapalhem mais a aula, o tempo é precioso e vocês estão disperdissando o nosso. —Apontou para a Turma que nos olhava com expectativa.


XX: Aqui esta as provas senhor.


Ucker: O que faz aqui?


Prof: A srt Peregrin sera minha ajudante no dia de hoje.


Dulce sorriu ironica.


Belinda: Gostou de me ver Dulce? Vejo em seu sorriso.


Dulce: Amei, não sabe o quanto, bom vamos logo com isso não podemos perder tempo— Disse saindo seriamente.


Belinda: Aonde vai querido.


Ucker: Me sentar com a Savinon, minha dupla durante as duas provas.- Soltou um leve sorriso arrogante.


POV`S DULCE


Não explicar o odio que estou sentindo de ter que passar o dia com esse idiota do meu lado, mas em compensação eu estava amando a cara da Bevaca quando Ele a informou que ficaria junto comigo.


Foco Dulce Foco.


Ucker: Estudou ao menos?- Pediu debochando da cara fechada de Dulce.


Dulce: Nem precisei, isso aqui é pra novatos...A parte dificil vem a tarde.


Ucker: Eu sei.


Dulce: Sei...— Dulce desviou o foco e acabou que encontrando o olhar de Belinda, era carregado de raiva como se fosse explodir a qualquer momento, o que deixou-a muito satisfeita deixando escapar um leve sorriso.


Ucker: O que foi?


Dulce: O que?- retomou sua postura séria.


Ucker: Esta rindo sozinha.


Dulce: Eu não consigo me concentrar com sua namoradinha me olhando como uma psicopata.


Ucker desviou o olhar para Belinda. E voltou a olhar Dulce com um sorriso canalha.


Ucker: Em primeiro, eu não sou namorado dela, e em segundo, eu to adorando isso mais do que você.


Dulce: E por que gostaria, sabendo que em casa vai ouvir muito, quem sabe ate apanhar.


Ucker: Essa é a melhor parte, Belinda sabe bem como se resolver.- Sorriu provocativo, tentando irritar Dulce.


Dulce: Bem eu imagino, Christian Greey tambem me ensinou a resolver esses problemas...- Sorriu retribuindo.


Ucker: Christian? Sabe que não me supreende, esse namoro era previsto, mas nada aprovado por sua etica não é Savinon?


Dulce: Uckermann, isso não foi um relacionamento, alias ele namora minha amiga, na verdade eu coloco em pratica com os demais tudinho que aprendi.


Ucker: Ora ora, e lá se foi a santinha,  que mais vai dizer pra minha surpresa?


Dulce: Bom, posso lhe garantir que nunca durmo sozinha, na verdade meus relacionamentos são controlados por um lado meu que o senhor desconhece, e vai continuar desconhecendo, por que em breve irei morar fora do pais.


Ucker parou de falar baixo e agora falava em um tom mais alto e com vestigios de ciumes: Como assim? Fora do pais? Quantos? Homens?


Prof: Será que os dois poderia discutir menos a relação e mais a avaliação.


A turma toda explodiu em risinhos baixos.


Belinda: Não é relação professor, Uckermann é meu namorado, eles devem é estar planejando uma forma de se matar....


Dulce: Namorado?- Pediu baixo e incredula.


Christopher: Pois é, na hora de suprir as necessidades faço como você!


Belinda sorriu como se tivesse posse sobre ucker.


Prof: Namorados? Bom dona Belinda, creio que deveria abrir os olhos! Conselho de professor de fisica, da pra sentir a "energia dos dois" daqui de baixo.- zombou.


Dulce e Christopher o olharam incredulos, apenas alguns alunos escutaram.


Belinda: Como boa aluna em fisica, tenho conhecimento sobre meu namorado que ela não teria, e bom sei que toda vez que entramos em contato causa certas reações que creio que esses dois nunca tiveram. Sao opostos.


Prof: ´Por favor Peregrin me poupe dos detalhes, e alias não quero mais levar esse assunto a diante.


Dulce: Como boa entendedora de fisica você deveria saber que opostos se atraem Belinda.


Belinda: Não funciona com vocês!- disse estupida.


Ucker: Opostos se atraem? acho que não funciona.- debochou de Dulce.


— Dulce o olhou com curiosidade e com seu sorriso mais provocativo. Então levemente deslizou sua mão para as virilhas de Christopher, deu um leve tapa ardido e depois o massagiou de forma que so christopher visse e sentisse. Christopher mordeu os labios a olhando e seu olhar demonstrava o quanto ardia de vontade de toma-la ali mesmo.


Dulce: Seu corpo me disse outra coisa Senhor Uckermann. — Dulce sorriu satisfeita retirando a mão e voltou a prestar atenção na prova.


Ucker: Você quer me enlouquecer não é? E depois não aguentaria.


Dulce: Pra que eu? Pede pra Belinda ela sabe muito bem resolver o que as outras causam em você.


Ucker: E você como sempre permanceria sozinha.


Dulce: Christopher, Uma garota hit e que ultrapassa o ex em um recorde de negocios jamais permanece sozinha. Alias uma dominadora nunca esta sozinha, e consegue submeter qualquer um que cruze seu caminho. Sorriu ardente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`S UCKERMANN Eu fiquei me perguntando pelo resto da avaliação o que aconteceu com Dulce,  tão fria, misteriosa e isso me deixa completamente louco... Ela estava a poucos sentimentros de mim, com as pernas cruzadas fazendo sua saia levantar e com uma caneta na boca lendo com atenção todas as questões, devo dizer que ela esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais