Fanfics Brasil - HOOOOOOOOOOT! O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: HOOOOOOOOOOT!

38 visualizações Denunciar


POV`S UCKERMANN


Eu fiquei me perguntando pelo resto da avaliação o que aconteceu com Dulce,  tão fria, misteriosa e isso me deixa completamente louco...


Ela estava a poucos sentimentros de mim, com as pernas cruzadas fazendo sua saia levantar e com uma caneta na boca lendo com atenção todas as questões, devo dizer que ela estava extremamente sensual, tinha vontade de agarrar ela ali mesmo.


Dulce: Se continuar assim vou lhe trazer um babador- Disse ela baixinho ainda olhando pra prova.


Ucker: Hã?


Dulce: Acorda pra vida, me lembre de na proxima vez de não usar saia e perder a manhia de morder lapis.


Ucker: Por que essas besteiras?


Dulce: Pra não chamar a atenção dos imbecis como você.


Ucker: Tão amavel...


Dulce: Oh, não sabe como, quer que eu te mostre?


Ucker: Não obrigado, ja tem muitas mulheres a frente.


Dulce: Mas nenhuma delas como eu Uckermann- sorriu zombeteira.


Ucker: São melhores... Experientes...


Dulce: Deve ser, alias o unico com quem ja me envolvi nunca me ensinou nada diferente, agora os recentes é quem estão dando conta.


Ucker: Esta me dizendo que eu não dou conta?


Dulce: Entenda como quiser, queridinho.


POV`S DULCE


— Por incrivel que pareça aquilo calou a boca de Ucker, ele não me olhava mais e nem dirigia uma palavra até o fim da avalhação, então entregamos nossa prova e fomos pro almoço certamente separados...


Depois do almoço eu fui até a biblioteca comecei a ler alguns livros sobre o conteudo da proxima prova, pelo menos uma manha ja tinha ido, e depois da tarde que viria hoje eU ficaria livre pra sempre de Christopher Uckermann.


Segui pelo corredor mais silencioso, o saguão me dava agonia, as pessoas falavam sem parar e isso era perturbador, ja aquele corredor dificilmente alguem transitava e isso era otimo... Era um ambiente perfeito para que eu pudesse ler os livros que reservei, pelo menos era o que eu pensava até uma porta ser aberta e eu ser puxada para um lugar escuro.


Dulce: Que— Foi cortada por um beijo, um beijo furioso e preciso, Dulce tentou desvincular mas ele a segurou mais para si, até que Dulce reconheceu aqueles labios, aquele sabor...


Dulce: Christopher.


Ucker apenas sorriu, então a jogou na parede e a  levantou fazendo suas pernas o entrelaçarem, por incrivel que parece Dulce perdeu o controle e não evitou apenas o deixou... Ucker passou as mãos pelo corpo de Dulce e seu beijo ficava cada vez mais delicioso e então faltava o ar.


Ucker: Então me diga Srt Savinon Você acha que eu não dou conta?


Dulce: Acho!- Disse sem pensar...


Ucker: Vou ter que te mostrar!- Disse maquiavelico e então levantou a saia da mesma e a colocou em cima de uma mesa proximo a eles.


Dulce: Ucker...- Suspirava, era quase impossivel formar uma frase com a quantidade de prazer correndo entre os corpos.


Ucker: Eu vou te comer aqui e agora Savinon, até você ficar exausta e assada, vou te mostrar que aqui ninguem nunca te desapontou no sexo.


Apressadamente ele Abriu o fecho da calça e revelou seu mebro pulsante e colocando a calcinha de Dulce pro lado a penetrou de uma vez sem se conter...


Dulce gemeu e Ucker freneticamente a estocava fazendo soar e a mesa ranger.


Dulce: Oh, meu deus!!- dizia entre suspiros.


Ucker: Esse seu jeito serio e misteriosos só te deixam mais sexy, e essa pinta de empresaria so me deixa com mais vontade de Fod-e-la com força.


Ucker: Eu amo te foder Dulce! você é tão apertadinha e sempre pronta pra MIM.


Então derepente ucker começou a ir em um ritmo lento de mais, e retirou-se de dentro dela, então a tirou de cima da mesa ea virou de costas fazendo a mesma se apoiar na mesa agora. Então fungou no pescoço da mesma causando arrepios e espasmos por todo corpo...


Ucker: Agora eu quero ver esse seu traseiro novamente e te fuder ate você gozar em mim, entendeu?


Dulce não dizia nada apenas gemia com a situação, na verdade aquelas palavras canalhas a excitavam mais ainda...


Ucker segurou a cintura dela e a penetrou de vez, então Dulce deslizou todo seu corpo no membro de ucker, e então ucker terminou de se despir e despila, o suor entravam em contato com os corpos, que se batiam freneticamente envolvidos com o ato, Ucker inclinou mais ainda Dulce deixando-a quase de quatro e então voltou a preenchela...


Em um risco de tempo dulce se levantou e apoiou seu corpo no de ucker então ele a levou novamente pra parede e ja de frente a ergueu, e assim que foi a soltando ele foi entrando nela e o clima foi alem de quente, ucker lambia os seios de dulce enquanto ela se apoiava nos ombros do mesmo e então logo atingiram o climax.


Ucker a colocou no chão e lhe deu novamente um beijo, quente e por incrivel que pareça apaixonado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Completamente abalada interiormente andava ao lado de Christopher naquele corredor em silêncio, mesmo assim eu ouvia sua respiração contente e seus peitos estufados de orgulho e aquilo me deixava com nojo. Ucker: Eu não lembrava mais como eu era capaz de te satisfazer né Dulce?- Dizia ironico com o sorriso mais cafajeste. E obvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais