Fanfics Brasil - Explosão - Verdades são pra serem ditas! O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Explosão - Verdades são pra serem ditas!

1443 visualizações Denunciar


POV DULCE


Completamente abalada interiormente andava ao lado de Christopher naquele corredor em silêncio, mesmo assim eu ouvia sua respiração contente e seus peitos estufados de orgulho e aquilo me deixava com nojo.


Ucker: Eu não lembrava mais como eu era capaz de te satisfazer né Dulce?- Dizia ironico com o sorriso mais cafajeste.


E obviamente eu permaneci calada como se estivesse derrotada, mas eu apenas aparentava, o que existia em meu interior era odio, muito odio.


Ucker: Qual é Dulce não precisa me dar um gelo... Só por que te contrariei... E alias você não falou nada enquanto faziamos.


Dulce: Ucker eu quero te lembrar que eu não fiz nada, deixei que fizesse, eu não perco meu tempo matando de prazer quem não me agrada, eu poderia ter te deixado todo assado se eu quisesse.


Ucker: Novamente com essa pose ai de durona, mas quando eu te peguei você parecia mais como a sua Dulce timida de antes...— Falava segurando Dulce contra a parede.


Dulce: Ucker você não me conhece- sorriu


Ucker: Namorei 5 anos com você.


— Dulce jogou ucker contra a outra parede e o prendeu, mostrando uma força que Ucker se quer havia sentido em toda sua relação.


Dulce: E agora é meu ex, e faz mais de 5 meses, e nesses cinco meses eu me tornei mais madura que você em 1 ano administrando a empresa do seu pai, eu aprendi a separar profissionalismo do pessoal e outras coisas que você se quer tem noção alguma, amanha é meu ultimo dia nessa cidade e eu vou embora, e esse foi seu premio de consolação, por que tenho dó de você, pode comer quantas quiser, mas a pessoa que amava você de verdade você deixou partir e tenho certeza que ainda sente algo por mim por que só de ficar ao meu lado seu corpo demonstra Christopher, e eu espero que sozinho ou com belinda você amadureça e pare de pensar que a vida gira em torno de você, por que você as vezes tem o dom de ser despresivel, e é uma pena por que se não dariamos certo jutnos. Eu sou uma Dominatriz, e ainda por cima fatal, por isso afirmo que você nunca conseguiria me dominar ou quem sabe me deixar totalmente explosiva, você carrega apenas um sexo baunilha selvagem e ja eu domino qualquer coisa dura e ereta meu querido, e espero que você va pro inferno junto com essa sua arrogancia de empresario, e esse seu ego que agora deve estar todo ferido.


Ucker observava sério a cada palavra de Dulce, que soava como um tapa na cara.


Ucker: Eu posso ser tudo isso que você falou, mas eu tenho muita coragem, coisa que falta em você, nem a empresa dos seus pais você assume então quem dira dominar alguem.- Sorriu despertando uma ira interna em Dulce.


Dulce: De novo essa historia? Christopher, eu ja te expliquei, não tente mostrar que me conhece, eu nunca assumirei a empresa dos meus pais, eu alias ate ja coloquei um gerente nela, eu não precisarei fazer nada pelo Group Savinon por que eu tenho minha propria empresa meu proprio imperio, trabalhei duro todos esses anos planejando cada patamar, ele começou na internet como um blog que mexeu com muitas pessoas diria, e agora pretende virar a empresa numero um em marketing e informação no mundo da moda, e ser dona daquilo tudo me permite ir alem de ser uma dominadora, eu posso foder com qualquer homem tanto na minha mesa de trabalho como na sala de reuniões, e sei que muitos morreriam por estar no lugar do cara que tivesse essa chance, então passe bem Ucker só não fique a vida toda se lamentando e julgando as pessoas, por que muitas vezes elas podem crescer e se dar bem melhor que você, use essa inteligencia que você usa foder para os negocios, você precisa. — Saiu dando as costas pra Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER uau....Era assim que me definia no momento, queixo caido e maluco por ela... Essa parte de Dulce que despertou parecia me deixar louco, eu estava era morrendo de vontade de te-la novamente e faziam poucos minutos que havia saido dela. Aquelas palavras ditas machucaram. E muito... Mas em compensação a tudo o que eu disse a ela foi como um tapa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais