Fanfics Brasil - Seu submisso O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: Seu submisso

54 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER


uau....Era assim que me definia no momento, queixo caido e maluco por ela... Essa parte de Dulce que despertou parecia me deixar louco, eu estava era morrendo de vontade de te-la novamente e faziam poucos minutos que havia saido dela.


Aquelas palavras ditas machucaram. E muito... Mas em compensação a tudo o que eu disse a ela foi como um tapa revidado, e com certeza com raiva doi mais...Dulce pode ate ser essa mulher profissional, um dominadora que seja la o que for faz....Ela pode ser tudo, mas sempre será minha, ela me ama, não mais como eu a amo.


— Desperto dos meus pensamentos com meu celular tocando e era uma mensagem de Dulce.


Dulce: Sei que esta perplexo, eu entendo mas por favor vem logo pra essa sala temos uma avaliação muito dificil pra terminar e eu não quero perder nota por sua culpa! Agora vem JÁ!!!


Ucker sorriu: Mandona, ela era minha mandona.


POV DULCE


Me sinto leve, como se soltasse um peso de cima de mim.... Ucker merecia ouvir aquilo, como tambem merecia umas boas palmadas naquele traseiro gigante... Querendo ou não transar com ele me afetou tanto que eu só pensava naquilo, parecia baixo eu ter deixado ele agir sozinho, mas se eu dominasse ele as coisas não iriam para bem, do jeito idiota que ele é ia parar no hospital, e só de sentir o cheiro dele ja me dava vontade de Gozar eu dominando ele o deixaria um bom tempo sem tranquilidade.


Ucker: To aqui mandona.


Dulce: Você não viu nada.


Ucker: É um convite?


Dulce: Não querido. Uma despedida. - Respondeu Dulce satisfeita.


As provas terminaram e então tudo estava acabado, cada um por si, cada um tinha sua vida, nem um laço mais os unia, e nem os amigos...


Ucker: Bom acho que agora definitivamente é uma despedida.


Dulce: Nossa o bonequinho pensa.


Ucker: Posso até ser o submisso dos seus sonhos se quiser.


Dulce:Alguem andou pesquisando, ve se não enlouquece.


Ucker: Só de pensar em você me dando ordens eu fico duro...- Sorriu malicioso.


Dulce: Ucker por favor não provoque, eu te deixo sem chão querido.


Ucker: Você até agora só falou e não fez nada...


Dulce: E existe algo mais perturbador que provocar um homem com palavras e o deixar na mão?- Sorriu.


Dulce depositou um beijo na bochecha de Ucker deixando um rastro quente...e girou os calcanhares quando outra pessoa lhe chamou.


Belinda: Vocês não falaram que nunca mais iriam se olhar na cara e agora ate beijinho dão? Bem tipico de uma mulher como você.


Dulce: Como eu? Explique-se — Disse virando novamente divertida com a interferencia e Ucker pareceu gostar.


Belinda: Ladra de namorados, covarde e com pose de poderosa, mas só pose né? Quem conhece que te compre.


Dulce: Bom Belinda, quem ficou com meus restos é você, e olha que eu posso usar esse meu poder em você - Disse fazendo a cara mais maquiavelica.


Belinda: Em mim, contra mim você nunca vai poder garotinha.


Dulce: Escute aqui garota, aqui não é uma briguinha de ensino médio, eu sou uma mulher e exijo que se comporte como uma! Você anda atualmente uma biscate, o que adianta ter um cerebro inteligente e só saber usar a bunda com seu chefe...


Ucker achando graça da situação, coloca lenha na fogueira: Dulce agora você ta sendo injusta, a horas atras tava falando em fuder na mesa do escritorio.


Belinda: E depois fala de mim.


Dulce: Só faltou seu namorado se jogar nos meus pes com curriculos pra ser esse alguem.


Ucker: Ora até parece...-disse bancando o dificil


Dulce: Foi o que eu pensei...Pena eu iria te convidar...— a Intenção de Dulce era apenas de dar o Troco em belinda.


Belinda: Você está cada dia pior! Onde ja se viu.


Ucker: Proposta tentadora....Mas ficarei em casa, e sozinho!- disse olhando pra belinda.- Por que em primeiro lugar eu sou um homem solteiro, livre e desimpedido, e não sou um Submisso.


Dulce: Bom ja que o show acabou vou indo....Ucker: Mas poderia ser...


Dulce: O que?


Ucker: Seu submisso, por uma ultima noite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Você tem certeza do que esta falando? - Gargalhou Uckermann se aproximou rapidamente: Absoluta! Belinda: Que merda é essa Christopher?????? Você ficava falando mal o tempo todo enquanto vocês namoravam e agora vai se render assim? Dulce levantou uma sombrancelha e respirou fundo e foi se retirando sem Ucker perceber Ucker: Sabe de uma coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais