Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Dulce
Eu estava desesperada procurando entrar em casa o mais rapido possivel, mas ao inves disso me dirigi até a minha empresa, peguei o elevador e entrei em minha sala o mais rapido possivel minha secretaria ligou.
Sec:Srta Saviñon, por hoje a senhora não tem mais compromissos, então deixei alguns relatorios para serem analisados, referente aos proximos clientes, precisa de mais alguma coisa.
Dulce: Só de um café, e então pode ir pra casa mais cedo.
Sec: Muito obrigado Srta.
Dulce: De nada.
— Minutos depois ela adentrou a sala e me entregou o café, em seguida deixou a empresa junto com outros funcionários e então eu pude finalmente relaxar.
Afundei minha cabeça na macia cadeira de couro e me virei olhar aquela incrivel vista panoramica que minha sala tinha da cidade. Eu adorava trabalhar ali, me senti perto do céu e acima de muitos que um dia me magoaram.
- Celular vibra (sms)
Sabia que é feio deixar as pessoas falando sozinhas.
Christopher.
Sabia que é mais feio compartilhar intimidades de um casal com uma amante?
Dulce.
Eu nunca tive amante, você sempre foi unica.
Christopher
Pode virar comediante.
Dulce.
Ou um submisso
Christopher.
Você não aguentaria Uckermann. E eu não sou sua!
Dulce.
— E foi assim, um silencio absoluto, nem uma resposta e depois de 15 minutos minha porta havia sido aberta por um furacão, apenas senti alguem me jogando sobre a mesa.
-VOCÊ É MINHA DULCE MARIA!- ROSNOU jogando a limpo toda sua necessidade.
Então eu finalmente usei minha força e em fração de segundo o empurrei contra o vidro resistente e agora sim eu tinha a visão perfeita, a cidade e aquele corpo masculo ofegante só de estar pertissimo de mim.
Dulce: Corajoso você.
—Ele levantou a mão direita em direção ao meu corpo e então eu a segurei e sillabei com ele com mais raiva possivel. N Ã O M E T O Q U E!
-Por que?
Dulce: Um submisso nunca toca sua dominadora Christopher Uckermann. — E o devorei com um beijo voraz e perigoso.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquele corpo pedia para ser tocado, era um convite a tentação... O joguei sobre a enorme mesa, então logo abaixei a claridade da sala, deixando que as luzes da cidade tomassem conta do ambiente, mudando os planos o levei até um sofá escuro de couro que ficava perto da vista panoramica e então ele ficou quieto sentado me observando c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*