Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Aquele corpo pedia para ser tocado, era um convite a tentação...
O joguei sobre a enorme mesa, então logo abaixei a claridade da sala, deixando que as luzes da cidade tomassem conta do ambiente, mudando os planos o levei até um sofá escuro de couro que ficava perto da vista panoramica e então ele ficou quieto sentado me observando com atenção, eu via supresa nos seus olhos, eu percebi o quanto isso o deixava louco, talvez ele nunca me visse como uma dominadora, mas era assim que seria de agora em diante...
POV UCKERMANN
Ela era a deusa da tentação, realmente Dulce era uma supresa, a cada toque agressivo ela me tirava do sério, ainda mais quando diminuiu a luz e me levou até aquele sofa de coro, então eu vi nos seus olhos o desejo, e eu estava totalmente rendido.
Dulce lentamente se virou de costas e dirigiu suas mãos ao vestido preto que usava e deslizou seus dedos sobre a abertura deixando-o cair até os pés... A infeliz usava a roupa intima mais provocante que eu ja vi na vida, aquele fio dental preto deixava ainda mais visivel seu corpo incrivel, já de frente colocou uma perna em cima do sofa no meu lado esquerdo e sua mão deslizou sobre a cinta liga que usava, e depois subiu até o sutien de renda preto que sustentava aqueles seios enormes, só Deus sabia a vontade que eu tinha de toca-la... Ela então sentou-se no meu colo e soltou seus cabelos que deciam em cascatas de cachos em toda suas costas, seu olhar era impactante e um tanto penetrante, ela tirou minha camisa e meu paleto, eu pensei que ela usaria minha gravata para atar meus pulsos, e então a vi tirando uma liga da sua cinta e amarrou meus pulsos jogando meus braços pra tras e então desceu suas mãos por todos meus musculos, então minha boxa encontrou a sua e ela me beijou lentamente sentindo cada sabor de mim, então desceu o beijo para o pescoço e em seguida pra minha barriga que ja estava destapada.
POV DULCE
Droga por que um corpo tão perfeito?
Eu analisei cada centimetro dos musculos e enfim beijei a barriga, eu poderia lavar minhas calcinhas ali, mas não eu tinha coisa mais util a fazer, então abri lentamente o ziper de sua calça torturando-o...
Passei a mão sobre o volume e ele então fechou seus olhos em sinal de tortura, e eu continuei, depois de despilo por completo tirei minhas roupas e ele me olhava como se fosse uma obra de arte e isso aumentava minha segurança e meu ego, ele era meu primeiro submisso.
Então novamente sentei em seu colo ambos gememos quando nossas intimidades se encostaram.
Ucker: Droga você esta tão molhada.
Dulce: Apenas fique quieto.
Em um simples gesto endireitei seu membro e deslizei nele sentindo toda sua extensão dentro de mim.
Então comecei a cavalgar me acostumando com o ritimo...
Mordi a sua pele e Ucker gemia desesperado por querer me tocar, mas eu o mantive amarrado...
Dulce: Vamos ver sua capacidade... - Levantei e sentei na minha mesa de pernas abertas então ele rapidamente levantou e seu corpo foi de encontro ao meu...
Ucker: Você acha que eu consigo ficar longe do seu corpo? Por você eu faço de tudo Dulce Maria!
Então ele dirigiu seu membro ate mim ainda amarrado, e ja com uma parte dentro passou as mão por minha cabeça me prendendo em seu corpo. Então me estocou com força...
Dulce: Ó céus...
Ucker: Você sempre esta preparada pra mim...
Dulce: E eu estou apenas te ensinando, falta muito ainda...
Ucker rosnou sexy e eu sentia meu corpo todo pedindo que eu gozasse, mas ainda era muito cedo...
Então desfiz os nós em seu pulso....
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era como se ele esperasse isso de mim, em fração de segundos me virou de costas e então eu lhe disse... Dulce: Mostre do que é capaz... Ele sem pestanejar me penetrou fazendo meu corpo araquear sobre a mesa, então me estocava firme e forte fazendo nossos corpos se chocarem, era como se implorassemos um ao outro essa aproximaç&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*